Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Bem, não me parece que a equipa esteje assim tão mal, e acredito que pode andar lá por cima a lutar pela subida... quando peguei no Aves, tambem desceu Nacional da Madeira e Arouca, e consegui dar a volta, sem estrelas ou grandes orçamentos, penso que ainda por cima com o iuri, tens ai qualquer coisa gira! Bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época deixa bons sinais do que aí está por vir. Apesar de teres perdido com as equipas da primeira divisão conseguiste sempre marcar frente a estes. Espinho e Braga B saíste vitorioso e com vitórias tranquilas, o que também é muito bom sinal. Contra o Braga então foi um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande trabalheira neste defeso, mas pode-se dizer que fizeste milagres, Iuri vai ser uma espécie de messi da tua, Aguilar o cébebro da equipa e o Vera a máquina de golos. O teu 11 parece-me bem razoável, o banco é que nem por isso (esperemos que as lesões não apareçam).

Estou a gostar não só da abordagem ao mercado, como à táctica implementada. Entrar forte no campeonato é essencial, e a taça da liga dá boas receitas. Carga nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um 11 capaz, acredito que sejas capaz de andar na luta pelo título. Grande pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

foste buscar umas belas bestas, penso que vais marcar muitos golos mas também vais sofrer muitos devido a linha defensiva (principalmente os laterais) estarem tao subidos, não gosto de avançados interiores a apoiar mas vamos ver como corre contigo, muita esperança nesse PL que parece ser uma máquina :compinchas:

também sou da opinião do mental» técnica. Apesar da boa pré época contra equipas superiores acho que vais ter um trabalho complicado na 2ª liga mas penso que dás conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Aguilar e Vera trazem outra qualidade de recursos ao plantel, mostra que exploraste bem o mercado! Sinceramente, não acredito na subido, mas creio que tens equipa para ficar na metade superior da tabela. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela pré-época, não foi lá grande coisa, mas como digo sempre, o importante é os jogadores se prepararem bem fisicamente e se habituarem ao novo sistema tático.

Quanto aos reforços que conseguiste, há que destacar os 2 jogadores sul americanos, que são claramente acima da média. Certamente que serão os principais elementos da tua equipa esta temporada.

Acho que também se poderá destacar a antiga promessa (no jogo) o Iuri Medeiros, embora a nível físico não esteja nada de especial, de resto está lá, mesmo não sendo brilhante no resto, mas deve ser dos teus melhores jogadores.

Quanto ao restantes reforços, não conheço, portanto será esperar para ver.

O plantel desta época é claramente um upgrade em relação ao da temporada passada. Aumentaste a qualidade com isso acho que a época irá correr muito melhor.

Ainda assim, estou de acordo ali com o Trenza e tal como ele, também não acredito na subida. Isto porque devem haver equipas melhor apetrechadas que tu e portanto não serás um candidato à subida, embora sejas o Boavista. Mas acredito que farás uma época muito mais tranquila que esta que terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns pelo save, vou acompanhar. A história está a ficar bastante interessante e a forma como escreves é agradável, continua.

Boa sorte aí no Boavista, tens um grande desafio pela frente. Competir na 2ª liga não é tarefa fácil, embora tenhas conseguido construir um plantel interessante - destaque para o Aguilar, claro. Tem todas as condições para espalhar magia nesse meio-campo, então com esses atributos mentais...

Compartilhar este post

Link para o post

Já acompanho o save mas só agora decidi comentar! A forma como transmites a história é de tal maneira cativante que todos os dias venho a este cantinho ver se o infinito já atualizou a história. Gostei bastante do teu percurso, em todos os eles fizeste um trabalho bem acima das expectativas e aos poucos vais subindo para os grandes palcos!

Agora no Boavista, é um clube com uma boa massa humana principalmente, tem aquela mística de 1º liga e reforçaste bem o plantel e adivinho uma época de muito sucesso. Só por teres contratado um amigo meu já merecias subir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri :prayer:

Não me parece um mau plantel para essa realidade. Se não subires, ficas pelo menos nos primeiros 6 lugares.

Vai ser dificil. Não é mau, mas é desequilibrado.

Muitas mudanças na equipa vamos la ver como se portam as panteras , para já uma pré época curtinha que pouco deu para se ver :compinchas:

A pré-época continua com a Taça da Liga :lol:

Bem, não me parece que a equipa esteje assim tão mal, e acredito que pode andar lá por cima a lutar pela subida... quando peguei no Aves, tambem desceu Nacional da Madeira e Arouca, e consegui dar a volta, sem estrelas ou grandes orçamentos, penso que ainda por cima com o iuri, tens ai qualquer coisa gira! Bora lá

Muito dificil. Há planteis muito fortes na liga, vamos ver...

A pré-época deixa bons sinais do que aí está por vir. Apesar de teres perdido com as equipas da primeira divisão conseguiste sempre marcar frente a estes. Espinho e Braga B saíste vitorioso e com vitórias tranquilas, o que também é muito bom sinal. Contra o Braga então foi um fartote.

Faltou claramente jogar contra uma equipa do mesmo nível para sentir realmente a equipa e isso notou-se. Ver abaixo.

Bem que grande trabalheira neste defeso, mas pode-se dizer que fizeste milagres, Iuri vai ser uma espécie de messi da tua, Aguilar o cébebro da equipa e o Vera a máquina de golos. O teu 11 parece-me bem razoável, o banco é que nem por isso (esperemos que as lesões não apareçam).

Estou a gostar não só da abordagem ao mercado, como à táctica implementada. Entrar forte no campeonato é essencial, e a taça da liga dá boas receitas. Carga nisso!

O Iuri já percebi que não é bem para avançado interior. Isto está a ser complexo para encontrar o equilibrio.

Fizeste um 11 capaz, acredito que sejas capaz de andar na luta pelo título. Grande pré-época.

Dificil, dificil...

foste buscar umas belas bestas, penso que vais marcar muitos golos mas também vais sofrer muitos devido a linha defensiva (principalmente os laterais) estarem tao subidos, não gosto de avançados interiores a apoiar mas vamos ver como corre contigo, muita esperança nesse PL que parece ser uma máquina :compinchas:

também sou da opinião do mental» técnica. Apesar da boa pré época contra equipas superiores acho que vais ter um trabalho complicado na 2ª liga mas penso que dás conta do recado

Já estou em reparar em muita coisa para mudar.

E sim, mental > pés.

Aguilar e Vera trazem outra qualidade de recursos ao plantel, mostra que exploraste bem o mercado! Sinceramente, não acredito na subido, mas creio que tens equipa para ficar na metade superior da tabela. :)

Concordo mais com isso.

Começando pela pré-época, não foi lá grande coisa, mas como digo sempre, o importante é os jogadores se prepararem bem fisicamente e se habituarem ao novo sistema tático.

Quanto aos reforços que conseguiste, há que destacar os 2 jogadores sul americanos, que são claramente acima da média. Certamente que serão os principais elementos da tua equipa esta temporada.

Acho que também se poderá destacar a antiga promessa (no jogo) o Iuri Medeiros, embora a nível físico não esteja nada de especial, de resto está lá, mesmo não sendo brilhante no resto, mas deve ser dos teus melhores jogadores.

Quanto ao restantes reforços, não conheço, portanto será esperar para ver.

O plantel desta época é claramente um upgrade em relação ao da temporada passada. Aumentaste a qualidade com isso acho que a época irá correr muito melhor.

Ainda assim, estou de acordo ali com o Trenza e tal como ele, também não acredito na subida. Isto porque devem haver equipas melhor apetrechadas que tu e portanto não serás um candidato à subida, embora sejas o Boavista. Mas acredito que farás uma época muito mais tranquila que esta que terminou.

Excelente análise. É nisso que acredito.

Como é que chegas até aos jogadores? Olheiros? Pesquisa de jogadores?

Normalmente aposto nos olheiros, porque faço muito LLM clássico, mas neste save tenho recorrido à pesquisa.

Os meus parabéns pelo save, vou acompanhar. A história está a ficar bastante interessante e a forma como escreves é agradável, continua.

Boa sorte aí no Boavista, tens um grande desafio pela frente. Competir na 2ª liga não é tarefa fácil, embora tenhas conseguido construir um plantel interessante - destaque para o Aguilar, claro. Tem todas as condições para espalhar magia nesse meio-campo, então com esses atributos mentais...

Obrigado, bem vindo ao save. Segunda Liga é f*da, mas também dá uma certa tesão porque precisas de estar sempre a reinventar-te

Já acompanho o save mas só agora decidi comentar! A forma como transmites a história é de tal maneira cativante que todos os dias venho a este cantinho ver se o infinito já atualizou a história. Gostei bastante do teu percurso, em todos os eles fizeste um trabalho bem acima das expectativas e aos poucos vais subindo para os grandes palcos!

Agora no Boavista, é um clube com uma boa massa humana principalmente, tem aquela mística de 1º liga e reforçaste bem o plantel e adivinho uma época de muito sucesso. Só por teres contratado um amigo meu já merecias subir. :mrgreen:

José Pinho?

Keep calm, Iuri resolve.

Ainda não, mas é capaz de vir a ser verdade :lol:

Desastre... Pré-época take 2!

A temporada começava então cedo, com os compromissos da Taça da Liga.

Depois do que tinha visto podia ter confiança, mas cedo descobri a importância de jogar contra adversários do mesmo nível. Contra adversário menores o que há de bom parece melhor do que o que é e contra os maiores se fizeres menos é compreensível e a imagem com que ficas pode ser mentirosa. E neste caso foi.

1º jogo com a Oliveirense e nunca me tinha acontecido nada assim... Levei o maior banho da minha vida.

Não conseguimos rematar uma única vez, fomos roubados da bola, empurrados para trás e Podence, extremo direito da Oliveirense, partiu tudo e marcou numa grande jogada individual aos 24 e fez desmoronar o já frágil castelo. Foi protagonista outra vez aos 68 ao construir de forma soberba o segundo golo da Oliveirense que brincou à rabia dentro da minha área e marcou por intermédio de Rafa Guzzo.

Foi notório que a forma como pensámos a nossa posse estava errada e que os corredores não tinham capacidade para assumir as suas responsabilidades, principalmente o lateral esquerdo que errou consecutivamente.

vsoliveirenseta_aliga.png

Ainda assim nem queria acreditar e assumi a mesma forma para o jogo seguinte. Queria perceber se tinha sido acaso ou dura realidade até porque as indicações anteriores tinham sido positivas.

Contra o Vitória sadino, no Bessa, mostramos de facto mais carácter mas voltei a não ficar satisfeito com a qualidade da posse. Muita bola perdida, incapacidade dos laterais a envolverem-se no jogo outra e outra vez e muito equilibrio no jogo. Fomos muito melhores a pressionar e reduzimos o Vitória a remates de longe, mas de livre chegaram ao 1-0 perto do intervalo. Nunca fomos acutilantes o suficiente para dar a volta e somávamos mais uma derrota e a eliminação prematura da Taça da Liga com duas derrotas em 5 jogos que havia a realizar.

vsvitoriafcta_aliga.png

Como notei melhorias, voltei a não mexer, até porque queria perceber se era caso de ter muita malta nova e precisarem de tempo, mas os problemas foram novamente evidentes. Os laterais não conseguem dar o que se pede e os extremos não tem criatividade para desmastigar a posse. É verdade que continuavamos a pressionar bem, mas sofremos de canto, marcado da forma curta e mais tarde finalizado por Dudé aos 19 e embora ainda tenhamos chegado ao golo de livre, por Cristiano, nunca fomos realmente entusiasmantes com bola e não conseguimos controlar o jogo por aí. Aos 84 veio tudo abaixo quando num livre lateral Dudé chega outra vez ao golo e ainda tempo para a equipa ser apanhada em contra-pé novamente pelo lado do Anic, o lateral esquerdo e o 3-1 final.

vsolhanenseta_aliga.png

Agora sim, o campeonato ia começar e há que mexer crl! Estamos a ser medíocres. E medíocre para mim não serve. Vou aproveitar o primeiro jogo com o Camacha para experimentar e o jogo com o Arouca que já não conta para nada, na Taça da Liga para verificar as elações que se tirarem do 1º jogo do campeonato, embora vá ter de jogar com a miudagem, porque o calendário vai apertar bastante. Quero arrancar bem, mas parece-me que os primeiros jogos vão ser uma nova pré-época. Temos de mudar e mudar rápido e bem. Agora é que se vai ver se sou treinador ou se o meu nível são os campeonatos africanos e chineses... A direção está tranquila, mas os adeptos são exigentes e já começo a ver lenços brancos e a ouvir assobios... LEVANTA-TE CRL!

TAÇA DA LIGA - TABELA À 3ª JORNADA

tabelata_aliga1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem de facto a pré-época vai negativa, e o dinheiro da taça da liga dava imenso jeito.

Mesmo assim ainda tens algum tempo para fazer algumas mudanças. Será que vais jogar no contra-ataque, mantendo o mesmo 4-3-3? Ou vais apostar no losango com o Abel a 10 para dinamizar o jogo da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um bom começo. Neste FM as equipas demoram algum tempo para assimilar as táticas, há que ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um arranque de época péssimo, 3 derrotas em 3 jogos. Levaste um banho de bola no 1º jogo da Taça e embora a equipa tenha mostrado carácter nos 2 jogos que se seguiram, não foram suficientes nem para conseguir arrancar um empate.

A verdade é que os teus laterais pareceram me bastante fracos e pelo que nos transmites, têm cometido bastantes erros e consentido vários ataques que acabam em golo. Acho que isso será algo a rever em Janeiro, se possível claro.

Vamos ver se irão demonstrar melhorias nestes 2 próximos jogos. E pode ser que com isso consigas perceber se é mesmo falta de qualidade de este ou daquele jogador ou se ainda não estão completamente habituados ao sistema tático.

Em frente panteras! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque em falso numa equipa com pouco ritmo. Provavelmente a coesão ainda não é a melhor, mas consegues dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o João Pinho! Pois é, achavas que ias passar fácil aqui em Oliveira de Azeméis? É um inferno aqui o Carlos Osório, então para aquelas equipas que tentam fazer um jogo mais apoiado e de posse é terrivel devido às condições e dimensões do terreno. :mrgreen:

Não foi um começo fácil mas foi bom para teres a noção do tipo de equipas que vais apanhar no campeonato e creio que vai ser uma questão de encontrares o equilibrio certo para arrancar para uma caminhada de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem de facto a pré-época vai negativa, e o dinheiro da taça da liga dava imenso jeito.

Mesmo assim ainda tens algum tempo para fazer algumas mudanças. Será que vais jogar no contra-ataque, mantendo o mesmo 4-3-3? Ou vais apostar no losango com o Abel a 10 para dinamizar o jogo da equipa?

Ainda nem eu sei bem :lol:

Não é um bom começo. Neste FM as equipas demoram algum tempo para assimilar as táticas, há que ter paciência.

Há é que mudar. É a velha história, loucura é fazer a mesma cena muitas vezes igual e esperar um resultado diferente...

Foi um arranque de época péssimo, 3 derrotas em 3 jogos. Levaste um banho de bola no 1º jogo da Taça e embora a equipa tenha mostrado carácter nos 2 jogos que se seguiram, não foram suficientes nem para conseguir arrancar um empate.

A verdade é que os teus laterais pareceram me bastante fracos e pelo que nos transmites, têm cometido bastantes erros e consentido vários ataques que acabam em golo. Acho que isso será algo a rever em Janeiro, se possível claro.

Vamos ver se irão demonstrar melhorias nestes 2 próximos jogos. E pode ser que com isso consigas perceber se é mesmo falta de qualidade de este ou daquele jogador ou se ainda não estão completamente habituados ao sistema tático.

Em frente panteras! :torcida:

Ainda quero perceber se o problema dos laterais é individual ou sistémico... O tempo o dirá...

E sim, agora é tentar encontrar rapidamente o caminho...

Arranque em falso numa equipa com pouco ritmo. Provavelmente a coesão ainda não é a melhor, mas consegues dar a volta.

Esperemos que sim!

Sim, é o João Pinho! Pois é, achavas que ias passar fácil aqui em Oliveira de Azeméis? É um inferno aqui o Carlos Osório, então para aquelas equipas que tentam fazer um jogo mais apoiado e de posse é terrivel devido às condições e dimensões do terreno. :mrgreen:

Não foi um começo fácil mas foi bom para teres a noção do tipo de equipas que vais apanhar no campeonato e creio que vai ser uma questão de encontrares o equilibrio certo para arrancar para uma caminhada de sucesso.

Logo vi que era ele. Lesionou-se contra a Oliveirense :lol: Uma data de tempo sem jogar... bah...

Deu para abrir os olhos isso é certinho...

Não esta fácil as coisas por ai , já experimentaste ter uma reunião com eles , mudar algo nos treinos ou mesmo o sistema táctico?

Mudar o sistema ya. Estou a reformular isso.

Quem diria?

E arranca o campeonato! Os adeptos, cabisbaixos, reticentes, a equipa técnica, efervescente, em busca da melhor formula e os jogares ainda a ambientarem-se.

Quando para trás não há sorrisos o melhor é mesmo dar um passo em frente e assim foi.

Para o 1º jogo, da época, com o Camacha, voltei a apostar num 4x3x3, mas desta feita, reduzi a responsabilidade ofensiva aos laterais em busca de melhor equilibrio naquela zona e pedi ao médio defensivo para vir ser ele a começar a construção no meio dos centrais. Descemos ligeiramente a linha defensiva, que continua ainda assim subida e procuramos conferir um ritmo baixo ao jogo para conseguirmos ter controle sobre o mesmo.

Desta forma entrámos na Madeira e que bem que entrámos com um golo de Grote logo aos 11 minutos após uma bela jogada de envolvimento. Aos 24, no entanto, mais um golo sofrido de canto, batido à maneira curta, que têm sido aqueles com que temos lidado pior e no meio de uma grande algazarra na área o amargo empate.

Fomos atrás e apenas dois minutos volvidos Grote sofre penalti, ele que tem jogado e parecia corresponder na ausência do lesionado Vera. Para além de Vera também Mateus Fonseca e Zé Pedro, bem como Pinho estavam inscritos no boletim clínico. Inicio complicado a esse nível.

Mas bem, chamado a converter, o experiente Aguilar não vacilou e colocou-nos na frente do marcador pela segunda vez na partida. A minha defesa decidiu no entanto retribuir a façanha e novo penalti e novo golo sofrido de bola parada e o resultado a ir para intervalo fixado em 2-2.

Na segunda parte fomos sempre superiores, mas na injustiça do jogo e por ventura no único contra-ataque que o Camacha conseguiu nos segundos 45, chegou ao 3-2 e mais uma vez pelo lado de Anic, o lateral esquerdo que se ia cada vez mais revelando como o elemento mais fraco do 11. Nada a acrescentar, apenas que esta foi a 4ª derrota consecutiva em jogos oficiais e que de certeza que já havia gente a chamar muitos nomes à minha mãe algures na cidade do Porto.

CAMACHA 3-2 BOAVISTA (1ª JORNADA)

vscamachaaway.png

Para piorar a sequência de trabalhos o jogo seguinte era apenas passados dois dias e ia culminar garantidamente em derrota. Era para a Taça da Liga por isso havia que rodar e meter a miudagem a jogar, visto já estar eliminado e jogar para o campeonato outros 3 dias mais tarde.

Assim foi e levamos um banho, natural quando alguns do 11 têm 16, 17 e 18 anos, do Arouca e foi parar ali e seguir rápido em diante para o que realmente interessa.

BOAVISTA 0-3 AROUCA (TAÇA DA LIGA - 4ª JORNADA)

vsaroucata_aliga.png

E com um fantástico registo de 0 pontos na Taça da Liga olhamos agora apenas para campeonato e Taça de Portugal.

Voltei a apostar no 4x3x3 do jogo contra o Camacha, para tirar verdadeiras elações do seu potencial e era então o adversário o Moreirense, que recebíamos no Bessa.

Fizemos uma primeira parte bastante competente e que trazia esperanças de um bom resultado, ainda mais quando Fernando Alexandre decidiu ir lá acima numa bela jogada colectiva para fazer o 1º do jogo a nosso favor. Balão de oxigénio nas bancadas e eu respirava fundo, afinal, já eram 5 seguidos a perder, com os dois da pré-época, 7.

A equipa, ainda assim, fez questão de me assustar e baixou causticamente o ritmo na 2ª parte. Felizmente num canto tirado do nosso laboratório Artur Jorge fez o 2º e tranquilizou banco e bancadas. Até final foi aguentar os importantes três pontos, não sem antes levarmos o golo do medo aos 75, mas no fim levamos a mais ou menos merecida vitória.

BOAVISTA 2-1 MOREIRENSE (2ª JORNADA)

vsmoreirensehome.png

Seguia-se o Beira-Mar e uma semana de trabalho mais tranquila com o agradável cheiro a vitória que tinha ficado do fim de semana. Fica mais fácil de trabalhar diga-se.

Mas ainda não estava satisfeito com o nosso futebol. Voltei a mudar. Desci a linha e decidi iniciar a pressão agora no meio campo, bem como apostar mais afincadamente nos corredores tendo pedido um comportamento mais de extremo aos meus dois dos corredores.

A mudança verificou uma perda substancial na capacidade para ter bola, mas ainda assim uma segurança defensiva assinalável e para dar folgo à boa performance lá atrás chegou, de canto, o golo de F. Alexandre aos 40. Fomos para intervalo mais descansados e voltamos com atitude semelhante e num bom desequilibrio do Iúri pela esquerda que definiu com um belo cruzamento ao segundo poste, chegamos ao 2º por via de N. Amado, miúdo da formação. Ainda tempo para aos 69 Eric Grote marcar o seu golo da noite e para aos 79 permitir o 3-1 de livre directo bem executado pelo jogador adversário.

Ainda assim, fomos sobejamente mais consistentes e a vitória ajustava-se e sabia sobejamente bem! E VÃO DUAS! Estamos a melhor... pouco a pouco, pouco a pouco...

BEIRA-MAR 1-3 BOAVISTA (3ª JORNADA)

vsbeiramaraway.png

E para o jogo seguinte, que trazia o Farense ao Bessa percebi que a reformulação e as cedências teriam de ir para além disto tudo. AINDA NÃO ESTOU SATISFEITO!

Percebi que era importante tirar o melhor dos melhores e proteger os piores e nem Iúri, nem Aguilar, por exemplo, estavam a render o pretendido.

Iúri é um jogador forte a cruzar e fintar sobretudo, mas carece velocidade para fazer a diferença como transportador. Decidi baixá-lo um pouco no terreno e fazê-lo confiar mais da circulação para fazer a diferença e quando realmente se justificar tirar um da frente ou sacar um cruzamento.

Percebi também que Aguilar é um jogador com uma inteligência acima da média, mas que o seu impacto no jogo teria de ser porventura mais atrás, até porque ter Cristiano e F. Alexandre a pegar no jogo não me dava muita segurança. Assim, Cristiano que é mais ou menos em tudo não sendo fantástico em nada passa a trabalhar o espaço, jogar simples e aparecer na área e Aguilar passa a ser pivotal na construção. Para além disso decidi proteger Anic fixando-o em tarefas defensivas apenas e deixar de apostar no fora de jogo, embora voltando a uma linha mais subida. Jogar com as qualidades individuais dos centrais mais do que com a força colectiva da defesa. Com Vera e Mateus Fonseca, ou Zé Pedro a ideia de jogo voltará a mudar em determinadas nuances, mas para já, parece-me que a base da qual partiremos será esta:

tac2.png

E o jogo começou de forma esplendida com um golo de Grote aos 17 minutos, Grote esse que decidiu meter lá mais um aos 28. Foi tempo de descer as linhas e jogar mais na expectativa, aproveitando a sede de marcar do adversário a partir dali. Aos 37, depois de algumas saídas inteligentes forçamos o central adversário ao auto-golo após cruzamento traiçoeiro da direita do meu ataque. Grote lesionou-se nos descontos do 1º tempo e para o seu lugar, visto que N. Amado, a 3ª opção para avançado, estava a fazer as vezes de todos os extremos que tenho lesionados (todos menos o Iúri) entrou um miúdo dos juniores, mas que ainda é juvenil, Gilberto Lourenço.

E no reatar da partida os dois da formação espalharam logo magia com Amado a partir tudo na direita e a cruzar rasteiro para uma finalização oportunista do AINDA JUVENIL, Gilberto Lourenço. QUE ORGULHO NOS MENINOS DESTA CASA A SEGURAREM O BARCO!

Canto aos 50 e MAIS UM! Artur Jorge o marcador! O Farense ainda reduziu, um quarto de hora depois, mas já não ia a tempo e gerimos bem até final para a primeira goleada da época e a 3ª vitória consecutiva.

BOAVISTA 5-1 FARENSE (4ª JORNADA)

vsfarensehome.png

E AGORA SFF DIGAM QUE EU NÃO SOU BOM CRL! DIGAM FDX!

Quando manos como o Amado estão a render pa crl e são os melhores em campo em dois jogos seguidos e putos de 16 anos como o Gil Lourenço marcam e têm classificações perto de 9, digam que eu não sou bom crl!

Os dois manos:

amado.png

gillouren_o.png

QUAL JESUS QUAL CRL??? SUMUDICA ESTA É PARA TI AMOR! 8)

E MAIS! DEPOIS DE 7 DERROTAS SEGUIDAS QUEM É QUE DIZIA QUE:

TABELA À 4ª JORNADA

tabela1.png

Não é garante de nada e se calhar levamos na boca no próximo. Mas EU SOU BOM CRL!

FUI!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

não és bom... és muito bom.

no próximo jogo já perdes, relaxa :biggrin:

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais perder 5 jogos seguidos só para perder a bazófia 8)

Boa série de jogos, isto é o que o Boavista tem de ser. Até com os júniores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular adaptação tática. :prayer: Se conseguires prolongar os bons resultados terás imenso mérito com esta inovação na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és bom, o Jesus é que é :mrgreen:

Bem, começando pelo fim, a classificação. Confesso que seria impensável, pelo menos para mim, estares nessa posição. Ainda para mais com as lesões que tens tido nos titulares da equipa, mas o grupo acabou por corresponder bem mesmo com essas baixas.

De destacar a vitória ou melhor, a goleada imposta ao Farense. Farense esse que é 7º classificado, não é uma equipa qualquer e se a memória não me falha, a época passada venceu te (não me apetece ir confirmar :mrgreen:)

Pena foi aquela derrota com o Camacha, visto que deve ser das equipas mais fracas do campeonato e caso contrário serias líder isolado.

Quanto a esses miúdos...com bestas dessas, fica fácil ganhar os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correste um risco muito grande com tantas adaptações táticas em tão pouco tempo, mas parece que tem corrido bem. A ver se continuas assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...