Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 Uma final entre Chelsea e Atlético era coisa para me provocar orgasmos múltiplos. É aquele jogo que quero mesmo ver e a final da Champions seria o local perfeito. Mas se se encontrassem já nas meias também era capaz de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 (editado) O Messi só correu 6,8 kms. Está com algum problema físico? Btw o presidente do Atlético disse que o Courtois não pode/vai jogar contra o Chelsea caso se encontrem. Btw possível explicação: http://weaintgotnohistory.sbnation.com/2014/4/10/5599278/atletico-madrid-cant-afford-courtois-fee-if-they-draw-chelsea Editado 10 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2014 jodido não é considerado palavrão em Espanha? Andres Iniesta 10 h · Muy jodido por la eliminación. Duro momento que tenemos que superar juntos, equipo y afición. :mrgreen: ou jodido para eles é "lixado" em vez de "f*dido" ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2014 Melhor do que a história de um clube que esteve à beira da falência porque estavam na sua maior fase de sucesso e o maior clube do país decidiu que não queria rivais e começou a aliciar os seus jogadores com propostas tentadoras com as quais não conseguiam competir, o que os levou a perder a cabeça e gastar o que não tinham (é óbvio que quem geria aquilo são os principais culpados mas o que é certo é que esse clube contribuiu e muito para o processo de auto-destruição). Alguns anos depois, tendo o clube passado por um período negro em que inclusive esteve à beira de descer de divisão, construíram uma equipa competitiva sem grandes custos que conseguiu ganhar vários troféus ao maior clube do país. E quando voltam a estar numa das melhores fases da sua história o maior clube do país começa novamente o processo de aliciamento, chegando mesmo a garantir um dos seus jogadores mais promissores. E com isto chegamos à final da Champions, onde os dois clubes se defrontam e o clube que esteve na miséria tem a sua oportunidade de conquistar o melhor troféu de todos perante o clube que contribuiu para aquela fase mais negra e que estava a utilizar os mesmos truques da outra vez, e esse jogo podia ser a oportunidade perfeita para se vingarem. Curiosamente, foi após a primeira e única Champions do Dortmund que tudo começou. Nada mais perfeito do que uma segunda conquista para acabar a história em beleza. Queres melhor história que esta? Isto é como nos filmes em que o tipo bom apanha forte e feio do tipo mau e passa meses a treinar para conseguir derrotá-lo, e passado muito tempo finalmente consegue lutar de igual para igual com ele e o bem acaba por triunfar sobre o mal. Infelizmente o futebol não é como nos filmes e o mal triunfou. :tongue: E a parte em que o Bayern ajudou á reconstrução? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2014 jodido não é considerado palavrão em Espanha? Andres Iniesta 10 h · Muy jodido por la eliminación. Duro momento que tenemos que superar juntos, equipo y afición. :mrgreen: ou jodido para eles é "lixado" em vez de "f*dido" ? sim, mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Abril 2014 Uma final entre Chelsea e Atlético era coisa para me provocar orgasmos múltiplos. É aquele jogo que quero mesmo ver e a final da Champions seria o local perfeito. Mas se se encontrassem já nas meias também era capaz de ser engraçado. Era coisa para me dar vómitos. Sono autêntico. Capaz de não haver uma única oportunidade de golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2014 jodido não é considerado palavrão em Espanha? Andres Iniesta 10 h · Muy jodido por la eliminación. Duro momento que tenemos que superar juntos, equipo y afición. :mrgreen: ou jodido para eles é "lixado" em vez de "f*dido" ? É. Joder é f*der, mas ele costumam utilizá-lo em vez do nosso f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2014 Uma final entre Chelsea e Atlético era coisa para me provocar orgasmos múltiplos. É aquele jogo que quero mesmo ver e a final da Champions seria o local perfeito. Mas se se encontrassem já nas meias também era capaz de ser engraçado. :vom: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 (editado) E a parte em que o Bayern ajudou á reconstrução? Good Guy Bayern. Dá um tiro e depois ajuda a vítima a ir ao hospital e ela acaba por sobreviver. Uns anos mais tarde tenda dar-lhe outro. Era coisa para me dar vómitos. Sono autêntico. Capaz de não haver uma única oportunidade de golo. :mrgreen: Eu por acaso acho isso de uma final entre Bayern e Real. Aliás, deve ser a pior escolha possível e a talvez a única com um desfecho previsível. Editado 10 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Abril 2014 Eu por acaso acho isso de uma final entre Bayern e Real. Aliás é a pior escolha possível e a talvez a única com um desfecho previsível. Com o Ramos em campo íamos ter certamente oportunidades de golo! :p Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2014 (editado) Não disse o contrario. Mas contar a historinha toda e ocultar essa parte também é engraçado. E para mim, o Dortmund preparou mal a época, mesmo com os azares todos que tiveram. edit.Refiro-me a esta época. Editado 10 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2014 Aí atrás falam das histórias...a do Dortmund ainda agora está a começar. A final do ano passado foi só um aquecimento 8) Eu acho que isto está completamente dependente do que o Bayern quiser fazer, IMO. Não andam a jogar grande coisa, mas agora já só pensam na CL, têm excelentes individualidades e um grande treinadores. São os campeões em título, são para mim os claros favoritos. Logo atrás meto o Atlético, porque tenho a mesma sensação que o infinito: isto só pode parar na final. Têm chances contra qualquer uma das equipas, e não me parece que o Real consiga superar os colchoneros, com toda a pressão que está em cima deles neste momento. E se estiverem sem Ronaldo, vai ser bonito... Eu até coloco o Chelsea à frente do Real. Do que vi do Real, têm tudo para fracassar uma vez mais, infelizmente. Aquela dependência da individualidade, do sprint individual e do Modric como único organizador vai sair muito caro. Já para não falar da sempre tendência para o Sergio Ramos colocar a equipa em causa. Mas por outro lado, com aquelas individualidades, nunca se sabe... A meu ver, temos uma das meias-finais mais imprevisíveis dos últimos anos. Pessoalmente, gostava de uma final Atletico - Chelsea, mas provavelmente vai ser Atletico - Bayern. Se ambas se encontrarem, vai ser Bayern - Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2014 Estou com o Refutas. Uma final final entre Chelsea e Atlético seria tudo menos uma final com bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 Não disse o contrario. Mas contar a historinha toda e ocultar essa parte também é engraçado. E para mim, o Dortmund preparou mal a época, mesmo com os azares todos que tiveram. edit.Refiro-me a esta época. Evidentemente, não estou a dizer que o Bayern é o culpado desta situação. A época menos boa deve-se sobretudo ao mau planeamento e a péssima preparação física dos jogadores. E acho que no campeonato chegou uma altura em que houve mesmo falta de motivação fruto da vantagem que o Bayern construiu desde muito cedo. O Dortmund é o único culpado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2014 Estou com o Refutas. Uma final final entre Chelsea e Atlético seria tudo menos uma final com bom futebol. se calhar ainda acabava por ser uma das melhores finais dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2014 Evidentemente, não estou a dizer que o Bayern é o culpado desta situação. A época menos boa deve-se sobretudo ao mau planeamento e a péssima preparação física dos jogadores. E acho que no campeonato chegou uma altura em que houve mesmo falta de motivação fruto da vantagem que o Bayern construiu desde muito cedo. O Dortmund é o único culpado. A quantidade de lesões no Dortmund (e na mesma linha, o Arsenal) é demasiado estranho. Demasiados azares juntos? Epá, alguma coisa se passa ali e convinha tratarem disso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2014 Seria giro ter-se visto um Bayern x Barça. Qual das duas tinha mais posse? Acho que dava crash dump. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 Não sei como é que um jogo essencialmnte táctico com duas organizações defensivas de topo e com ambas as equipas a tentar explorar os espaços que se vão abrindo para criar jogadas de perigo possa ser aborrecido. E penso que uma delas teria que acabar por pegar no jogo (Chelsea?), seria interessante de ver. Aborrecido é ver um jogo de sentido único mas isto sou eu que gosto de jogos disputados, equilibrados, imprevisíveis e que transmitam emoção. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2014 Não sei como é que um jogo essencialmnte táctico com duas organizações defensivas de topo e com ambas as equipas a tentar explorar os espaços que se vão abrindo para criar jogadas de perigo possa ser aborrecido. E penso que uma delas teria que acabar por pegar no jogo (Chelsea?), seria interessante de ver. Aborrecido é ver um jogo de sentido único mas isto sou eu que gosto de jogos disputados, equilibrados, imprevisíveis e que transmitam emoção. para uns aborrecido é ver o Barcelona/Bayern andar ao carrossel durante 80 dos 90 minutos de jogo. Para outros é perfeição. Para outros é aborrecido ver o Chelsea, para outros é perfeição ver o que o Mourinho faz e consegue fazer. Para outros é aborrecido ver o Atletico jogar, porque só dá pau. Para outros é perfeição porque são um exemplo defensivo para ficar na história. E por aí fora... eu concordo contigo. E pessoalmente, em termos tácticos, acho que ia acabar por ser o jogo mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2014 Já para não falar da sempre tendência para o Sergio Ramos colocar a equipa em causa. Dizer isto quando ao lado tens o Pepe... :mrgreen: Não sei como é que um jogo essencialmnte táctico com duas organizações defensivas de topo e com ambas as equipas a tentar explorar os espaços que se vão abrindo para criar jogadas de perigo possa ser aborrecido. E penso que uma delas teria que acabar por pegar no jogo (Chelsea?), seria interessante de ver. Aborrecido é ver um jogo de sentido único mas isto sou eu que gosto de jogos disputados, equilibrados, imprevisíveis e que transmitam emoção. E uma final entre o Bayern x Real era previsível? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 E uma final entre o Bayern x Real era previsível? Sim, ou muito me engano ou o Real é trucidado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2014 se calhar ainda acabava por ser uma das melhores finais dos últimos tempos. 1 equipa que joga à base da traulitada, outra que joga à equipa pequena. Sem dúvida, seria muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2014 Dizer isto quando ao lado tens o Pepe... :mrgreen: E uma final entre o Bayern x Real era previsível? Bom mito. Basta ir ver os cartões vermelhos ao longo dos anos. E o Pepe já foi muito mais impetuoso nas entradas do que é agora. Então nos primeiros 2/3 anos no Real. Não, de todo. Qualquer uma das equipas pode eliminar as outras, IMO. 1 equipa que joga à base da traulitada, outra que joga à equipa pequena. Sem dúvida, seria muito interessante. Estes mitos de jogar à equipa pequena... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2014 (editado) A equipa na CL que mais me enche as medidas é o Real mas é bastante inconsistente nos jogos grandes. Já do Atlético vi pouco e no ultimo jogo com o Real não fiquei muito impressionado. De qualquer forma equipas defensivamente solidas, com grande consistência e inteligência táctica e com grande capacidade de trabalho agradam me sempre. E como agora mandaram os senhores perfeição com o caraças ainda gosto mais deles. Editado 10 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2014 (editado) Eu ficava bem feliz que fosse só um mito. Era coisa para voltar a apoiar o Chelsea e o Mourinho. Editado 10 Abril 2014 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post