Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 A malta goza mas as pick up lines, bem feitas, podem dar lucro... Conta! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Junho 2015 foster estas famoso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 Amanhã já é noticia no Correio da Manhã, sendo isso verdade ou não Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2015 Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm: jafoste.net Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 Conta! Nao sou grande expert, a melhor que me lembro foi com um ovo kinder. Virei-me pa bacana e disse: "Hey, I bought this kinder egg... *abro o ovo*... wanna know what was the surprise? You!". A gaja achou piada e a cena desenrolou-se a partir dai... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 jafoste.net Esse site é só histórias deprimentes em que nada me ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2015 (editado) Esse site é só histórias deprimentes em que nada me ajudam. as gajas no meu fb estão sempre a partilhar m*rda desse site, devem gostar. :mrgreen: mas se queres mesmo ajuda, tenta falar um bocado do que "precisas" e isso, que um gajo tenta sempre orientar-te :compinchas: Editado 9 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 (editado) as gajas no meu fb estão sempre a partilhar m*rda desse site, devem gostar. :mrgreen: Eu ia a esse site depois há um 1 ou 2 meses atrás quando decidi afastar-me e dizer tudo o que sentia a uma pessoa e quando andei a bater no fundo, a partir dai nunca mais entrei nesse site. :lol: Editado 9 Junho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 fds lindo :lol: é por estas que ganho prémios CMPT Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2015 Amigos preciso de ajuda, estou aqui com um dilema do crl. Estava eu descansadinho em casa a acompanhar esta situação toda do JJ, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido a dizer "devias por os olhos no que a tua namorada anda a fazer"... Como sou um gajo que fica logo a pensar nas m*rda, lá a comecei a (per)seguir, tipo dizia que me ia embora mas depois encostava o carro perto de casa dela e o crl. Fiz isto 3 dias até que apanhei uma mensagem no telemóvel dela de um número sem nome mas que só dizia "Segunda em tua casa?<3" . Na segunda à tarde lá fui eu para perto de casa dela, estacionei e quando chegou a noite escondi-me lá nuns arbustos para ver quem era o CABR*O. Eram 22h quando encostou um carro, um Opel Corsa de 2 lugares já velhinho e vejo ela a sair de casa e a entrar no carro. Quando arrancam o carro deitou uma fumarada preta do crl pelo escape. Acham que devia avisar o gajo? Já andei pelos fóruns da Opel a perguntar ao pessoal e eles disseram-me que aquela m*rda pode ser o turbo a comer óleo ou é mesmo o motor prestes a partir. Que faço amigos? Grandes cumps LOL Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Junho 2015 Nao sou grande expert, a melhor que me lembro foi com um ovo kinder. Virei-me pa bacana e disse: "Hey, I bought this kinder egg... *abro o ovo*... wanna know what was the surprise? You!". A gaja achou piada e a cena desenrolou-se a partir dai... .............. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Junho 2015 Tens de sempre entrar com esta frase. "Desculpa babe, mas a tua mãe é uma ostra? Ela: Porquê? Tu: Porque és uma pérola. Ficas logo com o caminho aberto, para sair de cena. Diz mais que está a resultar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Nao sou grande expert, a melhor que me lembro foi com um ovo kinder. Virei-me pa bacana e disse: "Hey, I bought this kinder egg... *abro o ovo*... wanna know what was the surprise? You!". A gaja achou piada e a cena desenrolou-se a partir dai... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 Essa piada é mais velha que sei lá o quê. Mas estou a apreciar o Foster de 2015. Sempre acreditei no potencial do Foster, desde aquele célebre Loures x Ponte de Frielas, em Juvenis B. Já na altura o seu talento para as piadas transcendia em muito o seu talento para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 Foster ganha prémio 2015 de user que mais contribuiu para crescimento da marca CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Junho 2015 amigo já o ano passado contribuí e só me deram um prémio de user mais original, fiquei sentido. acho que o user do ano ganhou o Poeira, bah Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Junho 2015 Sempre acreditei no potencial do Foster, desde aquele célebre Loures x Ponte de Frielas, em Juvenis B. Já na altura o seu talento para as piadas transcendia em muito o seu talento para o futebol. Foste tu ou o foster que jogaram lá? ja joguei nos 2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm: vira gay Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Junho 2015 Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Junho 2015 Vai à porta. Supondo que vives num apartamento, desce mesmo as escadas dizes olá, dás aquilo e bazas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2015 Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil... Compartilhar este post Link para o post