Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Universidade obriga alunos a usarem capacetes anti-copianço

Publicações recomendadas

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenómeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o surgimento do comércio virtual representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. No mundo actual, o comprometimento entre as equipas possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos.

É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo. A prática quotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes sectores produtivos estende o alcance e a importância do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas.

Compartilhar este post

Link para o post

erasmus é das melhores coisas que podes ter no teu CV :)

é é :lol:

Sei de gajas de psicologia que fizeram erasmus em lituanias e polonias e tinham aulas de teatro...

.. DE TEATRO LOL.

..PARA PSICOLOGIA.

Aposto que isso lhes vai servir de muito daqui a uns anos.

E como essas há outros que quando voltam dizem que aquilo era só noite e entregar uns trabalhos para ficar com as cadeiras feitas. Ainda bem que os recrutadores já abriram os olhos.

e dar o próprio teste ao colega do lado? :lol:

Já recebi um exame de um gajo que precisava dessa cadeira para concluir a licenciatura. Acabei com 17 e ele com 14.

Fiz os dois exames :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

é bem mais que isso

tu não vais para uma empresa mostrar os teus conhecimentos em calculo 2

tens que mostrar que és desenrascado, que te adaptas a todas as condições e ultrapassas as tuas dificuldades, aliado à tua experiência com línguas estrangeiras

Precisamente.

Experiências como Erasmus não são diferenciadoras no CV.

São diferenciadoras nas entrevistas e no próprio trabalho, pq é uma experiência que provoca muita gente deixar de ser conas sendo obrigado a desenmerdar-se

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Quem arca com os custos das viagens / estadia?

Pelo menos aqui no IPB são os alunos. A escola trata de arranjar a estadia e a inscrição na escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de gajas de psicologia que fizeram erasmus em lituanias e polonias e tinham aulas de teatro...

.. DE TEATRO LOL.

..PARA PSICOLOGIA.

E como essas há outros que quando voltam dizem que aquilo era só noite e entregar uns trabalhos para ficar com as cadeiras feitas. Ainda bem que os recrutadores já abriram os olhos.

Já recebi um exame de um gajo que precisava dessa cadeira para concluir a licenciatura. Acabei com 17 e ele com 14.

Fiz os dois exames :lol:

Tens noção da importância da Psicologia no teatro? Não deverá haver melhor área de estudo da psicologia do que o Teatro.

E se estás a dizer que foram estudar teatro para a Lituânia... lol

Compartilhar este post

Link para o post

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenómeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o surgimento do comércio virtual representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. No mundo actual, o comprometimento entre as equipas possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos.

É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo. A prática quotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes sectores produtivos estende o alcance e a importância do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas.

IpuflhI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

.. DE TEATRO LOL.

..PARA PSICOLOGIA.

na feup em electro no 2º ano ha uma cadeira em q se faz teatro

Compartilhar este post

Link para o post

se teatro correr bem, se mostrarem que podem ser actrizes, terão mais sorte do que no campo da psicologia.

e o teatro tem ligações à psicologia. não vejo o problema em ter aulas de teatro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

fazia, agora dão-lhe forte no matlab e outras cenas do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E teatro pode ser de imensa utilidade. Por exemplo para aprender técnicas para se expressar, para apresentações em público, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

fazia, agora dão-lhe forte no matlab e outras cenas do género :lol:

n fazia a minima ideia, aquilo ate era engraçado lol

E teatro pode ser de imensa utilidade. Por exemplo para aprender técnicas para se expressar, para apresentações em público, etc...

a intençao era essa, na teorica dava-se tecnicas de comunicação e essas porras todas, nas praticas faziamos teatros com "desafios"

do tipo simular interação compra-reclamação de um produto 1 aluno fazia de quem comprou e reclama o outro de vendedor a receber a reclamação, e havia certas regras a cumprir quem nao cumprisse "perdia"

mas depois a partir da 7º ou 8º aula mudavam completamente aquilo e davam um trabalho de grupo q n tinha nada a ver com o q tinhamos dado ate entao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei a rir quando contaste essa história aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

3890873323b071decb40684de3117ea2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo copiar. Só o trabalho e de fazer cábulas e o medo de ser apanhado, prefiro estudar. :lol:

E uma coisa que detesto é começarem-me a chamar durante um teste para perguntar alguma coisa.

x2

Nunca fiz cábulas, talvez por não precisar, talvez por saber que não tenho jeito ou pelo pavor de ser apanhado desnecessariamente.

Acho que esquecemos-nos um bocado o porquê de estarmos na escola, o sistema de ensino está feito para sermos avaliados pelos resultados nos testes ao invés do que sabemos, e isso irrita-me profundamente pois eu peco na expressividade, muitas vezes vejo-me em dificuldades porque não sei bem explicar mas se me fizerem uma pergunta directa eu sei responder.

Mas atenção, não interpretem a falha do sistema de ensino com a minha capacidade de expressividade.

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

mas de facto e...o homem faz aquilo ha muitos muitos anos, sempre que passo la a noite esta sempre cheio, tem muito movimento e factura muito numa noite principalemente quinta sexta e sabado

onde e

Compartilhar este post

Link para o post

onde e

se conheces leiria normalmente esta no parque de estancionamento da rotunda do junto ao Estadio Dr. Magalhaes pessoa mas o estancionamento junto ao rio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre copiei e ajudei a copiar quando andava na escola/faculdade.

Senti que devia partilhar.

ps. tambem nunca fiz os TPC e para alem disso tinha aqueles cadernos de capa preta que chegavam desfeitos ao fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre copiei e ajudei a copiar quando andava na escola/faculdade.

Senti que devia partilhar.

ps. tambem nunca fiz os TPC e para alem disso tinha aqueles cadernos de capa preta que chegavam desfeitos ao fim do ano

melhores cadernos para fazer bolinhas para mandar uns aos outros com as canetas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...