Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E o que usas para enfiar no preservativo? rsrsrsrs

rsrsrs que engraçado.

Os normais? Nas farmacias ha 12 com oferta de 12.

Na durex os real feel sao muito bons. Mas em termos de conforto e qualidade do lubrificante a control é muito melhor.

Os Real Feel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E não tens nenhum dos efeitos secundários que estão no site?

Também estava a ver isso e estava a torcer o nariz :|

E este ponto está genial :lol:

Verifica-se também efeitos secundários como cefaleias, náuseas, mastodinia (tensão mamária) e alterações de humor, mas que não estão directamente relacionadas com o contraceptivo uma vez que também ocorrem normalmente em mulheres que não usam contraceptivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os normais? Nas farmacias ha 12 com oferta de 12.

Na durex os real feel sao muito bons. Mas em termos de conforto e qualidade do lubrificante a control é muito melhor.

12 com oferta de 12? Mas isso são só os normais certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para comprar preservativos também é f*dido, é num hipermercado, ir à caixa que tiver menos pessoas e sair de lá rápido.

Não sei qual é o meu problema, mas pronto...

Agora com essa cena de na farmacia ser 12 + 12 de oferta até pode ser que me "deixe" aventurar e ir a uma farmacia :funny:

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

a minha namorada não teve efeitos secundários assinaláveis. Dores de cabeça ela já tem imensas, portanto...

Estava a falar de ti ^^

Compartilhar este post

Link para o post

12 com oferta de 12? Mas isso são só os normais certo?

Sim, os natural plus. Uma farmácia que trabalhe principalmente durex deve ter. Também é so questão de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro da Control. Compro sempre os nature e neste fim de semana foram 6€ por 12.

Compartilhar este post

Link para o post

No Jumbo, estavam todos ou quase todos da Control e Durex em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo usar Control Nature, são nos que me sinto mais confortável.

Já experimentei Durex Pleasuremax com estrias e pontos, naaa, nem eu nem ela gostamos muito.

Alguém já experimentou os mais finos da Control? Sabem me dizer se aquilo é seguro ou tem mais probabilidades de rebentar a meio?

E uma pergunta um bocado burra, ela começou à pouco tempo a tomar a pilula, eu sei que isto não faz efeito imediato, mas quanto tempo mais ou menos temos de esperar para que possamos fazer sem preservativos? É que sinceramente, a diferença é brutal xD

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pergunta um bocado burra, ela começou à pouco tempo a tomar a pilula, eu sei que isto não faz efeito imediato, mas quanto tempo mais ou menos temos de esperar para que possamos fazer sem preservativos? É que sinceramente, a diferença é brutal xD

O efeito é quase imediato, basicamente. Se quiseres ser ultra seguro espera uma semana, mas tenho quase a certeza que passado um dia o comprimido já faz efeito. Podes confirmar isso no papel com instruções que vem na embalagem.

"Brutal" é um understatement. :mrgreen: É um mundo à parte. Isto é, em relação aos preservativos mais baratos. Sinceramente nunca experimentei aqueles 'extra feel' ou lá como lhes chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo nas primeira vezes fui comprar presevativos a farmácia ás 9 de manha, não tava lá ninguem, peço os preservas e tal, e o homem pergunta se quero um pacote (não sei porque raio não disse saco), mas ri-me para caraças quando sai de lá :lol:

actualmente ela toma pílula e temos uma relação já longa, e é uma diferença brutal, com preserva não sentia nada comparado a sem

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL

pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL

ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

melhor história que as 50 sombras de grey, as 50 ganzas

Compartilhar este post

Link para o post

cenas de snifar? f*da-se wtf :lol:

faz assim, se for coca faz uma vez com ela e no fim dá-lhe uma f*da de outro mundo e depois manda-a com o crl e chama-a drogada, se for cola caga logo na gaja...

epá eu disse cenas de snifar, que ela referiu como cheiros.. eu cá não percebo nada dessas cenas.. epá mas curto totil da miúda, e f*dido manda-la com o crl LOL, mas tou a ver que vai ter de ser, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

que idade é que têm? epá ganzas toda a gente fuma, agora isso de snifar cenas é que faz logo soar um alarme...pelo menos em mim :lol:

se calhar nem é nada demais, mas caminha com cuidado... :lol:

ganzas é tranquilo eu sei, mas agora o resto fiquei uma beca assustado.. mas ya, vou me por a pau masé, e dar o baza sem se ela aperceber, enfim, só me calha m*rda LOL

Ela tem 20 e eu 21

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim, se for coca faz uma vez com ela e no fim dá-lhe uma f*da de outro mundo e depois manda-a com o crl e chama-a drogada

Que belo conselho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...