Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duracell

Advogadas promovem sociedade em vídeo polémico

Publicações recomendadas

Já tinha visto e não percebi tanto barulho. Agora já vi que é por causa de não ser habitual usar-se publicidade nesta área.

Mas é assim tão grave? A ideia é engraçada, se fosse eu a produzir até fazia mais arrojado. Se o problema é violar algum código ou whatever, o que é que isso implica para elas?

Alguém da área que esclareça sff.

Compartilhar este post

Link para o post

que mensagem?

Ainda bem que não sou o único com este problema...:lol:

Cuidado, porque isso demonstra uma degradação das funções neurocognitivas :mrgreen:

Degradação não é, porque deste mal já sofro desde que me lembro. Às vezes elas falam comigo e eu só ouço "whiskas saquetas"... :mrgreen:

Para descodificar a mensagem é que lá estão as doutoras. Se for preciso encontrar uma mensagem subliminar também. Não é assim que funciona esta prática?

Ironias à parte, se ficaste com a visão ocupada e se o assunto gerou polémica, está entregue a mensagem. E estão respondidas as dúvidas do Bastonário da ordem dos advogados: o anúncio diz muito acerca das advogadas e pouco ou nada acerca da advocacia.

Andas tão sisudo... Deusmalibre!!!!... Devias andar mais contente e bem disposto. São horas de sono a menos? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Degradação não é, porque deste mal já sofro desde que me lembro. Às vezes elas falam comigo e eu só ouço "whiskas saquetas"... :mrgreen:

Ai se a tua mulher sabe Descartes, ai ai. Passas logo uma noite na caixa de areia do gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é um vídeo de apresentação, mas eu quando vejo o vídeo apercebo-me de tudo menos das qualidades profissionais das advogadas. Aliás, já o vi algumas vezes e não me apercebi de nada acerca delas nem do seu trabalho através do vídeo. Só sei porque depois entrei no site e vi. Para quem vê é agradável, mas o único foco desse vídeo são os atributos físicos e andarem todas aperaltadas. Vai contra o art. 89º do Estatuto da Ordem

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo chega a meio e já c*gou completamente para o que elas estão a publicitar (ao nível da actividade que elas praticam...ou então não) lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Castanho é muito gata, rawr

sabem qual é o maior sonho do corcunda de notre dame? estudar direito eheh

LOL!

que mensagem?

também não percebi :confuso:

:mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

E por curiosidade, li um parecer há uns tempos de um Advogado qualquer que quis saber se podia publicitar o seu escritório em placas e em revistas/folhetos de um clube de futebol qualquer da II Divisão :lol: óbvio que disseram que não na conclusão deles.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se a tua mulher sabe Descartes, ai ai. Passas logo uma noite na caixa de areia do gato.

O pior é se ela desconfia que, quando ela fala, acontece-me o mesmo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pai da castanho devia levar uma tanga quando ia a casa dos amigos e alguém dizia "o senhor castanho está a bater a porta"

Compartilhar este post

Link para o post

q romantico

Depende dos motivos que levam o cérebro a "desligar" o canal auditivo. Com a idade a coisa vai evoluindo...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Andas tão sisudo... Deusmalibre!!!!... Devias andar mais contente e bem disposto. São horas de sono a menos? wink.gif

Sono? O que isso? confuso.gif

E eu juro que estava só a comentar o caso. Sem floreados, nem pesares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sono? O que isso? confuso.gif

E eu juro que estava só a comentar o caso. Sem floreados, nem pesares.

É assim tão mau? Pobre 13...:goodman:

Eu sei que só estavas a comentar o caso. É o que tens feito ultimamente. Só comentas os casos. Sem floreados, nem ironias, nem brincadeiras, nem disparates. Sisudo. Fazes-te velho mais cedo...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo neste fórum é surpreendido a toda a hora.

Acabei de descobrir que o Derlis é o 13... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o Marinho Pinto todo indignado por se estar a equiparar o exercício da advogacia a detergentes e pastas dos dentes. Como se os termos tivessem que ser esses. E logo ele, que sempre disse que há advogados a mais. Seria de esperar que a certo ponto a concorrência fosse tal que houvesse necessidade de recorrer à publicidade.

E não acredito que este caso seja virgem na profissão. Por certo que já alguém terá recorrido a anúncios publicitários antes destas advogadas. Será que estas causam polémica por não usarem as marcas de detergentes e pastas dos dentes certas?

Logo ele, cujas intervenções públicas me fazem sempre lembrar o pregão dos vendedores nos mercados populares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Mas é assim tão grave? A ideia é engraçada, se fosse eu a produzir até fazia mais arrojado. Se o problema é violar algum código ou whatever, o que é que isso implica para elas?

(...)

Normalmente as Ordens têm regras bastante restritas em relação à publicidade e à angariação de clientela através da publicidade.

Advertência, muito provavelmente. Duvido que levem multa. Mas isso varia consoante as Ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...