Ghelthon Publicado 13 Novembro 2014 Imagino que seja uma questão de hábito. Se os nossos avôs também faziam, não deve ser impossível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2014 Eu tenho uma e posso aconselhar-vos a não tentarem fazer isso em casa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2014 Isso também, mas ultimamente eu não "faço" a barba, apenas aparo. Mas, segundo me dizem, as lâminas dos barbeiros (isto) batem as Gilletes XPTO. Nunca usei nenhuma, mas dizem-me que fazer a barba no barbeiro é do melhor. Eu, com uma m*rda dessas na mão era gajo para cortar uma orelha a mim próprio. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Novembro 2014 É uma questão de hábito e jeito, eu só costumo aparar mas tem vezes que uso lâmina sem problema. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2014 A minha esta a chegar ao ponto onde a minha mãe me ameaça pôr fora de casa, esta quase no ponto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2014 Enquanto não te tornas membro da Jihad como eu isso acaba por não ser mau. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2014 A minha esta a chegar ao ponto onde a minha mãe me ameaça pôr fora de casa, esta quase no ponto been there, done that Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2014 É uma questão de hábito e jeito, eu só costumo aparar mas tem vezes que uso lâmina sem problema. Uma coisa é lâmina outra coisa é navalha. :medinho: Por experiência própria posso dizer que a partir do terceiro mês o pessoal começa a fartar-se das 'piadas' da jihad. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2014 Enquanto não te tornas membro da Jihad como eu isso acaba por não ser mau. O ano passado era membro, este ano é para mandar naquela m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Novembro 2014 curtia ter uma barba assim, grande :( infelizmente é só bigode, barata e pêra. Quando me começar a aparecer barba a sério pareço o Licá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2014 barata? é igual a mosca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Novembro 2014 Por experiência própria posso dizer que a partir do terceiro mês o pessoal começa a fartar-se das 'piadas' da jihad. 3 meses ? ao fim do 1º mês já digo "ya e se não se calam com isso rebento com esta m*rda toda" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Só por curiosidade, quanto tempo leva +/- para conseguir uma barba dessas? Editado 13 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Novembro 2014 Só por curiosidade, quanto tempo leva +/- para conseguir uma barba dessas? Depende muito, há pessoal que num mês tem o caso despachado, no meu caso deve ser qualquer coisa como dois meses e meio que a minha barba cresce devagar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2014 barata? é igual a mosca? :mrgreen: Mosca. Troco sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2014 3 meses ? ao fim do 1º mês já digo "ya e se não se calam com isso rebento com esta m*rda toda" :mrgreen: been there, done that Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2014 O ano passado era membro, este ano é para mandar naquela m*rda toda :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2014 Já não me lembro de cortar a barba com gilette :lol: cortava-me sempre e decidi comprar uma máquina, para aparar de vez em quando. De 3 em 3 semanas, normalmente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2014 pessoal, uma pequena questão.. quero a barba mais ou menos assim : o que recomendam ? deixar crescer e depois aparar ? pá acho que o scirea tambem uma deste genero.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2014 Quanto mais deixares crescer antes de fazer qualquer alteração, melhor. Quanto maior tiver a barba maior será a tua percepção sobre o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Novembro 2014 Por experiência própria posso dizer que a partir do terceiro mês o pessoal começa a fartar-se das 'piadas' da jihad. true. tenho dois ou três amigos que me chamam de arda turan, agora são ex-amigos porque me fartei das bocas estou a brincar mas chateiam Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2014 pessoal, uma pequena questão.. quero a barba mais ou menos assim : http://s3-ec.buzzfed.com/static/2014-08/30/14/enhanced/webdr08/enhanced-24294-1409424852-12.jpg http://i.huffpost.com/gen/1742862/thumbs/o-HIPSTER-facebook.jpg o que recomendam ? deixar crescer e depois aparar ? pá acho que o scirea tambem uma deste genero.. Sim, deixar crescer primeiro. Mas se tiveres sem barba nenhuma, é coisa para te demorar um bom meio ano, por isso, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Novembro 2014 era isso que vinha pergunta, quanto tempo é que achavam que demorava a barba a ficar mais o menos daquele tamanho, meio ano é totil tempo talvez no próximo inverno tente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2014 depende de pessoa para pessoa. Eu com jeitinho, metia a minha assim em 3/4 meses. Mas ele não cresce certa (no pescoço acaba por ficar muito mais volumosa primeiro, a minha, pelo menos) e se ele a quer ter certa tem que esperar que ela cresça toda e depois aparar para acertar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2014 Não tenciono deixar crescer, mas penso que em 3 meses era menino para tar assim. 2 semanas aqui e já me mete impressão. Compartilhar este post Link para o post