Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Alguém sabe de algum sítio porreiro, perto do Porto, para passar um dia com a namorada? Ou, no mínimo, passar a tarde toda. Serralves, Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade, etc., entre outras coisas no Porto já são conhecidas, queria uma coisa diferente, com natureza envolvida, mas que não fosse muito longe (tenho carro).

Parque Biológico de Gaia. É engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estação de metro mais próxima do parque de avioso?

Tou a ver que vai haver um bacanal de casais do CMPT lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estação de metro mais próxima do parque de avioso?

Não dá para ir de metro. O metro mais próximo fica tipo a 6km, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Parque Biológico de Gaia. É engraçado

Julgo que este mês, às quintas e domingos não se paga entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

20664921_1644585652219606_3421372172388534563_n.jpg?oh=99fb593ee853f141217f08b4233c0d1e&oe=5A13641D

Eu fui no mês passado e não paguei nada. Se forem num dia de calor, levem água.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à miúda do trabalho da qual já falei aqui, acho que gosto mais dela do que pensava :mrgreen:

O problema é que já estou em Chaves e ela em Viseu, eu vou a Viseu em Setembro três ou quatro vezes, e ela deve vir a Chaves visitar-me uma vez, mas lá está, a distância é claramente um problema, e ela é muito "certinha" no que toca a gajos, como tal, penso que dificilmente irá arriscar o que quer que seja comigo.

Ou seja, venho aqui pedir a vossa opinião, isto não vai dar em nada pois não?

Ainda para mais, não tenho jeitinho nenhum para falar com ela pelo face :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus avós fazem hoje 69 anos de casados. Grandes malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como lidar com uma namorada que é super apegada a nós?

Estilo querer a nossa atenção SEMPRE?!

Eu já lhe disse que não sou assim, mas ela acha isso mal e começa a dizer que não eu não a considero uma prioridade... quando eu muitas vezes faço coisas para ela e deixo de fazer aquilo que quero para lhe dar atenção.

Enfim... não está fácil.

quantos anos é que ela tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus avós fazem hoje 69 anos de casados. Grandes malucos.

fds nem sei se chego sequer aos 69 anosmedinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

quantos anos é que ela tem?

Tem 24 anos.

Só vi agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tem me dado mais espaço para fazer aquilo que quero, depois de uma conversa mais séria que tive com ela.

Vamos ver como corre daqui para a frente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me ensinem a stalkear. Já é a segunda que não encontro nas redes sociais. Não existe nenhuma maneira de um gajo pôr a cidade e aparece todas as pessoas que vivem nela?

Tenho que começar mas é a abordar.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me ensinem a stalkear. Já é a segunda que não encontro nas redes sociais. Não existe nenhuma maneira de um gajo pôr a cidade e aparece todas as pessoas que vivem nela?

O mark zuckerberg?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é Fernando ou Adolfo? :lol:

Procurem a saga "Na casa d'este senhor" no Youtube :prayer:

edit:

:lol:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Este miúdo é qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

mete um saco de gelo nos colhões a ver se isso arrefece, tás muito desesperado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa opinião.

Estou com a minha namorada há 10 anos e vivemos coisas muito boas... continuo a gostar dela como nunca gostei de ninguem, mas sinto as coisas diferentes (já há muito tempo).

Sei que ela sente o mesmo mas ultimamente, prefiro passar o tempo no trabalho, fazer noites, sair nas folgas com o pessoal do trabalho. Acomodei-me ao facto de a ter ali.

Com estas saidas tenho estado mais com uma colega com a qual nutro um grande carinho assim como ela já o disse tambem.

Já tentei terminar mas ela disse para tentarmos mais uma vez. Após essa conversa mudou um bocado, fala em filhos quando só pensava nisso para daqui a uns anos, controla a minha conta. Ainda ontem ameaçou eu não estragar o que construimos. Mas se neste momento não me sinto bem (nem com ela nem com os meus pais - já abordei isto com eles), o que posso fazer?

Disse que neste momento me sentia sozinho e que até gostava. Sei que é algo confuso. Quando digo sozinho é viver sozinho,ter vida de solteiro, se dar satisfações a terceiros que é isso que passo a vida a fazer.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...