Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2017 Se ela mexer no cabelo podes avançar, é o sinal verde. Se ela disser que não, sabes que ela está a mentir porque um não numa mulher é um sim. :lol: Ora aí está. E é desculpa perfeita para qualquer crime que eventualmente seja cometido. "Violação? Não. Mexeste no cabelo...". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Querem ver que quando eu fui a uma festa e passado um bocado de ter lá chegado e de ter tentado encontrar uma rapariga que conhecia lá, reparo num ganda cu empinado na minha direção ao longe de uma rapariga a apanhar algo do chão. Era o quê? Sinal de interesse por parte dela? :o É que ainda por cima era da rapariga que eu estava a tentar encontrar ahah Isso é tudo muito relativo, vai mudando de rapariga para rapariga ... Mas mais grave é ela te comparar com os namorados das amigas ou das próprias irmãs ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2017 Tenho uma gaja repugnante de cu olímpico que lho expropriava. é um dilema do crl Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Dezembro 2017 Querem ver que quando eu fui a uma festa e passado um bocado de ter lá chegado e de ter tentado encontrar uma rapariga que conhecia lá, reparo num ganda cu empinado na minha direção ao longe de uma rapariga a apanhar algo do chão. Era o quê? Sinal de interesse por parte dela? :o É que ainda por cima era da rapariga que eu estava a tentar encontrar ahah Isso é tudo muito relativo, vai mudando de rapariga para rapariga ... Mas mais grave é ela te comparar com os namorados das amigas ou das próprias irmãs ... Isso é a pior coisa que se pode fazer. Graças a Deus que a minha namorada nunca me disse algo parecido, mas já sei que eu reagia muito mal nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2018 A verdade é que cada vez mais sinto a vontade de lhe dizer tudo aquilo que quero dizer e de avançar definitivamente, mas, talvez por pouca coragem, decidi esperar para ver qual será a sua reacção ao ler aquilo que lhe escrevi. Como fiquei de lhe emprestar uma coisa para a ajudar nos estudos ainda esta semana, será uma boa oportunidade para ter "a conversa" e "o momento" para avançar definitivamente com a questão, caso ela não descarte já qualquer intenção após ler o que lhe escrevi, lá está. Turned out... Foi deixando de responder gradualmente. Ainda estive com ela em mais uma ocasião antes do Natal e em que aproveitei o momento para a desafiar para um almoço ou algo do género, ao que me ficou de dar uma resposta que nunca chegou. Concluo que a melhor coisa é esquecer o assunto e seguir em frente. Tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2018 (editado) Desculpa, mas fui ler para trás para perceber o contexto da história e deparei-me outra vez com isto. Estou aqui a rir-me de novo :lol: Isto ainda à uns dias, numa conversa (comigo a testar :mrgreen: ), a falar de juntar os nossos gatos (acho que ambos sabíamos que estavamos a falar de nós), ela diz que quer estar solteira, eu digo-lhe que o "meu gato" quer estar junto com ela, e ela responde que a tem de conquistar (repito, acho que ambos estavamos a falar de nós os dois :mrgreen: ), e poucos dias depois deixa de me falar assim. Isto foi a pior metáfora sexual que li hoje. Não era uma metáfora sexual, eu disse que o meu gato queria estar junto com a gata dela, apenas em vez de dizer que eu queria estar com ela, troquei pelos gatos (algo que vinha de toda uma conversa por trás)... epá sim mas tp o teu gato quer estar junto dela :lol: Editado 1 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) Por acaso agora tenho uma para meter conversa com as gajas, em que digo que o meu cão estava ao meu colo e ao passar por uma foto da gaja ele abanou o rabo e deve ter gostado dela :mrgreen: Tem resultado, fica a dica :fixe: Editado 2 Janeiro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2018 Por acaso agora tenho uma para meter conversa com as gajas, em que digo que o meu cão estava ao meu colo e ao passar por uma foto da gaja ele abanou o rabo e deve ter gostado dela :mrgreen: Tem resultado, fica a dica :fixe: É isso e andar com bebés ou ferraris ajuda bué. Já testei um Opel Corsa e não teve o mesmo efeito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2018 Testei, o meu cão ficou com a gaja :/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2018 Como saber se uma rapariga está de facto interessada em ti? Há muita malta que me diz que está interessada mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Janeiro 2018 Como saber se uma rapariga está de facto interessada em ti? Há muita malta que me diz que está interessada mas não sei... Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2018 Ok, segundo isso não está interessada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Janeiro 2018 Ok, segundo isso não está interessada :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2018 Espera, por acaso puxa por assunto e olha que ela é bem tímida... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) Como saber se uma rapariga está de facto interessada em ti? Há muita malta que me diz que está interessada mas não sei... Quem? Amigos teus? Dela? Pessoas em comum? Editado 2 Janeiro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2018 reparaste na maneira como come à tua frente? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Janeiro 2018 Espera, por acaso puxa por assunto e olha que ela é bem tímida... Acrescenta àqueles estes: Quando se senta ao pé de ti fica de perna cruzada ; Quando está contigo ela tenta acompanhar a tua linguagem corporal ; Os pés dela estão a apontar pra ti(este é potente, imagina que ela está ao pé de ti mas está a falar com uma amiga, ela ter um pé apontado pra ti é win) ; Ela toca em ti variadas vezes ; Ela esbarra em ti "sem querer" ; Ela tenta ficar sozinha contigo ; E o melhor de tudo: ela te elogia bastante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2018 Ela deita-se na tua cama quando cheira clorofórmio? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Janeiro 2018 Ela oferece-te o almoço dela? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2018 Não dá para bloquear o Scurvy deste tópico? Conseguiu transformá-lo numa valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post