Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Djuricic no lugar do Gaitan? Não vejo as coisas a correrem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opção válida... Rodrigo a descair para a ala esquerda e o sérvio no meio. Interessante, até. Mas penso que o JJ deve optar (e bem...) pelo Sulejmani, pelo menos no onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira que o Djuri tem de fazer algo parecido ao que fazia na Holanda, na táctica que nós jogamos é partindo de uma ala, onde tem liberdade para vir buscar jogo e depois descair para o meio. Era algo que gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic das últimas vezes que jogou já esteve melhor mas carece de minutos e seria um risco dar-lhe a titularidade num jogo destes. Sulejmani ou o Rodrigo na esquerda e o Ruben num meio campo a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que pôr o Djuri num jogo destes seria um risco, mas também era algo que, a correr bem, deixava os italianos de calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; AA, Enzo, Suki e Marko; Lima e Rodrigo. Entrar a matar.

Ganhamos 1-0, golo do Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos adeptos sportinguistas é mentira. É mais que publico que há a boa relação com a Fiorentina, rival da Juve.

Mas há uns anos quando a AS Roma foi a Alvalade havia lá pessoal dos Diabos Vermelhos na bancada. Quem não tem amor ao dinheiro é assim, vai aos jogos dos rivais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se foi essa a intenção ou se percebi mal mas toda a gente, quer adeptos das claques do Benfica, Porto e Sporting fazem isso. Não é exclusivo da claque x do clube y.

Quando a Fiorentina jogar contra o Benfica ou o Porto é certo que vão estar lá adeptos do Sporting, aliás, tenho praticamente a certeza que no ano passado na Luz contra o Celtic estiveram lá adeptos do Sporting. E não, eu não estou a confundir as camisolas por terem as mesmas cores, houve adeptos do Sporting que estiveram lá juntamente com os escoceses. A mesma coisa quando o Hajduk jogar contra o Sporting e o Porto e quando algum clube com quem os Super Dragões tenham boas relações jogar contra o Sporting ou o Benfica.

Isso é praticamente certo. Aliás, quando vi isso eu não fiquei espantado com o facto de haver um sportinguista a pagar bilhete para ir apoiar a Juventus na Luz. Já sabia que há adeptos dos rivais a irem a jogos nos estádios dos adversários com claques de clubes estrangeiros. Fiquei espantado, isso sim, com o facto de não saber da existência de uma amizade assim tão grande entre Juventus e Sporting como há entre Fiorentina e Sporting.

Mas afinal não existe, é apenas um extraviado com excesso de dinheiro.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não há amizade nenhuma entre os dois, e essa notícia até já foi desmentida por essa malta que costuma ir aos jogos da Fiorentina. Mas claro, há sempre pessoas para tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e não podem simplesmente ver ao vivo um jogo que pode vir a ser dos melhores do ano? independentemente de ser o Benfica ou o clube x

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

"Numa final a equipa menos forte tem sempre mais possibilidade de surpreender."

Eu concordo e sei que ele disse que agora não estava a falar do Benfica vs Juve, mas foi implícito que estava.

Escusava de ter sacado uma destas... Mesmo a dizer que somos piores!

Nestes momentos os meus jogadores têm que sentir que sim senhora estes gajos jogam de crl, mas também têm de sentir que "fdx, mas nós somos melhores que eles!"

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada dessa ideia do Djuricic na esquerda, mais depressa ia nesse esquema do infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Está a chover milhões... Espero que pare porque isto não nos ajuda em nada

Na rádio disseram que o tempo ia melhorando ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado fresquinho.

As estações agora andam todas trocadas.

Mas já diziam os nossos antepassados.

Em Abril, águas mil.

Eles é que a sabiam toda. Não há melhor do que a sabedoria popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada dessa ideia do Djuricic na esquerda, mais depressa ia nesse esquema do infinito

fDqQV.jpg

E para o nosso 424, um jogador como o Djuricic na ala até nem era mau. Porque requer que o extremo jogue por fora e por dentro e isso o Djuri deve conseguir na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar pelo autocarro da Juventus.

Não fazia a ideia que traziam o próprio autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trouxeram numa pokebola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...