Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Pelo contrário, do que tenho visto nestes dias é uma colagem à bruta do Eusébio somente ao Benfica, que até leva os benfiquistas a agradecerem os gestos de sportinguistas e portistas. Não podia haver colagem maior.

Não percebi o alcance do post.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o alcance do post.

Não percebo o que não percebeste. Acho que o que disse faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que não percebeste. Acho que o que disse faz sentido.

Simplesmente, não percebi onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente, não percebi onde queres chegar.

Tu disseste que tem havido uma colagem grande do Eusébio somente à Selecção. Eu disse que acho o contrário, o que se tem visto nos últimos dias é uma colagem maior ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que eu disse é que tem havido e passo a citar:

E só para não falar que acho totalmente despropositado a colagem que é feita, à força, do Eusébio ao Benfica, esquecendo-se, propositadamente, que o King foi um símbolo de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que eu disse é que tem havido e passo a citar:

E só para não falar que acho totalmente despropositado a colagem que é feita, à força, do Eusébio ao Benfica, esquecendo-se, propositadamente, que o King foi um símbolo de Portugal.

Erro de compreensão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ontem foi referido algumas vezes numa entrevista que deu na RTP, o Eusébio a meio da década de 70/fim da década de 70 queria voltar ao Benfica para acabar a carreira e foi "rejeitado" por alguns membros da direcção do Benfica da altura, por isso acredito que não tenha sido logo de seguida o seu regresso ao Benfica já após o fim da carreira de jogador.

Mas deve haver ai gente que sabe melhor isto.

Pois, eu tinha ideia de já ter ouvido/lido sobre algo do género, se calhar foi na altura que deu alguma reportagem ou assim sobre ele. Até tinha ideia que nessa altura tinha passado mal (a nível financeiro e isso), mas não encontro nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV ainda perdia votos, portanto foi melhor "limpar os vestígios". Obviamente acho mal, deixar todas as marcas de outros clubes só mostraria o quão grande ele realmente era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive a preocupação de ler, por exemplo, isto? Dei-me ao trabalho de escolher um post que fala única e exclusivamente do Benfica. Isto é, claramente, uma tentativa de diminuir a figura que Eusébio foi: não fez "nada" no Benfica que não tivesse sido feito já. A pessoa em questão podia, pelo menos, ter dito o que achava da performance de Eusébio ao serviço da Seleção Nacional. É que é tudo muito bonito, mas cansa ver que há uma tentativa de colagem, à bruta, da imagem do Eusébio somente à Seleção.

Uns posts à frente tens a explicação do que disse aí em que expressei francamente mal.

Eu só fui contra o facto de um benfiquista ter dito que o Eusébio levou o Benfica para o topo da Europa quando o Benfica já era topo da Europa antes do Eusébio. O Eusébio foi "só" um dos melhores de sempre que foi a grande estrela de uma equipa que já era topo europeu. Era o melhor dos 11, muito melhor, provavelmente, era um génio, um ídolo, um exemplo, o que lhe quiseres chamar, mas só quis discordar que o Eusébio tornou o Benfica numa equipa das melhores da Europa. Não, não tornou, o Benfica já o era, o Eusébio "só" veio acrescentar qualidade, e muita.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma foto, ainda não encontrei nada sobre isto, mas tendo em conta que o LFV quer fechar aquilo não me espantaria nada. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que vergonha, que atentado. Esta m*rda não pode estar a acontecer não pode!

Compartilhar este post

Link para o post

se, por acaso, depois aparecer uma explicação ou assim alguém que meta aí, que isto uma pessoa bem quer acreditar que era só para os recolocar de melhor forma ou assim mas tá complicado

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Li que iam fazer uma bandeira com os cachecóis, só estão à espera de mais cachecóis do estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

já li muita coisa a gozar com a morte do Pantera Negra, posts em que falaram do Gulit do Miki e do Eusébio. Um tal de Rui Calafate mandou a boca da praxe, na segunda volta do campeonato provavelmente irei ouvir aquela musica do "lampião porco..." . Juntando isso ao facto do LFV decidir "fechar" a estátua, acho que faz sentido tirar os cachecóis do Sporting. É a minha opinião, vale o que vale. Como dizia um amigo meu adepto do Sporting, "o ódio é eterno".

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...