Edin Dzeko Publicado 12 Fevereiro 2014 Uso diariamente cafeteira mas também uso balões. Thanks Antifa! :) balloons Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) RicardoBarbosa, o que é isso do café de velha? Café da avó? Em vez de ser expresso, faz-se naquelas cafeteiras normais, é isso, Ricardo? É precisamente isso, é uma expressão que se usa para o café feito nessas cafeteiras. Pelo menos aqui no Porto costumo ouvir falar em café de velha ou café da avó, mas pelos vistos não é normal. :mrgreen: balloons f*dasse és tão boss. :lol: Editado 12 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2014 a cena do café no balão ta muito boss Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Usar os balões é porreiro mas é preciso tempo. Por acaso nunca mais bebi café feito assim, os meus pais tinham uns da minha bisavó, a ver se da próxima vez que for lá desafio tirar aquilo do armário. Antes bebia café da moka mas depois como a que tinha era mesmo só para um café e depois tive a maquina, começou-se a usar só a máquina. Editado 12 Fevereiro 2014 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 a cena do café no balão ta muito boss fdd é quando a polícia manda parar para soprares ao balão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2014 Por acaso não gosto nada de café feito nas cafeteiras (café de velha). Sabem-me pior, são mais líquidos e menos encorpados e não trazem espuma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2014 nunca tinha visto essa porra dos baloes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Por acaso não gosto nada de café feito nas cafeteiras (café de velha). Sabem-me pior, são mais líquidos e menos encorpados e não trazem espuma. Eu gosto porque sempre tomei assim e cá em casa não há nenhuma máquina Nespresso ou Dolce Gusto. A minha mãe não quer comprar porque tem uma na escola que, mesmo estando ligada todo o dia, não tira café muito quente. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu gosto porque sempre tomei assim e cá em casa não há nenhuma máquina Nespresso ou Dolce Gusto. A minha mãe não quer comprar porque tem uma na escola que, mesmo estando ligada todo o dia, não tira café muito quente. Nada que um bocadinho de agua nas chavenas e uns segundos no micro-ondas não resolva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu gosto porque sempre tomei assim e cá em casa não há nenhuma máquina Nespresso ou Dolce Gusto. A minha mãe não quer comprar porque tem uma na escola que, mesmo estando ligada todo o dia, não tira café muito quente. Cá em casa há uma máquina e dá pa tirar água quente para aquecer a chávena. Eu não bebo em casa mas os meus pais fazem sempre isso Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Fevereiro 2014 Uma das melhores comprar cá para casa foi uma máquina de Café Delta Q. gosto imenso do café. em lisboa gosto imenso do quiosque ao lado do Largo Camões. De resto, café, só em casa. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Fevereiro 2014 Cafés, geralmente 4 a 5 por dia. :mrgreen: Em casa tive Nespresso e no trabalho Delta Q, Sinceramente agrada-me bastante os cafés das duas, bem melhor que nalguns cafés que por ai andam. A nível de locais aqui na zona para se beber um cafezito, descobri "recentemente" o Dom/Bom Café em vale milhaços e é um espaço porreiro. O que é que recomendam aqui por estas zonas de Almada, Seixal, Charneca, Costa e afins. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Fui hoje ao café Casal nos aliados com uns amigos e, para além de ter levado com fumo de tabaco, ainda paguei 1 euro pelo café. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Fevereiro 2014 1 euro não é um preço extraordinário nos dias que correm. Estou habituado a pagar 65-75 cent, mas já paguei 1€ e há sítios onde é mais caro até. Por acaso agora lá na faculdade o café no bar é 25 cent, café de chávena, e é bom! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Fevereiro 2014 1 euro não é um preço extraordinário nos dias que correm. Estou habituado a pagar 65-75 cent, mas já paguei 1€ e há sítios onde é mais caro até. Por acaso agora lá na faculdade o café no bar é 25 cent, café de chávena, e é bom! Verdade. Uma vez num bar todo pipi paguei 1,10€ :estrelas: 25 centimos? também quero. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu estou habituado a pagar 40 cêntimos, que é o preço na máquina da faculdade e no café ao pé do Dragão onde costumo ir :mrgreen: Mas penso que 60 centimos, mais coisa menos coisa, é o preço mais normal nos dias que correm. 1 euro só se for mesmo num sítio de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2014 uma dica para os de lisboa levarem o engate: café "à margem", entre o padrão dos descobrimentos e o museu de arte popular. 2€ o café a ver o rio, a meia-luz, com pauzinho de canela e chocolatinho no final ... Só não engatam se não quiserem! Levei lá todos os engates e ficam loucas com aquilo. Só não levei a minha namorada pq é especial 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 este Boo sabe muito. O clima é meio caminho andado! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2014 um gajo dá estas dicas de borla ... Dps há sempre espaço para arrumar o carro, seja no parque do Altis ou no outro ao lado, há sitios escondidos para o amasso ou para o beijinho roubado. Isto um gajo ensina-vos estas m*rda assim, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) O café Fábulas também é porreiro, na Rua Garrett. Editado 12 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Fui hoje ao café Casal nos aliados com uns amigos e, para além de ter levado com fumo de tabaco, ainda paguei 1 euro pelo café. O Casal é um roubo. Fui lá uma vez e jurei para nunca mais. Não é, de todo, o sítio com o melhor ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 O Casal é um roubo. Fui lá uma vez e jurei para nunca mais. Não é, de todo, o sítio com o melhor ambiente. Que recomendas na zona, poeira? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Que recomendas na zona, poeira? Não sou a melhor pessoa para recomendar, porque já não vou aos Aliados e a essa zona há uns valentes meses. Do que conheço, e para tomar café com amigos, prefiro um café (que agora não me estou a recordar do nome :mrgreen: ) entre aqueles que existem no fundo da avenida, onde tem as esplanadas, em frente ao McDonalds. Ou então cá para cima, numa esplanada ao lado do centro comercial da Trindade (não sei é se aquilo está aberto à noite). Para mim, os melhores que haviam ali na zona já fecharam (o Gran, ao lado da Câmara e ao lado da garagem das camionetas, e a Brasileira, na Rua Sá da Bandeira), e daqueles que vão abrindo, não conheço praticamente nada. Editado 13 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Não faço ideia porque é que a Brasileira fechou, aquilo tinha grande prestígio e costumava ter bastante clientes (estrageiros quase todos). Compartilhar este post Link para o post