Petar Musa Publicado 22 Abril 2014 Jogo de 2 equipas que merecem sem dúvida ganhar a Champions. O Mourinho então, que avalanche ofensiva! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Bom jogo mas esperava mais do Chelsea. Resultado positivo para o Atlético, em Londres o Chelsea vai acabar por ter que assumir o jogo e provavelmente vão acabar por sofrer um golo e arrumam praticamente a eliminatória uma vez que não estou a ver uma equipa como o Chelsea com capacidade para marcar dois golos ao Atlético no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2014 Caraças, o que mudaste na frase? Tirei o "mais". You can call me Snake, Solid Snake. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Pelo que leio não perdi nada em ter ido jantar :lol: Ao menos o Atlético mexeu a ponto de tentar ganhar ou vai arriscar tudo na 2ªmão? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Amanhã ou é ao mesmo ritmo de hoje ou então há goleada Mesmo ritmo, isso é garantido Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Tirei o "mais". You can call me Snake, Solid Snake. :cool: Já me disseram aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Abril 2014 Esta ideia de meter equipas grandes a jogar como que estivessem a descer de divisão... para isso metam la o João de Deus que faz o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2014 Consegui aquilo que queria. Agora na 2ª mão, com o jogo na mão vai entrar a atacar e mata isto nos 90'. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 LOL. perdi 2 horas da minha vida, que grande m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2014 Isto já era mais que esperado, eu nem vi o jogo com atenção por isso mesmo. Goste-se ou não, o Mourinho fez o que quis do jogo e conseguiu o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Abril 2014 Não me lembro de um jogo tão desinteressante numas meias duma CL, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2014 Bom jogo mas esperava mais do Chelsea. Resultado positivo para o Atlético, em Londres o Chelsea vai acabar por ter que assumir o jogo e provavelmente vão acabar por sofrer um golo e arrumam praticamente a eliminatória uma vez que não estou a ver uma equipa como o Chelsea com capacidade para marcar dois golos ao Atlético no mesmo jogo. É mesmo o que tu achas ou só estás a dizer isso para acentuar a tua ideia que um jogo entre estas 2 equipas era um grande jogo? E estou a perguntar isto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Abril 2014 Isto já era mais que esperado, eu nem vi o jogo com atenção por isso mesmo. Goste-se ou não, o Mourinho fez o que quis do jogo e conseguiu o que queria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2014 Acho que nunca vi um jogo tão mau do Chelsea, pqp. Nem o Chelsea dos 90's quando era um West Ham da vida. Para a segunda mão até é capaz de se safar sem Terry, Lampard e Mikel. É uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2014 Valeu pela atuação do árbitro. O redes suplente do Chelsea, para um velhote de 41 anos... :lol: nada mal. Ao menos ficam uns de fora para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Ele conseguiu o que queria que era não sofrer golos e levar o jogo para resolver em Londres. Se a forma como o fez é a melhor (ou mais simpática) é que é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 a equipa do danny fez mais na luz no domingo do que o chelsea hoje Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Abril 2014 Acho que nunca vi um jogo tão mau do Chelsea, pqp. Nem o Chelsea dos 90's quando era um West Ham da vida. Nem de propósito: http://www.bbc.com/sport/0/football/25956108 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2014 Goste-se ou não (e eu não gosto), a verdade é que o Mourinho conseguiu, pelo menos, parte do que queria. Espero que a segunda mão seja mais interessante e que passe o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Abril 2014 Que desilusão oh Mourinho. Uma coisa é defender outra é esta m*rda que acabaste de fazer. Atitude de equipa de divisões secundárias lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Abril 2014 Nem tou lixado com o jogo, ganhei 20€ limpinho, portanto foi bom. De qualquer forma, acho que esta estratégia vai sair cara ao Mourinho. O Atletico mete 1 golo em Stamford Bridge, depois tão f*didos. Cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2014 a equipa do danny fez mais na luz no domingo do que o chelsea hoje Mas esses jogaram com três autocarros!!! Compartilhar este post Link para o post