Chandler Publicado 18 Abril 2014 Estive há uns dias numa central hidroeléctrica enorme no Foz do Sousa. Tem lá uns edifícios anexos abertos (e naturalmente vandalizados) mas o edifício principal está emparedado, aparentemente não há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2014 Estive há uns dias numa central hidroeléctrica enorme no Foz do Sousa. Tem lá uns edifícios anexos abertos (e naturalmente vandalizados) mas o edifício principal está emparedado, aparentemente não há muito tempo. foste pa longe só pa dar uma caimbrada oh maluco Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Abril 2014 Não preciso disso, tenho casa. Fala o gajo que foi de Erasmus e passa o dia no CMPT. Não tens mais que fazer aí na Sué... em Itália? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2014 Localização: No domingo passado senão me tivesse enganado na saida da AE teria passado ai ao lado sem saber da existência desse 'monumento'. fui agora ao GM para ver se havia acessos à propriedade e vi estas imagens curiosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2014 Toda essa estrada que vai de Coina até ao Barreiro não tem muito boa reputação no que toca a acidentes, de facto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2014 Toda essa estrada que vai de Coina até ao Barreiro não tem muito boa reputação no que toca a acidentes, de facto :mrgreen: Ainda bem que me enganei então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2014 (editado) Castelo da Ponte - Vizela O leitor Oscar Filipe Gonçalves Martins, de Moreira de Cónegos, registou com a sua máquina fotográfica diversas fotos do interior do Castelo d a Ponte, imóvel centenário adquirido pela Câmara Municipal de Vizela aos herdeiros de um homem, um grande vizelense (Armindo Ribeiro de Faria), que sonhou, há mais de 100 anos, sedear ali os Paços do Concelho de Vizela.O edifício, destinado à Cultura, encontra-se abandonado e no seu interior há arquivos pelo chão que fazem parte da história do antigo Externato de Vizela. Fotos: Editado 20 Abril 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2014 Toda essa estrada que vai de Coina até ao Barreiro não tem muito boa reputação no que toca a acidentes, de facto :mrgreen: Nem percebo bem porquê, a estrada está longe de ser perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Abril 2014 Sempre ouvi dizer mal dessa estrada mas também não percebo bem porquê,até a acho tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Abril 2014 Li o tópico todo e gostei imenso. Honestamente, tenho pena e faz-me muita confusão ver muitos desses lugares ao abandono, especialmente as casas/palácios. São incríveis, e é uma pena que ninguém os reconstrua e, assim, se percam essas obras incríveis. Desde que sabemos construir casas, que mais cedo ou mais tarde as abandonamos, sejam lá quais forem os motivos pelo qual fazemos. Temos um patrimonio historico riquissimo em edificios abandonados, basta ir ao google e pesquisar por locais historicos em portugal, e aparecem um enormidade de sitios, que vão desde a citania de briteiros contruida no seculo 1ac, até aos enormes silos de armazenamento de ceral de antiga EPAC, que ser vem para apreciar as vistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2014 Nem percebo bem porquê, a estrada está longe de ser perigosa. Sempre ouvi dizer mal dessa estrada mas também não percebo bem porquê,até a acho tranquila. Aquilo tem que ver com o facto de ter grandes rectas e algumas curvas apertadas no fim delas, e a malta de noite, quando já vem de volta da borga perde noção da velocidade a que vai. Digo isto porque já não é a primeira vez que a minha mãe vai trabalhar de noite ao fds e me diz que entrou lá malta vinda de acidentes nessa estrada Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Abril 2014 Castelo da Ponte - Vizela Fotos: Passo várias vezes aí e não tinha conhecimento disso. Sempre pensei que fosse uma "simples" casa que ficou sem moradores Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Maio 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/programas/abandonados/2014-05-11-abandonados-fabrica-motas-famel Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Maio 2014 Alguém tem imagens do Central Shopping do Porto? Aquilo ainda está abandonado? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Alguém tem imagens do Central Shopping do Porto? Aquilo ainda está abandonado? Semi-abandonado. Tem o ginásio numa ponta (praticamente nem é preciso entrar no shopping) e tem um call-center, salvo erro, na outra ponta. De resto, acho que não tem mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 Semi-abandonado. Tem o ginásio numa ponta (praticamente nem é preciso entrar no shopping) e tem um call-center, salvo erro, na outra ponta. De resto, acho que não tem mais nada. a sério? qd eu andava na soares aquilo já não tinha movimento por aí além, mas nunca pensei que fosse ficar deserto. enfim, saudades dos indianos que me furavam as orelhas 1 vez por mês. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2014 Passo várias vezes aí e não tinha conhecimento disso. Sempre pensei que fosse uma "simples" casa que ficou sem moradores eu vivo a 2 km daí e soube há pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2014 a sério? qd eu andava na soares aquilo já não tinha movimento por aí além, mas nunca pensei que fosse ficar deserto. enfim, saudades dos indianos que me furavam as orelhas 1 vez por mês. Yap. Os indianos ainda foram os últimos a sair, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2014 Ontem passei la pelo restaurante abandonado em Monsanto. Aquilo é mesmo lindo... só nao percebi a parte do "vigiado 24h por dia" que disseram na reportagem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2014 Estiveram lá a fazer umas obras, há algum tempo. E tinha lá polícia 24h Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2014 Aquilo tem la o Posto de Comando mesmo ao lado.. mas nao vi nem um unico carro. Deixei a mota a porta do palacio e fui la dentro dar uma espreitadela uns 5mins. NAo vi ninguem lol, mas é bacano Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2014 Costuma lá estar uns putos a fumar brocas, refundidos nos wc's lol Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Maio 2014 Também fui lá ao panorâmico na ultima quarta. Aquilo é simplesmente lindo! Subi, com uns amigos, até lá acima de tudo, a vista é brutal! Depois foi lá a guarda florestal mandar-nos embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post