whatever Publicado 12 Novembro 2015 Se te dás bem com o champô para quê mudar? São todos detergentes, só muda o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 Há cerca de um mês resolvi deixar crescer a barba e desde então que a tenho lavado com shampoo normal mas tenho visto na net que há uns shampoos próprios para a barba, estava a pensar em comprar juntamente com um óleo. Alguém me consegue dar feedback sobre este tipo de produtos? Vale a pena ou é tudo tanga? Na área dos cosméticos vale tudo para vender. O mais provável é que junto com o shampoo ainda te recomendam/impinjam um bálsamo e mais um hidratante qualquer. Posto isto, o que serve para o cabelo serve para a barba, e vice-versa. É tudo a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Novembro 2015 Os óleos ajudam e dão para muito tempo. Shampoo é tudo a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Novembro 2015 Obrigado pessoal! Sendo assim vou continuar com o belo do shampoo para o cabelo, devo é gastar uns trocos num óleo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Novembro 2015 Segundo o que tive a ler torna a barba mais suave, ajuda a limpar e deixa um aroma agradável. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2015 ui, aroma. Depois diz como é que a maria reage a isso Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Novembro 2015 O óleo ajuda em quê? Hidrata, fica mais suave, dá um certo brilho (quando se acaba de meter fica meio esquisito, mas depois vai ao sitio :lol: ). E basta meter só um bocadinho, portanto dá para muito tempo embora sejam caros. Comprei uma embalagem de 100ml por 30€ na amazon, a meio de Agosto, e ainda tem bué. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Novembro 2015 Estou a pensar em comprar através deste site e se me der bem compro embalagens maiores. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Novembro 2015 boas bumblefoot, és ganda panasca Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Novembro 2015 boas bumblefoot, és ganda panasca sim, mas repara Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2015 quanta panelei*ice com a barba Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2015 (editado) No Sábado de Halloween tive um homem (no homo) a perguntar-me se fazia alguma coisa de especial à minha barba, porque estava bastante perfeita e tal. Quase não acreditava quando lhe disse que a única coisa que faço é lavar com champô, sempre que lavo também a cabeça. :lol: (Em termos de cuidados, claro. Vou aparando e tal sempre que acho necessário.) Editado 12 Novembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2015 Gente que usa produtos na barba não merece ter barba Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2015 Gente que usa produtos na barba não merece ter barba shampoo incluído. barba que é barba tem restos de comida no meio. inclusiva espinhas de robalo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Novembro 2015 Gente que usa produtos na barba não merece ter barba Amen! É tipo rasta. Baba do sono + Migalha + gota de sopa + um pc de terra Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Infelizmente e para muita pena minha, a minha barba para atingir dimensões de barbudo, leva uns meses valentes. Canso-me de esperar muito tempo. Queria uma barba deste género. Mas leva-me imeeeeensooooo tempo. Normalmente corto (sempre com máquina) quando a Maria se queixa que pica na parte de dentro das pernas Editado 24 Novembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Novembro 2015 eu tenho que a fazer todos os dias por causa do trabalho :/ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Fds, uma barba dessas é num mês e pouco :mrgreen: http://hairstyleonpoint.com/wp-content/uploads/2014/11/6658a761b6eb7b836c8389b767152448.jpg curtia assim, ou um pouquinho menos. Vou tendo mais ou menos grande, mas tenho que ter atenção por causa do trabalho :/ Editado 25 Novembro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 26 Novembro 2015 eu tenho que a fazer todos os dias por causa do trabalho :/ Também já foi assim comigo. Tenho de comprar adubo para ver se esta porra cresce mais rápido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Tenho uma braun cruzer 4, só usava para aparar, ficava muito certinha, só usava a parte de "rapar" na parte do pescoço. No outro dia avariou a parte de aparar, no outro dia estava no Carlos Santos e tinham lá uma baratinha que até não parecia má, mas não comprei. Andei hoje a ver na net máquinas só de aparar, e na worten tem umas quantas de marca até em conta, mas demoram 10 horas a carregar, até que cheguei à braun cruzer 5 beard que demora só uma hora. Alguém tem uma? Qual a opinião sobre ela? Não achei muitas opiniões pela net. Edit: No site da worten diz que demora 1 hora a carregar, mas noutros sites diz 8 horas, por isso provavelmente demora as 8 horas Editado 22 Dezembro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Dezembro 2015 Eu tenho a Cruzer 5, são 8 horas para fazer a carga completa. É ajustável ao tamanho que quero e já me dura há uns aninhos, portanto não tenho razões de queixa da máquina. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2015 Eu tenho a Cruzer 5, são 8 horas para fazer a carga completa. É ajustável ao tamanho que quero e já me dura há uns aninhos, portanto não tenho razões de queixa da máquina. Ela trabalha ligada à ficha na mesma? Ou seja, se de repente tenho de fazer a barba e está sem bateria, se ligar à ficha ela funciona? Dá para aparar vários tamanhos, certo? Compartilhar este post Link para o post