Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga Europa] FC Porto 1-0 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

O Nápoles vem muito motivado mas ainda acredito que é possível sair daqui com um resultado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim:

Helton

Danilo Alguém Mangala Alex

Fernando

C.E Defour

Quaresma Jackson Varela

Depois entra o Quintero, ghilas e o Herrera.

Vamo lá crl! Aposto num 3x1

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Varela, Quaresma, Jackson

Lá estarei! Te amo Porto <3

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

por acaso até gostava de ver o Herrera a jogar neste esquema na posiçao de 10, mas fk, Quintero too gud

A unica caracteristica de diferente era o raio de ação onde o mexicano ia fazer m*rda, como sempre.

Agora a sério, nao o vejo com características de 10 o que se junta o Quintero e o CE que oferecem bem mais criatividade, circulação de bola, posse e maior ritmo de jogo. Ter o Herrera da jeito se precisarmos de um box-to-box e de transporte de bola, coisa que ele é muito bom, imo

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué, de uma maneira ou de outra, não deixava de ser um tanto ou quanto apadrinhado pelo Fonseca. Tendo saído este último, pode deparar-se com menos minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim dá empate. O Benitez joga sempre para o empate fora de casa. Pelo menos tive sempre essa ideia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é 100% verdade pelo menos no passado não foi, mas espero que este ano seja.

E quantas equipas portuguesas é que lá estavam, na fase a eliminar?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas equipas portuguesas é que lá estavam, na fase a eliminar?

e então? só deu o Braga quando jogou com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Defour, Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson, Ghilas. Era o que eu gostava de ver.

Anyway, o resultado ideal era ganhar sem sofrer golos, mas vai ser muito complicado. E também não percebo este súbito desaparecimento do Josué, quando estava a ser dos melhores elementos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exame amanha depois já me posso concentrar no nosso Porto! Estou confiante! BÁMOS

Compartilhar este post

Link para o post

e então? só deu o Braga quando jogou com o Benfica.

Pensava que tinhas dito no ano passado. my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto consiga ganhar algum dos dois jogos.

x2. Mas oxalá esteja enganado.

Quanto ao onze nem inventava muito, entrava com o onze que jogou contra o Arouca, trocando o Ba pelo Mangala e dúvida entre Jackson e Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o local mais apropriado, mas quantos jogos apanhou o Mangala pelo vermelho com o Estoril? 2 ou 3? Não me lembro de ver nada relacionado com isso.

Em relação ao jogo, o Nápoles deve ganhar com maior ou menor dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou 1 como mais uns 3 jogadores nessa jornada

Os outros 3 jogadores tb com vermelho directo? :lol: Tks, btw

Compartilhar este post

Link para o post

NÁPOLES: Reina; Réveillère, Albiol, Britos, Ghoulam; Henrique, Behrami; Callejón, Hamšík, Insigne; Higuaín

Suplentes: Fabiano, Reyes, Herrera, Licá, Quintero, Ghilas, Ricardo

FC PORTO: Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Carlos Eduardo, Fernando, Defour; Quaresma, Jackson Martínez e Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial:

Hélton; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Defour, Carlos Eduardo; Quaresma, Varela, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...