Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

ora aí está, convém ter uma ou outra cena para saberem falar que a dita cuja goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam amigos das vossas ex? Acabei há pouco tempo uma relação longa e, apesar de termos tido uma boa amizade antes, não acho possível conseguir transitar uma relação que acabou por não funcionar, mesmo que tenha tido coisas boas, para voltar a ter uma boa relação de amizade de novo. Claro que é preciso tempo (alguns meses), mas dos relacionamentos sérios que tive, não sou amigo de nenhuma ex.

Agora estava a ver Seinfeld e a pensar no Jerry e Elaine e como curtia que fosse assim tão fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a rapariga com quem tenho vindo a falar (foi ela q meteu conversa) disse me que se alguém fosse meter conversa com ela com um simples "olá", q não respondia. é falta de imaginação :lol:

Por isso é que deves escrever, olá, tudo, wanna fuck?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam amigos das vossas ex? Acabei há pouco tempo uma relação longa e, apesar de termos tido uma boa amizade antes, não acho possível conseguir transitar uma relação que acabou por não funcionar, mesmo que tenha tido coisas boas, para voltar a ter uma boa relação de amizade de novo. Claro que é preciso tempo (alguns meses), mas dos relacionamentos sérios que tive, não sou amigo de nenhuma ex.

Agora estava a ver Seinfeld e a pensar no Jerry e Elaine e como curtia que fosse assim tão fácil :lol:

Eu nao consigo também e a minha ultima ex quis ficar minha amiga eu não consigo gerir sentimentos estando a falar constantemente, passado uns tempos voltamos a falar mas nao dá , falamos logo de cenas do passado e cada um puxa para o seu lado e dá sempre porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que deves escrever, olá, tudo, wanna fuck?

:mrgreen:

se isso algum dia resultar, lemme know

Compartilhar este post

Link para o post

se isso algum dia resultar, lemme know

Crio já um fake e testo a cena :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como acabou. Sou amigo da minha ex, não há stress nenhum entre nós, mas houve um tempo natural a seguir a acabarmos que não a queria ver à frente nem pintada :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rapariga deve receber imensas saudações do género. Tens que te diferenciar. Por isso é que falar no face é uma m*rda.

Eu, por exemplo, fiz uma destas:

http://i.imgur.com/UldNg0g.png

Não resultou mas tive uma excelente conversa com ela. Acima de tudo, captei a atenção dela.

Aos 16 anos, pouco sabemos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei amigo dela, passado 1 ano voltamos e provavelmente vamos casar.

anchorman.jpg

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ultima relação maiorzita não teve o melhor dos fins :mrgreen: Foi daquelas coisas que depois da conversa em que se acabou de vez nunca mais falamos.

e só passei pela rapariga na rua duas vezes e não foi agradável to say.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante esse ano tiveste alguém ? e ela?

Sim e Sim. breves.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ultima relação maiorzita não teve o melhor dos fins :mrgreen: Foi daquelas coisas que depois da conversa em que se acabou de vez nunca mais falamos.

e só passei pela rapariga na rua duas vezes e não foi agradável to say.

Igual aqui, coisa mais estranha sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei amigo dela, passado 1 ano voltamos e provavelmente vamos casar.

https://sonnekfit.files.wordpress.com/2014/01/anchorman.jpg

Estou-me simplesmente a cagar para realidade e para todo o tipo de questões que se podem levantar.

Isto é lindo, é uma cena à filme, mas romântica de crl!

Parabéns :prayer:

E não estou a ser minimamente irónico, gosto de histórias à filme e acredito que vai correr tudo bem convosco!

Já agora, do alto dos meus 21 anos, tive uma relação de quase, quase 3 com uma rapariga 3 anos mais nova que acabou há uns meses e ficámos sem falar um mês. Hoje falamos de vez em quando e ainda há dias ela teve exame de matemática e, a estudar, me pôs uma dúvida. Tudo na boa. Não a voltei a ver, é certo, até porque vivemos, praticamente, em cidades diferentes e, como me parece lógico, não voltámos a combinar uma saída ou um encontro. Mas, apesar de ainda estar tudo relativamente fresco, posso dizer que sim, fiquei amigo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rapariga deve receber imensas saudações do género. Tens que te diferenciar. Por isso é que falar no face é uma m*rda.

Eu, por exemplo, fiz uma destas:

http://i.imgur.com/UldNg0g.png

Não resultou mas tive uma excelente conversa com ela. Acima de tudo, captei a atenção dela.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiquei da última. Desde que não fales em novas raparigas, é tudo tranquilo :)

Quanto a meter conversa com raparigas do facebook, pá, eu compreendo o impulso de ir lá e dizer um olá, é fácil e rápido. Mas não acho que seja grande abordagem, e o mais provável é se as coisas até resultarem, passar a ter uma relação via sms/facebook e se vierem a estar juntos vai ser estranho, porque pura e simplesmente vão estar a criar expectativas que não vão ser realidade. Digo isto porque há uns meses fui também meter conversa com uma rapariga amiga de uma amiga com quem tinha trocado duas palavras uns dias antes. Ela tinha dito à minha amiga que era gato, e eu tinha mesmo de ir lá agradecer :mrgreen: Conversamos e tal, durante uns dias, até que propõe estarmos juntos e quando chega o dia e passo a tarde com ela, foi um pouquito estranho, não sentia nenhum interesse especial pela rapariga, e senti-me um pouco defraudado. :-|

Estou-me simplesmente a cagar para realidade e para todo o tipo de questões que se podem levantar.

Isto é lindo, é uma cena à filme, mas romântica de crl!

Parabéns :prayer:

E não estou a ser minimamente irónico, gosto de histórias à filme e acredito que vai correr tudo bem convosco!

Não quero agoirar Bashir, espero que corra tudo perfeitamente. Mas quando oiço histórias deste género, casal que se separa, anda com outras pessoas, e volta uns meses depois, deixa-me de pé atrás. Isto porque acredito que muitas vezes se crie a ideia numa pessoa que está numa relação (sobretudo quando as coisas ficam tremidas) de que conseguiriam arranjar melhor, e daí para o final da relação é um tirinho. E o que acontece depois é que a maior parte do pessoal ou não tem tantas skills que permita arranjar desde logo umas ninas, ou estava demasiado habituado à ex e qualquer outra rapariga parece não ser tão boa (em termos de personalidade), as saudades começam a apertar e pumba, chega-se à conclusão de que era tudo muito mais simples e prático quando estavamos na relação anterior. Digo isto porque também me senti assim quando terminei a última relação e houve ali momentos em que se ela não estivesse de Erasmus, provavelmente teríamos voltado. Agora, passado um tempo, consigo perceber que teria sido estupidez, e que as coisas até acabaram por correr bem :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sai de uma relação há uns tempos 4/5 meses e agora para meter conversa com alguma gaja no face é complicado porque comecei por falar com as minhas ex sempre pessoalmente, agora pelo face nunca tentei nada , o que sugerem ? dêem-me algo depois do olá :mrgreen:

Mas queres meter conversa com quem? Desconhecidas que nunca viste na vida nem sabes quem são?

acredita que aos olhos das gajas, há poucas coisas mais ridículas do que verem um gajo a meter conversa com elas sem o conhecerem de lado nenhum :lol:

não te metas no fb com gajas que não conheces, só sacas gajas das rascas assim.

Raparigas "decentes" não te vão dar grande conversa, ou grande conversa pelo menos. Só vais arranjar material muito rodado :mrgreen:

Já não lia nada tão errado há muito tempo, continuem assim depois venham chorar para o tópico.

Convém teres alguma coisa em comum com a pessoa que vais falar, terem amigos ou conhecidos em comum, viverem perto um do outro ou terem a mesma actividade a partir dai tudo flui basta saberes ter uma conversa decente. Também nunca na vida ias conseguir engatar alguém que não tenha pelo menos uma coisa em comum contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero agoirar Bashir, espero que corra tudo perfeitamente. Mas quando oiço histórias deste género, casal que se separa, anda com outras pessoas, e volta uns meses depois, deixa-me de pé atrás. Isto porque acredito que muitas vezes se crie a ideia numa pessoa que está numa relação (sobretudo quando as coisas ficam tremidas) de que conseguiriam arranjar melhor, e daí para o final da relação é um tirinho. E o que acontece depois é que a maior parte do pessoal ou não tem tantas skills que permita arranjar desde logo umas ninas, ou estava demasiado habituado à ex e qualquer outra rapariga parece não ser tão boa (em termos de personalidade), as saudades começam a apertar e pumba, chega-se à conclusão de que era tudo muito mais simples e prático quando estavamos na relação anterior. Digo isto porque também me senti assim quando terminei a última relação e houve ali momentos em que se ela não estivesse de Erasmus, provavelmente teríamos voltado. Agora, passado um tempo, consigo perceber que teria sido estupidez, e que as coisas até acabaram por correr bem :)

Basicamente ando a passar por isto , recomecei a falar com a minha ex há umas semanas e no entanto só o fiz porque nao encontro ninguem que me agrade como ela , e já apareceram raparigas e acho que sao todas pouco interessantes e nao me dao aquela cena que ela dava , se era capaz de voltar para ela, nao sei porque ela fez m*rda da grossa, e tinha de mudar em relaçao a cenas que fizeram com que a nossa relaçao acabasse.

A verdade é que voltar para uma ex e esperar que as coisas boas que houve na altura vao acontecer agora pode ser um erro , as pessoas mudam durante o tempo que nao se falam , e há sempre aquelas cenas do passado que fizeram a relaçao acabar a atormentar o presente. Acho que se mentalizar que nao deu certo e seguir o seu caminho é o melhor mesmo , se ela falar ya até posso tentar ser amigo , mas sinto que ao fazer e como tenho dificuldade de me apaixonar assim tao facilmente como ela me vou prender sempre a ela.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres meter conversa com quem? Desconhecidas que nunca viste na vida nem sabes quem são?

Sim , mas claro que depois vejo fotos delas a ver por onde andam e isso , tento-me informar um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Namorei com uma miuda há uns anos e ela acabou comigo. Pá, okay. É a vida. Anos depois, no meu 1º ano de fac, coincidência do crl, eu e ela estamos na mesma turma :lol: (e a (ex) namorada q tive a seguir a essa tb andava nessa fac :mrgreen: ). Bem, vim a saber que ela negava termos namorado :lol: durante os 2 anos q estive naquela turma não falamos uma vez q fosse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Namorei com uma miuda há uns anos e ela acabou comigo. Pá, okay. É a vida. Anos depois, no meu 1º ano de fac, coincidência do crl, eu e ela estamos na mesma turma :lol: (e a (ex) namorada q tive a seguir a essa tb andava nessa fac :mrgreen: ). Bem, vim a saber que ela negava termos namorado :lol: durante os 2 anos q estive naquela turma não falamos uma vez q fosse :lol:

Porra, deves ser mesmo feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deves ser mesmo feio.

sim, amigo. sou uma cópia do elephant man :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...