Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Estão. Já há mais fotos pelo face e já deu para ver que estão de vários clubes

PHOTOSHOP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu top 3

Guardiola ( de muito longe)

Depois há 3 treinadores, Mourinho, Anccelotti e Ferguson.

Também gosto muito do Wenger, mas sem titulos não o posso colocar neste patamar.

Entretanto apareceram 2 treinadores que sem duvida, vão atingir esse nivel:Kloop e Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Wenger, mas sem titulos não o posso colocar neste patamar.

Entretanto apareceram 2 treinadores que sem duvida, vão atingir esse nivel:Kloop e Simeone

Murinho, Anccelotti e Fergunson. Depois Kloop e a Simone. Concordo em abçoluto.

Ainda acresentava o Hidink e o Pegrelini do City.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lou, o Del Bosk, o Capel e o Parndeli? Mania de omitirem sempre os treinadores de seleções, como se valessem menos que os outros.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembra do Iup Heinekens, que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bayer Munique tambem eu ganhava tudo. Isso prova coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Está acabado, é muito velho. Mas foi bom sem dúvida. Prefiro treinadores da nova vaga como o Montanher, o Rui Garcia da Roma ou o Trapaton.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bayer Munique tambem eu ganhava tudo. Isso prova coisa nenhuma.

Mas agora vai ser só prayers ao Pepe Guarditola

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora vai ser só prayers ao Pepe Guarditola

Ja disseram que ainda precisa de provar muita coisa porque treinar o Barcelona era facil por causa do Messe e do Xabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão. Já há mais fotos pelo face e já deu para ver que estão de vários clubes

1552949_782625285084858_1028013588_n.jpg?oh=f69deeaf6488d5052d4b0a466114bafd&oe=52D496B2&__gda__=1389699067_b2fc3edad628e57833977c43e8040cf4

Aqui já dão para ver alguns, inclusive um do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vybvfy.jpg

O Mourinho nunca vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre porque nem neste momento é consensual que seja o melhor do momento, quanto mais de sempre, apesar de estar a tempo de o ser. E só o facto de ser um treinador faz toda a diferença. Diz-me um grande treinador de décadas anteriores que a generalidade das pessoas conheçam.

Quanto ao Ronaldo e ao Messi, uma vez alguém disse que para se ser deixar de ser lenda e passar-se a ser um Deus, tens de ser fenomenal no teu clube e brilhante na seleção. Não estou a dizer que o Ronaldo não é o melhor jogador que alguma vez tive o prazer de ver com a nossa "bandeira futebolística" vestida, até porque é, mas sem vencer nada pela seleção nunca será lembrado por uma campanha num mundial ou mesmo num Europeu.

O Eusébio também não ganhou nada, mas o Eusébio, e já foi dito aqui por diversas vezes, era o porta-estandarte de um país lá fora numa altura em que Portugal estava "orgulhosamente só". O Eusébio não atinge este nível de popularidade em que é respeitado por 9.900.000 de pessoas no seu país (os 100.000 que faltam são autênticos anormais como os que conseguiram fazer m*rda no minuto de silêncio de hoje) por ser "só" um excelente, magnífico e soberbo jogador no Benfica e na seleção (que nem sequer voltou a uma competição internacional com o Eusébio a jogar), o Eusébio era o orgulho de Portugal numa altura repleta de repressão e de medo, em que Portugal "nem sequer aparecia no mapa" e que apenas nos podíamos orgulhar daquilo que os nossos antepassados tinham feito 400 anos antes.

Felizmente, o Ronaldo não será nada disso. Até porque o Ronaldo nem aqui em Portugal é consensual. Mas, hey, espero bem que o Ronaldo consiga ultrapassar o Eusébio em popularidade, terei o maior orgulho em poder dizer aos meus netos que me lembro de ver o Ronaldo jogar no Sporting e que me lembro de ver o Ronaldo jogar, já quanto ao Eusébio nunca poderei dizer o mesmo.

O Ronaldo a partir das 17h de hoje passa a ser o melhor jogador português de sempre. Quanto ao argumento da Selecção, cada vez que o Ronaldo cala X aparece Y, pergunto-me quando é que aparece o argumento do Ronaldo não poder ser Lenda no Futebol porque calçava o 42 e os bons jogadores como todos sabem calçam todos os 40.

O estatuto de estrela do Eusébio não vem de Portugal ser pequenino ou grande, vem porque ele estava para o Ronaldo como o Pelé para o Messi, era uma força bruta da natureza. Já agora o Messi vai ser lenda? É porque ele na Argentina nem joga metade do Ronaldo e a Argentina mete em plantel Portugal a um canto (Para evitar flames para mim são os dois lenda). Tens noção da projecção do Ronaldo? Quando fores velhinho vais falar ao teus netos do Ronaldo e quando ele morrer, nós novos, vamos ser velhos e vamos fazer o que os nossos pais fizeram ao Eusébio, porque foi alguém que admirámos, ou seja, é um idolo. É como os cantores, o Bob Marley teria o impacto que ainda tem hoje se não tivesse morrido? Seria certamente conhecido mundialmente, mas seria lenda? Não, as lendas são as pessoas que as criam, não é titulo A ou B que confere esse estatuto, se fossemos por ai tens o Maradona que "acabou" a carreira cedo e a nível de clubes pouco ganhou.

O Ronaldo com esta já devia ter 3 bolas de ouro no saco, eu acho que ele agora limpa pelo menos mais 2 (O Messi já perdeu metade da temporada, o Ribery não tem projecção suficiente, o Neymar ainda não tem estofo, o Bale não é estrela maior da própria equipa, basicamente pelo menos em 2014 o Ronaldo só depende dele, basta-lhe manter o nível, a menos que Iniesta e Xavi sejam campeões e a Espanha ganhe o mundial não me ocorre ninguém que possa entrar na disputa, talvez o Suarez).

Quanto ao Mourinho, não concordo em nada, diz-me um treinador que tenha feito o que o Mourinho fez (Ser campeão em todos os campeonatos que treinou, ganhar tudo, ganhar champions por equipas diferentes) ante s dos 50 anos.

Desiludiu no Real? Isso é uma opinião, bateu o recorde de pontos e golos num campeonato onde o Barcelona era dono e senhor, quando ele pega na equipa o Real estava a anos luz do Barcelona (Sim eu sei que o Pellegrini fez uma óptima temporada mas a equipa jogava zero). Tinha uma defesa de m*rda e um plantel com pouca profundidade, tinha dois pontas de lança que no meu gosto pessoal são manifestamente uma m*rda nem no Sporting os queria (podem-me bater à vontade). Acabou com a superioridade do Barcelona com um plantel bem mais fraco e era o único capaz de o fazer poque foi o única a pendurar a garganta na corda para a equipa poder respirar. Fizeram-lhe a cama no balneário.

É a minha opinião, é lógico que cada um tem a sua, não te estou a atacar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

tinha dois pontas de lança que no meu gosto pessoal são manifestamente uma m*rda nem no Sporting os queria (podem-me bater à vontade).

Wat. Estou parvo. Benzema e Higuaín? Não pode. Não li isto. Eu sempre gostei muito do Higuaín, por isso sou suspeito, mas mesmo o Benzema não é tão mau como o pintam. E, neste caso, como tu exageradamente o pintas.

Mas lá está, o colocares aí "no meu gosto pessoal" também altera alguma coisa. Só por curiosidade, quais são os teus pontas de lança preferidos? Além do Lewandowski. Dois ou três só, chegam. (é só curiosidade mesmo :))

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece mais a caixa de comentários do site da Bola.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a partir das 17h de hoje passa a ser o melhor jogador português de sempre. Quanto ao argumento da Selecção, cada vez que o Ronaldo cala X aparece Y, pergunto-me quando é que aparece o argumento do Ronaldo não poder ser Lenda no Futebol porque calçava o 42 e os bons jogadores como todos sabem calçam todos os 40.

O estatuto de estrela do Eusébio não vem de Portugal ser pequenino ou grande, vem porque ele estava para o Ronaldo como o Pelé para o Messi, era uma força bruta da natureza. Já agora o Messi vai ser lenda? É porque ele na Argentina nem joga metade do Ronaldo e a Argentina mete em plantel Portugal a um canto (Para evitar flames para mim são os dois lenda). Tens noção da projecção do Ronaldo? Quando fores velhinho vais falar ao teus netos do Ronaldo e quando ele morrer, nós novos, vamos ser velhos e vamos fazer o que os nossos pais fizeram ao Eusébio, porque foi alguém que admirámos, ou seja, é um idolo. É como os cantores, o Bob Marley teria o impacto que ainda tem hoje se não tivesse morrido? Seria certamente conhecido mundialmente, mas seria lenda? Não, as lendas são as pessoas que as criam, não é titulo A ou B que confere esse estatuto, se fossemos por ai tens o Maradona que "acabou" a carreira cedo e a nível de clubes pouco ganhou.

O Ronaldo com esta já devia ter 3 bolas de ouro no saco, eu acho que ele agora limpa pelo menos mais 2 (O Messi já perdeu metade da temporada, o Ribery não tem projecção suficiente, o Neymar ainda não tem estofo, o Bale não é estrela maior da própria equipa, basicamente pelo menos em 2014 o Ronaldo só depende dele, basta-lhe manter o nível, a menos que Iniesta e Xavi sejam campeões e a Espanha ganhe o mundial não me ocorre ninguém que possa entrar na disputa, talvez o Suarez).

Quanto ao Mourinho, não concordo em nada, diz-me um treinador que tenha feito o que o Mourinho fez (Ser campeão em todos os campeonatos que treinou, ganhar tudo, ganhar champions por equipas diferentes) ante s dos 50 anos.

Desiludiu no Real? Isso é uma opinião, bateu o recorde de pontos e golos num campeonato onde o Barcelona era dono e senhor, quando ele pega na equipa o Real estava a anos luz do Barcelona (Sim eu sei que o Pellegrini fez uma óptima temporada mas a equipa jogava zero). Tinha uma defesa de m*rda e um plantel com pouca profundidade, tinha dois pontas de lança que no meu gosto pessoal são manifestamente uma m*rda nem no Sporting os queria (podem-me bater à vontade). Acabou com a superioridade do Barcelona com um plantel bem mais fraco e era o único capaz de o fazer poque foi o única a pendurar a garganta na corda para a equipa poder respirar. Fizeram-lhe a cama no balneário.

É a minha opinião, é lógico que cada um tem a sua, não te estou a atacar.

av-80168.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Wat. Estou parvo. Benzema e Higuaín? Não pode. Não li isto. Eu sempre gostei muito do Higuaín, por isso sou suspeito, mas mesmo o Benzema não é tão mau como o pintam. E, neste caso, como tu exageradamente o pintas.

Mas lá está, o colocares aí "no meu gosto pessoal" também altera alguma coisa. Só por curiosidade, quais são os teus pontas de lança preferidos? Além do Lewandowski. Dois ou três só, chegam. (é só curiosidade mesmo :))

Não gosto desse tipo de PL, gosto do PL cinico não de um que remata 10x e se for preciso não mete lá nenhuma. Eu gosto do Benzas, acho é que ele devia jogar com outro PL ao lado. Para mim, esses dois não deviam ser 9's deviam ser ali um 9,5 vá, quero com isto dizer jogarem em apoio a outro jogador, nas costas. Eles fazem-me lembrar o Postiga (se tivesse feito carreira a jogar nas costas do PL como o Co o pôs a jogar não era o que é hoje).

Os meus PL favoritos são o Falcao, Suarez e o Rooney (Embora este agora ande noutras funções). Também gosto muito do VP, Ibra, Cavani.

Eu gosto de PL com bons pés não confundas, acho é que têm de ter uma certa frieza e instinto e o Higuain e o Benzema são jogadores de luas ou de engrenagem, se falharem 3 remates nos primeiros 15 ou 20m é quase para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

av-80168.png

Isso é toda a tua argumentação? Rebanho.

De facto, o Higuain tem imensas semelhanças com o Postiga.

Em estilo de jogo eu acho que tem, é lógico que num outro nível.

Se calhar escalar coisas é um exercício que o teu cérebro não se consegue fazer a não ser claro que estejamos a falar de fazer comentários de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de argumentar. Tu falas por ti próprio quando dizes que não querias o Higuaín ou o Benzema no Sporting. Tu dizes que o Pellegrini bateu o recorde de pontos, mas que o Real jogava zero. Sim, porque com o Mourinho, jogavam muito à bola. Depois, é a defesa que era uma m*rda. Sim, na altura do Pellegrini era muito forte.

Depois são as bolas de ouro do Ronaldo, que, com esta, já deviam ser três. E é o Ronaldo que, para o ano, deve ganhar, porque, vejamos bem, o Messi já tem metade desta época fora. E eu que pensava que esta parte da época que havia perdido, contava para a eleição de hoje e não para a que irá ocorrer daqui a um ano.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...