Fajo Publicado 10 Abril 2014 Seria giro ter-se visto um Bayern x Barça. Qual das duas tinha mais posse? Acho que dava crash dump. Fdx genial :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2014 Ver o Chelsea ou o Real levantar a Taça na Luz era coisa para me dar vómitos. Bayern não facilites! E se a final fosse Chelsea x Atlético, oh well...sempre dava para ver uma beca de UFC, que de futebol acho que seria dificil Isso até te faz mal, as pessoas ficam fora de si com tanto ódio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2014 Isso até te faz mal, as pessoas ficam fora de si com tanto ódio é o Fabiok, what else? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Abril 2014 (editado) SAS, acreditas que essa situação vai resultar na saída de jogadores que à partida não iriam sair (Muller, etc)? Fora o Kroos que já se fala da sua saída há muito (nem sei se chegou a renovar) Editado 10 Abril 2014 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2014 percebes tanto disto como da apanha do tamarindo nos países nórdicos Então percebo bastante da apanha do tamarindo nos países nórdicos, obrigado. :) Ou então sou eu que estou errado, o Atlético joga um futebol harmonioso. Jogar no limite das regras não é com eles, coitados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2014 SAS, acreditas que essa situação vai resultar na saída de jogadores que à partida não iriam sair (Muller, etc)? Fora o Kroos que já se fala da sua saída há muito (nem sei se chegou a renovar) Parece que o Kroos vai mesmo para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2014 SAS, acreditas que essa situação vai resultar na saída de jogadores que à partida não iriam sair (Muller, etc)? Fora o Kroos que já se fala da sua saída há muito (nem sei se chegou a renovar) Acho que acima de tudo alguns vão ser sacrificados no 11 e irão passar mais a suplentes de luxo com a desculpa (também legitima) da idade e condição física como o Bastian e o Ribery. Até porque o Bayern não costuma ser um clube de despachar os seus consagrados só para agradar a um treinador ou director (com a excepção do Van Gaal). O Muller é que não vai a lado nenhum porque está visto que o Pep vai insistir nele até à morte. De qualquer forma eu espero que alguns jogadores para o ano estejam mais familiarizados com o sistema e filosofia. E verdade seja dita, o Pep também não tem culpa que alguns jogadores não tenham percebido o que ele espera da equipa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Só para deixar um reparo: não há tamarindos nos países nórdicos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2014 (editado) Isso até te faz mal, as pessoas ficam fora de si com tanto ódio Não é ódio. Não gosto daqueles 2 clubes, tal como muita gente daqui não gosta do Barça. Infelizmente tenho o azar de não gostar de 2 clubes que só porque têm portugueses leva logo muita gente a gostar deles, mas eu não gosto e depois dizem logo que é ódio. Há muito mais hate pelo Barcelona neste fórum do que há pelo Chelsea e pelo Real e aí suponho que já não te faça comichão, portanto acho que dá para perceber a ideia. E lopes lol nem preciso de te dizer nada. Editado 10 Abril 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 Eu por acaso acho isso de uma final entre Bayern e Real. Aliás, deve ser a pior escolha possível e a talvez a única com um desfecho previsível. A vitória do Real? Outro dia, li um artigo do autor do "Paradigma Guardiola" a analisar com muito detalhe o Bayern e ele dizia que o Guardiola, na preparação dos jogos com o Dortmund para o campeonato, andava obcecado em evitar os contra-ataques deles. Por isso, nesses jogos, jogou com os laterais abertos e não por dentro, juntos dos médios, como ontem, para não ser surpreendido. Aqui está: O Guardiola não é parvo e muito menos descuidado. Se jogasse com o Real, ia tomar precauções para não ser comido em transição e não ia arriscar tanto como ontem. É verdade que, mesmo quando não joga com os laterais em zonas interiores, o Bayern tem dificuldades em reorganizar-se defensivamente, mas contra o Real, o Guardiola nunca iria correr os riscos que correu ontem. O contra-ataque do Manchester é perigoso, mas nada que se compare com o do Real ou o do Dortmund. No entanto, quando ele estava em Espanha, não eram raros os clássicos em que o Real saía sempre com muito perigo em transição. Parece-me ser o ponto fraco do modelo do Guardiola. E nem é tanto uma falha dele. É simplesmente uma consequência do modelo de jogo e do facto do Bayern tentar sempre passar o máximo de tempo possível com bola no meio-campo adversário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2014 Não é ódio. Não gosto daqueles 2 clubes, tal como muita gente daqui não gosta do Barça. Infelizmente tenho o azar de não gostar de 2 clubes que só porque têm portugueses leva logo muita gente a gostar deles, mas eu não gosto e depois dizem logo que é ódio. Há muito mais hate pelo Barcelona neste fórum do que há pelo Chelsea e pelo Real e aí suponho que já não te faça comichão, portanto acho que dá para perceber a ideia. E lopes lol nem preciso de te dizer nada. Deixa-me adivinhar, tambem não gostas do Inter e do Porto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2014 Seria giro ter-se visto um Bayern x Barça. Qual das duas tinha mais posse? Acho que dava crash dump. 70% para cada. Não é ódio. Não gosto daqueles 2 clubes, tal como muita gente daqui não gosta do Barça. Infelizmente tenho o azar de não gostar de 2 clubes que só porque têm portugueses leva logo muita gente a gostar deles, mas eu não gosto e depois dizem logo que é ódio. Há muito mais hate pelo Barcelona neste fórum do que há pelo Chelsea e pelo Real e aí suponho que já não te faça comichão, portanto acho que dá para perceber a ideia. E lopes lol nem preciso de te dizer nada. Não é por gostares do Barcelona, é mesmo pelo conteúdo que às vezes postas. Chorinho até mais não, desculpa lá. Devias olhar para pessoal como o Refutador e o Donnie e percebes o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2014 Sinto-me melhor por apoiar quem é da minha terra do que apoiar quem ganha. Fico feliz pelo sucesso do Chelsea e do Real, porque significa que o Ronaldo e o Mourinho são vencedores. Sendo eles os maiores representantes de Portugal, que tem isso de mal? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Abril 2014 Só para deixar um reparo: não há tamarindos nos países nórdicos. :lol: no shit Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2014 Deixa-me adivinhar, tambem não gostas do Inter e do Porto Não gostar do Chelsea e do Real nada tem a ver com o Mourinho, mas se é isso que queres acreditar estás a vontade. Só falta dizer que não gosto do Mourinho porque é portugues e não podemos ver portugueses a ter sucesso lá fora lol mas o Inter é-me igual, Itália é um dos campeonatos que mais gosto e quando o Mourinho lá esteve até gostei bastante das vitórias que tiveram. Quanto ao Porto epá...sou benfiquista, vou gostar do Porto por alma de quem? :lol: 70% para cada. Não é por gostares do Barcelona, é mesmo pelo conteúdo que às vezes postas. Chorinho até mais não, desculpa lá. Devias olhar para pessoal como o Refutador e o Donnie e percebes o porquê. Isso do chorinho já vai da opinião de cada um. Ás vezes estou a comentar jogos do Chelsea e basta dizer algo como " que sorte " ou " que borra " que fica logo tudo com os pelos eriçados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2014 jodido não é considerado palavrão em Espanha? Andres Iniesta 10 h · Muy jodido por la eliminación. Duro momento que tenemos que superar juntos, equipo y afición. :mrgreen: ou jodido para eles é "lixado" em vez de "f*dido" ? Jodido é f*dido mesmo, tal e qual em português, sinónimo de lixado mas é palavrão, a cena é, são espanhóis, não tem mal nenhum, eles dizem palavrões na tv, na rádio, em todo o lado, é normalíssimo. Nas aulas eu tive vários professores que diziam palavrões no meio da aula, serenamente, como se fosse normal, porque é mesmo. Lembro-me de um célebre "Me cago en la leche pillín!" que o meu professor de Matemática mandou uma vez a meio da aula. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2014 QUARTOS-DE-FINAL - 2ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da semana: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Abril 2014 se calhar ainda acabava por ser uma das melhores finais dos últimos tempos. MMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2014 Ao menos o Ronaldo vai ser o melhor marcador. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 :lol: no shit camooon, nem preciso de meter smile naquela Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 http://i.imgur.com/M1MLwxI.png 12/13: Good team 11/12: Underdog 11/11: Good team 09/10: José Está vai para o José, depois vai para boa equipa e daqui a 2 anos volta a ganhar outro underdog. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2014 Chegar 2 vezes com o Real não é grande feito, apesar de eles, antes da chegada do Mourinho, não meterem lá os pés há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Abril 2014 Isso esta mal, se perguntarem ao Mourinho há 3 boas equipas e uma underdog que é o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post