bug Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Também acho que o Sporting deveria ter alongado as condolências à instituição Sport Lisboa e Benfica. Não gostei. Editado 5 Janeiro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Janeiro 2014 Para quem não sabe existe outra estátua do Eusébio na Nova Inglaterra ao pé do Gilette Stadium, estádio onde, entre outras equipas jogam os New England Patriots. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 5 Janeiro 2014 Só tenho pena de nunca ter visto um jogo do Eusébio! R.I.P. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 Um símbolo do futebol português. Sem dúvida o melhor jogador português (talvez porque outros como Peyroteo, Matateu, etc. não tiveram o mediatismo que ele teve, mas o que é certo é que foi o homem que projetou o nosso futebol lá para fora) até ao apogeu do Ronaldo. E, mesmo assim, sobram dúvidas se não continuará a sê-lo. http://farm3.staticflickr.com/2748/4128115501_f7cbbf7012_o.jpg Para quem não sabe existe outra estátua do Eusébio na Nova Inglaterra ao pé do Gilette Stadium, estádio onde, entre outras equipas jogam os New England Patriots. Essa estátua é "independente" da que está em frente ao estádio da Luz ou é uma réplica? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Janeiro 2014 Sinceramente não sei. Há uns anos estive no local, nem sabia que existia tal estátua e achei piada, na altura fui-me informar e creio, mas 100% certezas, que li que era uma réplica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2014 Um das maiores penas que tenho foi, no dia da inauguração do relvado natural da Graciosa, o Eusébio não ter ido porque ia ser operado. Conheci grandes nomes do Benfica, nunca conheci o maior deles todos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Janeiro 2014 RIP Grande Eusébio :heart: Gostava que no mundial Portugal levasse algo em memória dele, tipo na camisola. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Janeiro 2014 Muito obrigado Eusébio por tudo o que deste ao Benfica e ao futebol em geral. Descansa em Paz Rei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Editado 5 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 5 Janeiro 2014 RIP Grande Eusébio :heart: Gostava que no mundial Portugal levasse algo em memória dele, tipo na camisola. Era o equipamento ser igual ao de 66 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 Era o equipamento ser igual ao de 66 Isso não foi já em 2006? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Janeiro 2014 Hoje senti-me estranho o dia inteiro por causa disto. Nunca o conheci, nunca o vi jogar mas durante todo o dia, andei com um aperto no peito, inexplicável. É triste, muito triste ver o maior símbolo de sempre do meu clube morrer. Se hoje eu sou benfiquista, o meu pai é benfiquista, os meus tios sãos benfiquistas, os meus avós são benfiquistas... Bem, deve-se muito a este senhor. Nos tempos da ditadura, o meu avô tinha uma televisão (clandestinamente porque um luxo daqueles naquela altura significava pagar-se uma taxa bastante elevada) e raras vezes a tirava do armário. Porém, havia sempre um dia em que ele a tirava e punha-a na janela da sua casa para ele e a vizinhança verem. Jogava Eusébio, fosse pelo Benfica ou por Portugal. E isso era bem mais importante que pagar uma multa caríssima. Diz muito sobre a importância deste homem na história, que foi bem mais que um óptimo futebolista. Foi o Rei, é um homem que não se esquece. E por causa disso, certos homens não morrem. Eusébio é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Janeiro 2014 Tava agora a ver uma entrevista do Eusebio em que ele disse que nunca falhou um penalty, verdade? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 Isso não foi já em 2006? Hoje senti-me estranho o dia inteiro por causa disto. Nunca o conheci, nunca o vi jogar mas durante todo o dia, andei com um aperto no peito, inexplicável. É triste, muito triste ver o maior símbolo de sempre do meu clube morrer. Se hoje eu sou benfiquista, o meu pai é benfiquista, os meus tios sãos benfiquistas, os meus avós são benfiquistas... Bem, deve-se muito a este senhor. Nos tempos da ditadura, o meu avô tinha uma televisão (clandestinamente porque um luxo daqueles naquela altura significava pagar-se uma taxa bastante elevada) e raras vezes a tirava do armário. Porém, havia sempre um dia em que ele a tirava e punha-a na janela da sua casa para ele e a vizinhança verem. Jogava Eusébio, fosse pelo Benfica ou por Portugal. E isso era bem mais importante que pagar uma multa caríssima. Diz muito sobre a importância deste homem na história, que foi bem mais que um óptimo futebolista. Foi o Rei, é um homem que não se esquece. E por causa disso, certos homens não morrem. Eusébio é um deles. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2014 São Paulo FC lamenta o falecimento de Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Janeiro 2014 Acordar, ligar a Tv, ver imagens do Eusébio, ainda sem o rodapé com a noticia, levou-me a pensar que faleceu e segundos depois, confirmou-se. RIP Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Isso não foi já em 2006? Camisola vermelha (mesmo), calção branco e meia verde. Editado 5 Janeiro 2014 por Timof7e Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2014 Tava agora a ver uma entrevista do Eusebio em que ele disse que nunca falhou um penalty, verdade? No 1º jogo oficial que fez pelo Benfica, para a Taça de Portugal contra o Vitória de Setúbal, falhou um penalty defendido pelo Felix Mourinho, o pai do Zé. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 Q.E.P.D. Eusébio da Silva Ferreira El Club de Futbol Monterrey se une a la pena que embarga al futbol nacional e internacional por el sensible fallecimiento de Eusébio da Silva Ferreira. El jugador portugués militó en Rayados en 1975. Fue uno de los máximos exponentes del balompié mundial, obteniendo el Balón de Oro en 1965 y la Bota de Oro en 1966 y 1973. Rogamos porque su familia y seres queridos encuentren pronto consuelo ante esta irreparable pérdida. FC Shakhtar não esqueceu Eusébio da Silva Ferreira Queiram, por favor, aceitar as nossas mais sinceras condolências pelo falecimento de Eusébio, lendário avançado do Benfica. O Futebol mundial ficou mais pobre e sofreu uma perda irreparável. Com a morte de Eusébio acaba toda uma época. Mas a sua memória viverá enquanto existir o futebol. Estamos com vocês neste momento de dor. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Janeiro 2014 Luiz Felipe Scolari - Lamento muito. Fiquei sabendo há pouco sobre o falecimento de Eusébio. Sempre tive um ótimo relacionamento com ele. No convívio conosco na seleção portuguesa ele sempre tinha uma palavra de incentivo e de ensinamento que eu e o Murtosa usávamos. Ele tinha um grande respeito por todos da seleção, atletas, comissão técnica e diretoria. É uma grande perda para todos nós. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Janeiro 2014 É curioso este fenómeno, um ser humano símbolo de um clube e de uma nação por todo o mundo partir e deixar um pesar tão grande na minha aura durante todo o dia, alguém que nunca tive a oportunidade de conhecer ou assistir a exercer a sua profissão como um dos melhores de todo sempre. Eterno. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2014 No 1º jogo oficial que fez pelo Benfica, para a Taça de Portugal contra o Vitória de Setúbal, falhou um penalty defendido pelo Felix Mourinho, o pai do Zé. tavas la? foi no restelo certo? Compartilhar este post Link para o post