Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita.

Dicas para sacar gajas por:

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Raparigas com namorado, se elas se tão a cagar para ele o que faziam? Não é necessariamente para algo sério

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente evito situações que me possam causar incómodos, portanto passava. O peixe é tanto que nem perdia tempo. Mas moralmente, acho que quem tem de pensar nisso é ela e não tu, por isso afinfa-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de mansinho. Não percebo bem o teu contexto, mas se ela tiver problemas com o namorado diz-lhe que tudo se vai resolver sem demonstrar que tens interesse em que ela acabe. Apesar de tudo vai saindo mais vezes com ela, etc... Quando houver o clima, chafurda-a toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Raparigas com namorado, se elas se tão a cagar para ele o que faziam? Não é necessariamente para algo sério

If you ain't my nigga then your girl single to me

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita.

Hitch_poster.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de mansinho. Não percebo bem o teu contexto, mas se ela tiver problemas com o namorado diz-lhe que tudo se vai resolver sem demonstrar que tens interesse em que ela acabe. Apesar de tudo vai saindo mais vezes com ela, etc... Quando houver o clima, chafurda-a toda.

Oh Scurvy... Vá lá...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder também sacou logo a referência. lol.gif

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

E agora analisando essa m*rda dum ponto de vista classista. Quanto dinheiro é que lhe dás à mão? Se deres 1 eurinho de shot de tequila és um pé rapado. Se deres 5 paus és um pobreco que veio à cidade. Se deres 10 já não é mau, 20 já é puxar dos galões. Mas confias uma nota na mão duma desconhecida? Se ela for inteligente manda-te à m*rda e tem a noite paga.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora analisando essa m*rda dum ponto de vista classista. Quanto dinheiro é que lhe dás à mão? Se deres 1 eurinho de shot de tequila és um pé rapado. Se deres 5 paus és um pobreco que veio à cidade. Se deres 10 já não é mau, 20 já é puxar dos galões. Mas confias uma nota na mão duma desconhecida? Se ela for inteligente manda-te à m*rda e tem a noite paga.

E é algo que a rapariga pode achar piada, mas também pode não gostar muito da brincadeira.

Não é por terem feito num filme e ter resultado que na vida real vai acontecer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

já tinha piada por si só, afinal é de um filme do Will Smith :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente evito situações que me possam causar incómodos, portanto passava. O peixe é tanto que nem perdia tempo. Mas moralmente, acho que quem tem de pensar nisso é ela e não tu, por isso afinfa-lhe.

If you ain't my nigga then your girl single to me

Eu caso faça algo é certo que acontece, já podia ter sido ontem mas a situação não era a melhor. Mas sim, se ela caga no namorado e eu não o conheço é como se fosse solteira. Hoje o nosso grupo vai sair e vou ver no que dá, também o que não falta são mulheres.

E de se estão a viver em quartos como estudantes/trabalhadores já se meteram com alguém que vivia com vocês? Um espanhol de minha casa (eu cheguei a uns dias, ele há duas-tres semanas), já virou duas gajas da casa e uma delas já nem lhe dirige a palavra, a outra foi ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me descobriram a cabaça :lol: Até estava a estranhar ninguém ter descoberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu caso faça algo é certo que acontece, já podia ter sido ontem mas a situação não era a melhor. Mas sim, se ela caga no namorado e eu não o conheço é como se fosse solteira. Hoje o nosso grupo vai sair e vou ver no que dá, também o que não falta são mulheres.

E de se estão a viver em quartos como estudantes/trabalhadores já se meteram com alguém que vivia com vocês? Um espanhol de minha casa (eu cheguei a uns dias, ele há duas-tres semanas), já virou duas gajas da casa e uma delas já nem lhe dirige a palavra, a outra foi ontem :lol:

rei :lol:

mas em vez de se mudar ficou agora a arder

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se eu não falo com ninguém, sou um gajo azedo, talvez intelectual, sem piada nenhuma, onde é que ela se vai apaixonar? Mas explica lá então, pode ser no outro tópico.

Então se tu és assim, achas que ela não vai descobrir como tu és?

Ou vais andar sempre com frases feitas e a vir aqui pedir estratégias para um jantar, para passeios...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu falei de frases feitas? Eu não estou a falar de chats nem nada dessas m*rda. Falo pessoalmente. Se tu tens uma postura de beta, não vais fazer nada para mudar? Só se fores mesmo apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu falei de frases feitas? Eu não estou a falar de chats nem nada dessas m*rda. Falo pessoalmente. Se tu tens uma postura de beta, não vais fazer nada para mudar? Só se fores mesmo apagado.

Podes mudar à vontade, mas o conselho de "ser tu mesmo" é completamente válido, não vais estar com ela e tentar passar por algo que não és, não vai resultar.

Eu sempre fui um bocado timido, muito raramente meto conversa com uma rapariga que não conheça, mas tenho conhecido bastantes (desde que voltei para Chaves nem por isso), e sou simplesmente eu, se gostam muito bem, se não gostam azar.

Com a maioria acabo na friendzone, mas isso é porque não "ataco" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende das caraterísticas psicológicas que mudares. Não é impossível e é como dizem, hoje as pessoas são todas umas cambadas de mascaras. Agora pensa.

Quanto ao 2° paragrafo, não atacas porquê? Porque não queres? Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão simples, ó Scurvy. Cada qual tem factores inibidores e facilitadores na sua personalidade. Já para não falar em possíveis experiências anteriores que moldam cada qual e condicionam logo à partida uma nova aventura. Não são "tretas".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...