moxie Publicado 19 Janeiro 2016 já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps Sad :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Janeiro 2016 já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2016 já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps swing FTW Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Janeiro 2016 Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Janeiro 2016 Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-| É um bocado complicado, tu é que conheces a miúda. Claro que tempo é fácil de arranjar, isso é uma desculpa, agora claro, se ela gosta de ti, por ser por não ter a certeza de que quer algo mais sério, pode ter algum receio, entre outras coisas... Agora claro, não te podes culpar a ti, muito menos por pressão, gostas dela, queres estar com ela e falar com ela, completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2016 Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-| O w0 falou bem, não é preciso acrescentar grande coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Janeiro 2016 Ela disse-me que sente um grande carinho por mim, mas que para gostar é preciso muito desde a ultima relação.. Que acham que devo fazer? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) São tretas (o não ter tempo), segue a tua vida. Dou-te o meu exemplo, eu cheguei a tar a trabalhar, ter formação pós-laboral, fisioterapia antes de ir po trabalho e ainda estava a fazer mestrado (3 cadeiras em regime diurno). A minha namorava trabalhava por turnos, sendo que só tinha um fim-de-semana de folga, os restantes trabalhava os 2 dias. E nós conseguíamos estar juntos. Editado 19 Janeiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Janeiro 2016 São tretas (o não ter tempo), segue a tua vida. Dou-te o meu exemplo, eu cheguei a tar a trabalhar, ter formação pós-laboral, fisioterapia antes de ir po trabalho e ainda estava a fazer mestrado (3 cadeiras em regime diurno). A minha namorava trabalhava por turnos, sendo que só tinha um fim-de-semana de folga, os restantes trabalhava os 2 dias. E nós conseguíamos estar juntos. o skype realmente é um excelente avanço tecnológico. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2016 Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-| Oferece toda a obra do nosso distinto user, P. Chagas Freitas. Resulta sempre. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Janeiro 2016 @Morcas Eu, sinceramente e por mais que me custasse, não lhe mandava sms até ela mandar de novo. Deixava a poeira assentar, ela quer espaço, dá-lhe o tal espaço. Tranquilo. Se não te responder mais durante algum tempo ( tipo 1 semana vá ), podes só mandar uma mensagem a dizer qualquer coisa... Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Janeiro 2016 @Morcas Eu, sinceramente e por mais que me custasse, não lhe mandava sms até ela mandar de novo. Deixava a poeira assentar, ela quer espaço, dá-lhe o tal espaço. Tranquilo. Se não te responder mais durante algum tempo ( tipo 1 semana vá ), podes só mandar uma mensagem a dizer qualquer coisa... Cumps. Boas mano, Ela mandou sms ontem e estivemos a falar um bocado, e eu disse-lhe que nao desistia se ela nao desistisse, e ela respondeu que ja tinha desistido porque por mais que tivesse um carinho neste momento precisava de espaço e de tempo para se focar so nela. Ela jurou-me que nao tinha outra pessoa. Acham que deva desistir e seguir em frente? E acham que daqui a uns tempos ela pode voltar? Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Janeiro 2016 Sinceramente e pela conversa, eu acho que a gaja não te quer. Não leves a mal, é só a minha opinião. Mas podes e vais mudar isso. Já houve fogueirada, se ela gostou, não perdes nada em tentar isso outra vez. E se conseguires tens de dar o máximo para ela ficar agarrada. Mas espera pelo @infinito. Já o marquei, ele agora deve receber o aviso e aparece aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 Mas espera pelo @infinito. Já o marquei, ele agora deve receber o aviso e aparece aqui. :compinchas: Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Janeiro 2016 Sinceramente e pela conversa, eu acho que a gaja não te quer. Não leves a mal, é só a minha opinião. Mas podes e vais mudar isso. Já houve fogueirada, se ela gostou, não perdes nada em tentar isso outra vez. E se conseguires tens de dar o máximo para ela ficar agarrada. Mas espera pelo @infinito. Já o marquei, ele agora deve receber o aviso e aparece aqui. :compinchas: Como posso mudar isso, se ela agora quer espaço? @nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2016 wait, isso do @ funciona? @Albus Dumbledore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Janeiro 2016 wait, isso do @ funciona? @Albus Dumbledore :mrgreen: So naive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Janeiro 2016 Como posso mudar isso, se ela agora quer espaço? @nathanwilliams Se trocarem sms perguntas se não quer só ir jantar fora para desanuviar um bocado ( se tiveres carro é o ir a um bom spot e no fim já sabes drive in )... Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Janeiro 2016 Se trocarem sms perguntas se não quer só ir jantar fora para desanuviar um bocado ( se tiveres carro é o ir a um bom spot e no fim já sabes drive in )... Sim tenho carro, mas isso que estas a dizer so daqui a algum tempo certo? Tipo 2/3 semanas.. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Janeiro 2016 Quando ela quisesse. Podes perguntar enquanto estiverem a falar, assim se surgir dás o toque. Dizes que é só mesmo jantar fora, depois levá-la a "casa". Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Quando ela quisesse. Podes perguntar enquanto estiverem a falar, assim se surgir dás o toque. Dizes que é só mesmo jantar fora, depois levá-la a "casa". Mas nos agora o mais provavel é apartir de hoje nao trocarmos mais sms.. Eu estou a entender o que queres dizer mas tipo nós ontem foi como se acabassemos o que tinhamos e agora eu nao lhe vou mandar mais sms e vou esperar que ela possivelmente sinta falta ou saudades e me diga alguma coisa e ai sim talvez faça o que dizes. Penso que é o melhor a fazer neste momento, se ela quiser mesmo vai acabar por voltar a falar certo pessoal? Queria mesmo a vossa ajuda :-| :-| Editado 20 Janeiro 2016 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2016 Mas nos agora o mais provavel é apartir de hoje nao trocarmos mais sms.. Eu estou a entender o que queres dizer mas tipo nós ontem foi como se acabassemos o que tinhamos e agora eu nao lhe vou mandar mais sms e vou esperar que ela possivelmente sinta falta ou saudades e me diga alguma coisa e ai sim talvez faça o que dizes. Penso que é o melhor a fazer neste momento, se ela quiser mesmo vai acabar por voltar a falar certo pessoal? Queria mesmo a vossa ajuda :-| :-| meh, elas não funcionam muito assim. Principalmente esse modelo que falas (XV298) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Janeiro 2016 Morcas arranca. Ela já foi bastante clara. Há por aí mais mato para desbravar. Não é o fim do mundo, segue a tua vida e sê feliz. Não podes é estar a entrar nessa espiral negativa. Se ela não tem tempo, as in, não quer ter tempo, então parte para outra. Não te andes aí a lamentar pelos cantos. Não andes a 'rastejar'. Compartilhar este post Link para o post