Goku Publicado 5 Janeiro 2014 Soube da notícia através de sms que a Vodafone mandou e fiquei um bocado atónico, embora todos nós sabemos que ele já não respirava saúde e que mais tarde ou mais cedo aconteceria o pior. Tava a ver a SIC Notícias e o Toni disse que em 1967 o presidente do Inter de Milão teria oferecido 1 milhão de dólares pelo Eusébio. Alguém confirma ou desmente? Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 Joseph S Blatter@SeppBlatter Eusebio was a football & FIFA ambassador. He’ll be sorely missed. Rest in peace Black Panther. Everton @Everton #RIPEusebio - a football legend, who we fondly remember lighting up Goodison Park in 1966. Real Madrid Comunicado Oficial El Real Madrid C. F. lamenta el fallecimiento de Eusebio, uno de los jugadores más grandes de todos los tiempos. El club quiere mostrar sus condolencias a su familia y amigos, al Benfica y al fútbol portugués en general. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2014 Já podem fazer uma estátua ao homem e um troféu em seu nome. :mrgreen:/> Que infelicidade de comentário. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Apesar do seu estado de saúde estar cada vez pior, não estava nada à espera. Um dos grandes :prayer: que descanse em paz. Editado 5 Janeiro 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2014 F*da-se! :| Perdeu-se o maior símbolo do nosso futebol. Que descanse em paz e que tenhamos um Portugal, no Brasil, para honrar a sua memória. Certamente o faria feliz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2014 fiquei um bocado atónico :mrgreen: Já se esperava que isto fosse acontecer a qualquer momento, mas seja como for é sempre um choque. Nunca será esquecido, por tudo aquilo que representou e representa para o Benfica e para o futebol português. Descansa em pas, Eusébio. Ah... e é óbvio que o minuto de silêncio não vai ser respeitado no domingo. Não vai ser respeitado pelos portistas (pelo menos alguns) que estarão a cantar, nem pelos bimbos benfiquistas em cujo dicionário, na definição de silêncio, aparece "palmas". Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Janeiro 2014 Já podem fazer uma estátua ao homem e um troféu em seu nome. :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 Já agora: Manchester United @ManUtd 3h We're saddened to hear Benfica legend Eusebio has passed away. He was a fantastic player and a friend of the club. pic.twitter.com/RjLc8Rj7OD Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Janeiro 2014 O quê? acordei e deparo-me com isto no jornal Abola, tou parvo :blink: Grande homem, grande jogador, descansa em paz King! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2014 Não estou a ver o problema. Alguém disse que o Peyroteo estava ao nivel do Eusébio e só pus umas stats. Até fica de referência os números do king. Mas vou dar um edit, para não ferir susceptibilidades. "o meu jogador lendário é melhor que o teu nhenhenhe!" foram os dois grandes, mas em eras diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Janeiro 2014 Sporting envia condolências pelo falecimento de EusébioO Sporting Clube de Portugal manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Eusébio da Silva Ferreira, um símbolo do desporto nacional. À família de Eusébio e amigos, o Sporting Clube de Portugal apresenta os seus sentidos pêsames. Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 Que descanse em paz Será sempre uma referência do futebol Mundial,não apenas nacional. Ele e Ronaldo,incomparáveis. Foi o maior,digo-o com imenso respeito Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2014 Raramente concordava com o que ele dizia e nunca tive grande afecto por ele, mas fiquei bastante triste com a notícia. Estará invariavelmente na História recente de Portugal. Um marco. Pêsames a familia e aos adeptos do Benfica, a quem é normal que esta perda se sinta mais. Compartilhar este post Link para o post
BLIND007 Publicado 5 Janeiro 2014 Um exemplo a seguir. Descansa em paz. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2014 acordar com isto.porra. elevou o nome de Portugal. que tenha o merecido descanso! Até sempre Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Janeiro 2014 Uma figura incontornável do futebol português. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2014 O Benfica é o que é hoje devido a duas pessoas: Cosme Damião e Eusébio. O primeiro por motivos óbvios e o segundo por ser responsável pela globalização do Benfica e do futebol Português, numa altura em que o mundo era muito pouco globalizado. Não esqueço a geração toda do Eusébio (imediatamente anterior e contemporânea do mesmo), mas o King era rei por algum motivo. Obrigado Eusébio por tudo quanto fizeste pelo nosso Benfica e pelo futebol Português. É com orgulho que posso contar, daqui a uns anos, que tive a oportunidade, por 2-3 vezes, de falar com o Sr. Eusébio. Um predestinado. Eusébio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Janeiro 2014 Acabado de chegar a Portugal e deparo-me com esta noticia :/ Que descanse em paz! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2014 Isto apanhou-me mesmo de surpresa... É óbvio que esta noticia teria de chegar mas ainda pensava que duraria uns anitos. Enfim, viveu como quis e por isso merece respeito. O mais importante é que pelo que fez dentro do campo será imortal. As noticias, tweets e comunicados que vão chegando um pouco de todo o lado de gente ligada ao mundo da bola mostram isso mesmo, Eusébio era querido por quase todos e chega a ser comovente a forma como gente especialmente do Reino Unido sente isto. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Janeiro 2014 Uma grande perda para o futebol Mundial, um dos grande nomes para todo o sempre do futebol. Portugal perde mais um dos seus grande simbolos. Que Descanse em Paz! Compartilhar este post Link para o post