Grillo Publicado 2 Dezembro 2014 finalmente acabou o no shave november. já não podia com istoagora é deixar crescer o bigode para a pda :D É verdade, hoje despedi-me do bigode depois um grandioso Movember, finalmente pode voltar a barba! Também a vou fazer hoje, nunca mais acabava o mês, já tenho isto a parecer um sem abrigo. xD x4 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Dezembro 2014 Fazer a barba praque? Vocês são é malucos. Ainda por cima com este frio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) . Editado 2 Dezembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Dezembro 2014 Fazer a barba praque? Vocês são é malucos. Ainda por cima com este frio. "Frio" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2014 que shampoo é que usam na barba ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 O que quer que a Companhia das Águas meta nos canos sempre me pareceu suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2014 que shampoo é que usam na barba ? O que usas para o cabelo?! 8-[ --- Isto já vai em 2 meses e nem acho que esteja assim lá muito grande. Mas já fazem comentários a perguntar se quero substituir o Pai Natal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2014 Meto sempre creme hidratante nas patilhas e na pêra. Pra dar aquele ar de quem tem barba e a quer estimar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Nada de especial mas partilharam isto no mural de um amigo. http://www.sergeandbacchus.com/ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2014 O que usas para o cabelo?! 8-[ --- Isto já vai em 2 meses e nem acho que esteja assim lá muito grande. Mas já fazem comentários a perguntar se quero substituir o Pai Natal. Same here, apesar de este fim de semana dizer adeus a ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2014 Same here, apesar de este fim de semana dizer adeus a ela :mrgreen: Why? Quanto mais deixo crescê-la mais sinto que me vai custar no dia em que tiver que me desfazer dela. Mas ainda estou muito longe do meu objectivo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2014 O que quer que a Companhia das Águas meta nos canos sempre me pareceu suficiente. :mrgreen: O que usas para o cabelo?! 8-[ --- Isto já vai em 2 meses e nem acho que esteja assim lá muito grande. Mas já fazem comentários a perguntar se quero substituir o Pai Natal. shampoo :mrgreen: Meto sempre creme hidratante nas patilhas e na pêra. Pra dar aquele ar de quem tem barba e a quer estimar. isso resulta? Nada de especial mas partilharam isto no mural de um amigo. http://www.sergeandbacchus.com/ é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) A barba é uma extensão do cabelo, portanto os produtos que servem para o cabelo também servem para a barba. Esses produtos próprios só servem para gastar mais dinheiro e não deverão ter um efeito muito diferente relativamente aos bons shampoos/condicionadores convencionais. Editado 16 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 é de confiança? Não me referia á loja em si, mas ao artigo que tem lá. Copiei o link errado. http://www.sergeandbacchus.com/2014/12/guia_de_uma_barba_feliz/ PS: Não sei se é seguro de mandar vir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 Lenhadores que gastam 15€ em cremes para a barba, está bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2014 isso resulta? Eu deixei de colocar. Eu colocava creme hidratante em toda a cara, folículos capilares faciais também. Os que eram de cor ruiva ficaram mais vistosos, os loiros e brancos também. E começou-me a crescer nas bochechas a um pace mais rápido. Por outro lado comecei a ficar cheio de borbulhas e decidi parar. Devo voltar a colocar hoje, se amanhã aparecer borbulhas novamente paro de vez. Resta dizer que é um creme para bebés. Acho que vou comprar um da Nivea como prenda de natal. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Dezembro 2014 Eu não penso sequer em comprar produtos para a barba porque não quero gastar dinheiro com isso. Agora se fosse à vontadinha até comprava para experimentar, não fazia a minha barba menos máscula :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Janeiro 2015 com a promoção da worten estou a pensar comprar uma maquina de barbear/aparador nova, o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Janeiro 2015 Qual é a promoção? 20% de desconto em talão Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Janeiro 2015 há uns tempos ouvi falar em implantes de barba, brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2015 Lenhadores que gastam 15€ em cremes para a barba, está bem. é para condizer com a necessaire Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Janeiro 2015 pessoal que acham desta maquina ? fiquei de dar uma ao meu primo quando ele começasse a ter barba, mas queria dar uma coisinha minimamente decente Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2015 Tenho 1 máquina pa barba vai fazer 2 anos. usei-a 2 vezes :lol: Tudo o que não seja barba "a la home" fica feio. E só não a uso ultra ultra grande porque começam a reclamar comigo e acabo por a desfazer :lol: Compartilhar este post Link para o post