Zimene Publicado 5 Janeiro 2018 Zimene, mais tino. És novo cá e tens de ter cuidado com as m*rda que fazes. Mesmo... tenho de me pôr a pau... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2018 shaft não abençoes o scurvy com gifs do bino please Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2018 Ou quando ela te empresta os lápis de cera. Quando isso acontece está no papo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2018 Ainda ontem no trabalho, lembrei-me disso e pus me a observar para onde uma colega tinha os pés apontados, tanto sentada como de pé, tinha-os apontados para mim, bom truque de saber quem está interessada e não :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2018 E se forem próteses? Tenho de começar a reparar se mexe no cabelo quando está a falar comigo :mrgreen: Já não me lembro das outras dicas do Scurvy para testar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2018 Temos que ter toda a informação para uma análise com cerca de 100% de acerto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2018 Temos que ter toda a informação para uma análise com cerca de 100% de acerto. Scurvy estamos a precisar da tua ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2018 Coitado do miúdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Janeiro 2018 Já alguém teve algo com uma rapariga que fisicamente não seja particularmente atraente, mas que tenha algo (maneira de ser, feitio, etc.) que "puxe" ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2018 não, aqui a malta é só modelos da victoria secret sem personalidade Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) não, aqui a malta é só modelos da victoria secret sem personalidade Ah ok, entendido. Bom resto de dia Não, mas a sério. É mesmo vista por todos como "feia", embora não o ache (quem sou eu para julgar isso afinal de contas) nem é isso que me incomoda mesmo. O que mais me incomoda é que uma boa amiga, e não quero arriscar uma coisa em que depois a perca como tal. Tenho andado a pensar em a convidar para sair, mas não sei se deva arriscar. Pelo que sei também não deve ter tido muitos namorados ou se teve mesmo algum, e acho injusto para ela tentar uma coisa que não tenho certezas se é o que quero mesmo, ou é só aquela fase inicial. Nem sei se iria aceitar alguma coisa claro, tenho é andado a traçar já cenários na cabeça. Talvez o melhor é estar quieto. Editado 5 Janeiro 2018 por awk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2018 se fosse boa, já te tinhas atirado, não já? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Janeiro 2018 se fosse boa, já te tinhas atirado, não já? Não, porque ia cair novamente na cena de ser minha amiga. Tive uma má experiência no passado,e acho que o problema está aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Janeiro 2018 Isso do ser feia, bonita, toda boa, tábua de engomar, gorda não devia entrar em consideração, mas se calhar sou eu que estou mal. :mrgreen: Mas já percebi que esse não é o teu problema. Se gostas da rapariga e achas que queres algo mais diria para arriscares qualquer coisa. Vais ficar sempre arrependido de nunca teres feito nada, provavelmente e não há relação direta em tentar algo e destruir a amizade. Mas espera mais um bocado para veres se é mesmo isso que queres. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Janeiro 2018 A questão essencial para mim é: sentes mesmo alguma coisa superior a apenas amizade pela rapariga? Se sim, a relação de amizade acaba por não ser saudável. Não dá para simplesmente esquecer e agir normalmente. Pelo menos falo por mim, não conseguiria sentir algo por alguém e continuar a ser apenas amigo sem saber se o sentimento era recíproco. Agora, se não tens bem a certeza do que sentes se calhar o melhor é mesmo dar tempo e deixar rolar. Desde que te sintas confortável com isso, acho que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Janeiro 2018 Isso de ser como ela é não é nenhum factor com importância, acho que sou eu próprio a arranjar um pretexto para esquecer isto. Ela é muito diferente das minhas relações antigas, daquelas que os pais adoram porque é mesmo boa rapariga e tu vês logo isso, e eu gosto muito disso porque já ando farto de apanhar sempre do mesmo (muito provavelmente por culpa minha). Acho que vou deixar andar, se tiver mesmo a certeza do que sinto vou arriscar. Até posso levar tampa, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2018 É como já disseram... A questão central é veres aquilo que sentes. Se quiseres dar o passo em frente, não tenhas receio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2018 Tenho de começar a reparar se mexe no cabelo quando está a falar comigo :mrgreen: Já não me lembro das outras dicas do Scurvy para testar Ela abanava o rabo quando olhava para ti? Espera, era assim ou era diferente? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2018 Já alguém teve algo com uma rapariga que fisicamente não seja particularmente atraente, mas que tenha algo (maneira de ser, feitio, etc.) que "puxe" ? Por acaso já tive uma panca por uma rapariga que não era particularmente bonita mas tinha uma forma de ser super querida e fofa :lol: Nunca fiz nada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Janeiro 2018 Eu acho que não deve haver melhor maneira de perceber que uma miúda é certa para vocês se não a acham fisicamente por aí além e mesmo assim gostavam de levar isso para lá da amizade... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2018 As amizades não se estragam. Às vezes por pensar que podes estragar uma amizade e não avançar, pode muito bem ter fim. Been there, done that. Compartilhar este post Link para o post