Mikes Publicado 30 Abril 2014 Tenho: Mascot/1 Oribe Peralta Brett Holman Ospina, James Logo COsta do Marfim Glen Johnson Inler e Stocker Alexander Dominguez Logo França Goochanejad (irão) Victor Moses Bruno alves Jermaine Jones Clint Dempsey Alderweireld Vertonghen Shirokov ID:2617 Pass: footbalmanagerpt Brasil, Espanha, itália, Argentina, Russia Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 30 Abril 2014 (editado) Para hoje tenho estes repetidos: Corluka (Croácia) Ekotto, Aboubakar (Camarões) Romaric (Costa do Marfim) Xabi Alonso (Espanha) Michael Bradley (USA) Editado 30 Abril 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Abril 2014 Acabei agora também! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Abril 2014 Falta-me só o Omar Gonzalez dos EUA para terminar o álbum. Tenho Giuseppe Rossi, Valbuena, Jermaine Jones e o Logo da Argélia para troca. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Abril 2014 Hoje são apenas esses dois repetidos que tenho. Hosseini - Irão Ayovi - Equador Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Abril 2014 Tau 13 trocas publicas enquanto dormia :cool: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 30 Abril 2014 Repetidos : Negredo - Espanha Mathew Ryan - Austrália Logo Gécia Drogba - Costa Marfim Cubero - Costa Rica Rooney - Inglaterra Benaglio - Suiça Behrami - Suiça Alguem? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Abril 2014 Repetidos : Negredo - Espanha Mathew Ryan - Austrália Logo Gécia Drogba - Costa Marfim Cubero - Costa Rica Rooney - Inglaterra Benaglio - Suiça Behrami - Suiça Alguem? Aceito o Negredo :) Tenho: Oribe Peralta Brett Holman Ospina, James Logo COsta do Marfim Glen Johnson Inler e Stocker Alexander Dominguez Logo França Goochanejad (irão) Victor Moses Bruno alves Jermaine Jones Vertonghen Shirokov ID:2617 Pass: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Tau 13 trocas publicas enquanto dormia :cool: Como? Se o máximo são 3? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 Não vos acontece às vezes jogar o trivia e nao receberem nada? A mim tanto há dias que recebo como não... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 C7SQ-F2WJ-I8WF C9MX-72AL-K8V7 C9WQ-32F4-K89E Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2014 Como? Se o máximo são 3? não são eu também já troquei uns 5 de um dia para o outro, foi chegar aqui e aceitar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Mas se só dá para propor 3 trocas de cada vez... Ou metem mais que um cromo em cada request? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Abril 2014 Mas se só dá para propor 3 trocas de cada vez... Ou metem mais que um cromo em cada request? Em cada request dá para por 5 cromos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2014 Mas se só dá para propor 3 trocas de cada vez... Ou metem mais que um cromo em cada request? Sim, claro, meto o máximo em cada request (4 ou 5). E depois nos que quero meto as selecções que me interessam (3, máximo). Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Abril 2014 Já perdi 2 packs hoje, deu erro pediu reload, eu fiz o reload e o pack desaparece Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Abril 2014 Como? Se o máximo são 3? Meto 3 selecções a trocar com 3 seleções Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Já terminei. Ganhei um wallpaper!!!! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Abril 2014 (editado) Lista atualizada: Para troca: Croácia - Pletikosa México - Gio Dos Santos Espanha - David Silva Holanda - Janmaat Costa do Marfim - Drogba Japão - Endo, Hasebe, Kagawa e Kakitani Inglaterra - Johnson e Gerrard Itália - Logo Suiça - Seferovic Equador - Guagua, Segundo Castillo e Joao Rojas Argentina - Fernández Bósnia - Ibisevic Portugal - Bruno Alves Gana - Opare Rússia - Ignashevich e Kokorin Coreia - Tae-Hwi Procuro: Intro - Fifa Fair Play, Logo 2 e Bola Oficial Brasil - Logo e Paulinho Croácia - Strinic, Vukojevic e Mandzukic México - Rafa Márquez Camarões - Nkoulou Espanha - Arbeloa Holanda - Vlaar e van Persie Costa do Marfim - Zokora e Romaric Editado 30 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 30 Abril 2014 Meto 3 selecções a trocar com 3 seleções dessa forma manda-te os repetidos dessas selecções e envia-te os que não tens das que pedires? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Abril 2014 Tenho aqui 2 chilenos para despachar, o Marcos González e o Matías Fernández. Quero de tudo menos jogadores chilenos e mexicanos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Abril 2014 dessa forma manda-te os repetidos dessas selecções e envia-te os que não tens das que pedires? Exacto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Isso faz com que ainda faça menos sentido andarem por aqui a mendigar trocas... :lol: As trocas públicas funcionam bem e muito rápido. Compartilhar este post Link para o post