Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Imagino que seja uma questão de hábito. Se os nossos avôs também faziam, não deve ser impossível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também, mas ultimamente eu não "faço" a barba, apenas aparo.

Mas, segundo me dizem, as lâminas dos barbeiros (isto) batem as Gilletes XPTO. Nunca usei nenhuma, mas dizem-me que fazer a barba no barbeiro é do melhor.

Eu, com uma m*rda dessas na mão era gajo para cortar uma orelha a mim próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito e jeito, eu só costumo aparar mas tem vezes que uso lâmina sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esta a chegar ao ponto onde a minha mãe me ameaça pôr fora de casa, esta quase no ponto

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esta a chegar ao ponto onde a minha mãe me ameaça pôr fora de casa, esta quase no ponto

been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito e jeito, eu só costumo aparar mas tem vezes que uso lâmina sem problema.

Uma coisa é lâmina outra coisa é navalha. :medinho:

Por experiência própria posso dizer que a partir do terceiro mês o pessoal começa a fartar-se das 'piadas' da jihad.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não te tornas membro da Jihad como eu isso acaba por não ser mau.

O ano passado era membro, este ano é para mandar naquela m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

curtia ter uma barba assim, grande :(

infelizmente é só bigode, barata e pêra. Quando me começar a aparecer barba a sério pareço o Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

barata? é igual a mosca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria posso dizer que a partir do terceiro mês o pessoal começa a fartar-se das 'piadas' da jihad.

3 meses ? ao fim do 1º mês já digo "ya e se não se calam com isso rebento com esta m*rda toda" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, quanto tempo leva +/- para conseguir uma barba dessas?

Depende muito, há pessoal que num mês tem o caso despachado, no meu caso deve ser qualquer coisa como dois meses e meio que a minha barba cresce devagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

barata? é igual a mosca? :mrgreen:

Mosca. Troco sempre :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses ? ao fim do 1º mês já digo "ya e se não se calam com isso rebento com esta m*rda toda" :mrgreen:

been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de cortar a barba com gilette :lol: cortava-me sempre e decidi comprar uma máquina, para aparar de vez em quando. De 3 em 3 semanas, normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma pequena questão.. quero a barba mais ou menos assim :

enhanced-24294-1409424852-12.jpg

o-HIPSTER-facebook.jpg

o que recomendam ? deixar crescer e depois aparar ?

pá acho que o scirea tambem uma deste genero..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais deixares crescer antes de fazer qualquer alteração, melhor. Quanto maior tiver a barba maior será a tua percepção sobre o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

true. tenho dois ou três amigos que me chamam de arda turan, agora são ex-amigos porque me fartei das bocas

estou a brincar mas chateiam

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma pequena questão.. quero a barba mais ou menos assim :

http://s3-ec.buzzfed.com/static/2014-08/30/14/enhanced/webdr08/enhanced-24294-1409424852-12.jpg

http://i.huffpost.com/gen/1742862/thumbs/o-HIPSTER-facebook.jpg

o que recomendam ? deixar crescer e depois aparar ?

pá acho que o scirea tambem uma deste genero..

Sim, deixar crescer primeiro. Mas se tiveres sem barba nenhuma, é coisa para te demorar um bom meio ano, por isso, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

era isso que vinha pergunta, quanto tempo é que achavam que demorava a barba a ficar mais o menos daquele tamanho, meio ano é totil tempo talvez no próximo inverno tente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depende de pessoa para pessoa. Eu com jeitinho, metia a minha assim em 3/4 meses. Mas ele não cresce certa (no pescoço acaba por ficar muito mais volumosa primeiro, a minha, pelo menos) e se ele a quer ter certa tem que esperar que ela cresça toda e depois aparar para acertar

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenciono deixar crescer, mas penso que em 3 meses era menino para tar assim. 2 semanas aqui e já me mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...