quimmanel Publicado 9 Abril 2014 sopcast pois a primeira parte tambem vi por lá. isto ultimamente esta do pior Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 Fernando ou William Carvalho Tiago e Moutinho f*da-se, até choravam ... Mas o Tiago renunciou à selecção. Fez bem! papar grupos de interesses e jogadas mesquinhas é só para alguns... Está aqui um bom texto sobre isso: http://www.futeboles.net/textos/2014/4/7/convencer-em-vez-de-naturalizar Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Abril 2014 estádio cheio de gente a apoiar os dois :lol: Uns pelo Mourinho, outros pelo Ronaldo, e aqueles que são mesmo adeptos do clube, claro. offtopic. em que sites viram o futebol? não encontrei um que não parasse. Nos últimos dias, os melhores sites com stream's da SPORTV têm estado off, não sei o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2014 Uns pelo Mourinho, outros pelo Ronaldo, e aqueles que são mesmo adeptos do clube, claro. E outros pelo Proença. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O problema do Tiago é que não é do Jorge Mendes nem quer fazer parte das jogadas dele na selecção. É o Tiago e o Adrien Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2014 Fantástica a passagem do Atlético! :handclap: O Bayern já não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 O problema do Tiago é que não é do Jorge Mendes nem quer fazer parte das jogadas dele na selecção. É o Tiago e o Adrien Vou torcer por ti só para que saibas 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O Bayern já não surpreende ninguém. Pois não. Só adormece mesmo. Se o Ronaldo acorda um miudo do coma, o Bayern induz coma. Vou torcer por ti só para que saibas 8) Então porquê? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 O problema do Tiago é que não é do Jorge Mendes nem quer fazer parte das jogadas dele na selecção. É o Tiago e o Adrien Pois não. Só adormece mesmo. Se o Ronaldo acorda um miudo do coma, o Bayern induz coma. Fortíssimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Pois não. Só adormece mesmo. Se o Ronaldo acorda um miudo do coma, o Bayern induz coma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Pois não. Só adormece mesmo. Se o Ronaldo acorda um miudo do coma, o Bayern induz coma. Então porquê? :-k Porque não gosto das outras 3 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Porque não gosto das outras 3 8) Isso de andares a trair o azul... Não sei! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Abril 2014 Fernando ou William Carvalho Tiago e Moutinho f*da-se, até choravam ... Mas o Tiago renunciou à selecção. Fez bem! papar grupos de interesses e jogadas mesquinhas é só para alguns... Está aqui um bom texto sobre isso: http://www.futeboles.net/textos/2014/4/7/convencer-em-vez-de-naturalizar Grande artigo sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Isso de andares a trair o azul... Não sei! Não sejas assim,espero que ganhes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 (editado) Não sejas assim,espero que ganhes :carinhoso: Eu também. Espero é conseguir estar acordado no final para festejar :mrgreen: Editado 9 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 O Pep utiliza este tipo de jogo para adormecer o adversário Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Eu também. Espero é conseguir estar acordado no final para festejar :mrgreen: Se o Bayern apostar no Kuffour, Makaay e no Olic ganhamos facil. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2014 (editado) O Pep utiliza este tipo de jogo para adormecer o adversário e o público rsrs Editado 9 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O Pep utiliza este tipo de jogo para adormecer o adversário E a mim também. Mas ganha é o que interessa até porque tenho sempre isto para me recordar E recordar é viver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2014 Mas o Bayern tem o mesmo efeito soporifero que o Barcelona tinha? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Abril 2014 (editado) Só vi os primeiros 30 minutos, e o Atlético podia perfeitamente estar a golear, o Barça nem sabe como é que só foi a perder por 1 golo para o intervalo. Não fico surpreendido com a passagem do Atleti, são uma equipa exímia naquilo que fazem. Já este Barça, não impressiona ninguém. Os adeptos não confiam no Tata, nem os jogadores, parece-me. Ainda não foi despedido, porque o Barça continuava nas 3 frentes e portanto não fazia sentido nenhum, mas para a próxima temporada duvido imenso que ainda lá esteja. Editado 9 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Se o Bayern apostar no Kuffour, Makaay e no Olic ganhamos facil. A brincar, a brincar o Olic ainda dava um jeito do krl. A única coisa que lamento do ano passado é ele não ter feito parte daquela equipa Mas o Bayern tem o mesmo efeito soporifero que o Barcelona tinha? Consegue ser francamente pior que o Barça em alguns momentos, o que é normal porque estes jogadores têm outra escola e ainda se estão a ambientar à filosofia. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Abril 2014 "Hoy no nos interesaba que Leo participara tanto en el juego, sino que buscara más el uno contra uno en la derecha. Con Cesc de 'falso 9', y él de extremo. Participó poco, es cierto, pero tuvo dos ocasiones muy claras" Compartilhar este post Link para o post