leugim Publicado 20 Dezembro 2013 Não. Tens, de facto, a versão mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2013 O Kelvin hoje foi competente. Não andou a brincar tanto com a bola e conseguiu entrar no jogo coletivo da equipa. O que mais me agrada nisto é ver que o Fonseca quer jogar agora com 2 extremos puros e não jogar com falso extremo. O que tem muito haver com a entrada do Carlos, que lhe permite ter um verdadeiro organizador de jogo e um jogador que joga em todo o lado. Recebe no meio e nas alas. Gosto mais da forma como estamos a jogar agora. E o Jackson agora está melhor tanto na finalização como na construção de jogadas ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Dezembro 2013 Eu não gostei do Kelvin. Muitas das boas jogadas que íamos construindo estragaram-se nos pés dele. Também prefiro jogar com dois extremos puros, mas actualmente não temos nenhum para além do Varela que cumpra minimamente os requisitos para ser titular no Porto. Assim, a melhor opção para ali para mim é o Josué. Pode não ser o ideal, mas é o jogador que me parece que pode acrescentar mais à equipa e gostava de ver como ele e o Carlos Eduardo combinavam. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Dezembro 2013 Não. Tens, de facto, a versão mais recente? Eu não tenho nada, simplesmente abria o link e via o jogo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Dezembro 2013 Eu não tenho nada, simplesmente abria o link e via o jogo. Normalmente, para visualizar uma stream sem problemas através do veetle é necessário a instalação de um plugin deles. Pelo menos era, não sei se mudou alguma coisa em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Dezembro 2013 Instalei e continua na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2013 Scolari "espiou" no Dragão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Dezembro 2013 Carlos Eduardo a sentar o Oscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Dezembro 2013 Carlos Eduardo a sentar o Oscar :mrgreen: Mas facil. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Dezembro 2013 Meu menino Licá :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Quaresma à direita. Editado 20 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Dezembro 2013 O Fernando ainda vai acabar na selecção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2013 O Scolari se for inteligente ainda leva o Fernando à canarinha. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2013 Só para verem a confiança que eu tenho no menino. http://vk.com/video219672586_166810968?hash=61615a6c44d29a7d 1:10, a bancada toda sentada e eu já a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) video/gif da cueca do fernando? Editado 21 Dezembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Dezembro 2013 Alguem sabe onde se pode ver/sacar o jogo, com relativa qualidade? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Dezembro 2013 No geral acho que o FCPorto fez um bom jogo. Fernando e C.Eduardo ++++++. Jackson marcou o seu golito. O Lucho é que tem andado "apagado" não acham? E espero que o FCPorto continue assim, pois os próximos jogos não serão nada fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2013 Marco silva a ver o jogo do porto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2013 Adorei a 2ª parte. Não gostei do Kelvin e do Varela. Passou despercebido, apesar de ter feito a assistencia para o golaço do Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Dezembro 2013 Quantos anos são necessários para se ter nacionalidade portuguesa? O Carlos Eduardo já cá está à 4 épocas seria um upgrade à seleção. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Dezembro 2013 Se não estou em erro são precisos 6 anos a viver cá, mas podem haver excepções.. eu para ter Moutinho/Fernando/CE no mundial, até alterava a lei se fosse preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Dezembro 2013 Se não estou em erro são precisos 6 anos a viver cá, mas podem haver excepções.. eu para ter Moutinho/Fernando/CE no mundial, até alterava a lei se fosse preciso :mrgreen: :carinhoso: Cheira me que o Fernando vai ao Mundial, mas não pela seleção portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2013 Cheira me que o Fernando vai ao Mundial, mas não pela seleção portuguesa Como assim? Naturalizou-se por Espanha também? E creio que o Carlos Eduardo tem passaporte português. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Como assim? Naturalizou-se por Espanha também? E creio que o Carlos Eduardo tem passaporte português. Se o Scolari for inteligente convoca-o ( ao Fernando), ainda para mais esteve no Dragão hoje Se o CE tiver nacionalidade portuguesa era convocá-lo para ontem Editado 21 Dezembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2013 Confesso que é um dos meus desejos para 2014, o Fernando ser chamado pelo Scolari. Ia dar para rir muito com a malta contorcionista. Compartilhar este post Link para o post