Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

finalmente acabou o no shave november. já não podia com istoagora é deixar crescer o bigode para a pda :D

É verdade, hoje despedi-me do bigode depois um grandioso Movember, finalmente pode voltar a barba!

Também a vou fazer hoje, nunca mais acabava o mês, já tenho isto a parecer um sem abrigo. xD

x4

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a barba praque? Vocês são é malucos. Ainda por cima com este frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a barba praque? Vocês são é malucos. Ainda por cima com este frio.

"Frio"

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer que a Companhia das Águas meta nos canos sempre me pareceu suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

que shampoo é que usam na barba ?

O que usas para o cabelo?! 8-[

---

Isto já vai em 2 meses e nem acho que esteja assim lá muito grande. Mas já fazem comentários a perguntar se quero substituir o Pai Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto sempre creme hidratante nas patilhas e na pêra. Pra dar aquele ar de quem tem barba e a quer estimar.

Compartilhar este post

Link para o post

---

Isto já vai em 2 meses e nem acho que esteja assim lá muito grande. Mas já fazem comentários a perguntar se quero substituir o Pai Natal.

Same here, apesar de este fim de semana dizer adeus a ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, apesar de este fim de semana dizer adeus a ela :mrgreen:

Why?

Quanto mais deixo crescê-la mais sinto que me vai custar no dia em que tiver que me desfazer dela. Mas ainda estou muito longe do meu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer que a Companhia das Águas meta nos canos sempre me pareceu suficiente.

:mrgreen:

---

shampoo :mrgreen:

Meto sempre creme hidratante nas patilhas e na pêra. Pra dar aquele ar de quem tem barba e a quer estimar.

isso resulta?

Nada de especial mas partilharam isto no mural de um amigo.

http://www.sergeandbacchus.com/

é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

A barba é uma extensão do cabelo, portanto os produtos que servem para o cabelo também servem para a barba. Esses produtos próprios só servem para gastar mais dinheiro e não deverão ter um efeito muito diferente relativamente aos bons shampoos/condicionadores convencionais.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

isso resulta?

Eu deixei de colocar. Eu colocava creme hidratante em toda a cara, folículos capilares faciais também. Os que eram de cor ruiva ficaram mais vistosos, os loiros e brancos também. E começou-me a crescer nas bochechas a um pace mais rápido. Por outro lado comecei a ficar cheio de borbulhas e decidi parar.

Devo voltar a colocar hoje, se amanhã aparecer borbulhas novamente paro de vez. Resta dizer que é um creme para bebés. Acho que vou comprar um da Nivea como prenda de natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não penso sequer em comprar produtos para a barba porque não quero gastar dinheiro com isso. Agora se fosse à vontadinha até comprava para experimentar, não fazia a minha barba menos máscula :mrgreen;

Compartilhar este post

Link para o post

com a promoção da worten estou a pensar comprar uma maquina de barbear/aparador nova, o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a promoção?

20% de desconto em talão

Compartilhar este post

Link para o post

há uns tempos ouvi falar em implantes de barba, brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que acham desta maquina ?

fiquei de dar uma ao meu primo quando ele começasse a ter barba, mas queria dar uma coisinha minimamente decente

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 máquina pa barba vai fazer 2 anos. usei-a 2 vezes :lol:

Tudo o que não seja barba "a la home" fica feio. E só não a uso ultra ultra grande porque começam a reclamar comigo e acabo por a desfazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...