Plagio o Original Publicado 29 Junho 2018 ganda burn q o scurvy levou :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2018 Era juntar o scurvy e o genzo numa sala sem janelas e trancar. Mas tinham de ser aquelas portas mais caras. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2018 Isso quase mais parece um daqueles namoros à distância, em que os dois só se cruzam ao fim de semana e tudo mais parece um mar de rosas, sem chatices de nenhum lado. São só vocês e o resto não importa. Chega a semana, estraga tudo, é cada um para o seu lugar ... Olha, força com isso, um dia de cada vez, e sem stress ... Tenta e esforça-te para não voltares ao "antigamente" :D Vamos ver, dia a dia. E que o tempo que traga e que leve o que tem que trazer e levar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2018 ganda burn q o scurvy levou :lol: Considero um empate. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 30 Junho 2018 Vamos ver, dia a dia. E que o tempo que traga e que leve o que tem que trazer e levar. é o season break, ficamos a espera da próxima temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2018 é o season break, ficamos a espera da próxima temporada :mrgreen: Não me acredito que irá haver "nova temporada"... Tenho é de arranjar algo para fazer nos dias de folga, que é onde começo a ser mais pensativo e deixar-me abater devido a este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2018 (editado) Pois é meu caro, tudo o que eu disse é verdade. Eu não invento nada. Tenho é pena da tua geração (não tu, acho), a qual não sabe dar valor às coisas, a cada dia trocam de namorada entre outras coisas mais carnais. Alguns tem mais lata do que sei lá o que. E estou a falar de putos de 13-14-15-16, que são aqueles que eu mais lido diariamente nos treinos. Ha muita gente que deve pensar que é só baixar a calça e a magia dá se. Depois mais tarde querem, acabou se o mel ... Dicas à velho não por favor, não basta os pais e os avós com aquelas dicas de "na minha altura jogava-se ao pião, à cabra cega e à macaca, não havia cá telemóveis nem computadores" senão vou começar a tratar-te na 2ª pessoa do plural. Falas de uma maneira como se nós homens(falando na "minha geração") fossemos os únicos. Dred, mentaliza-te disto, as gajas são iguais ou piores que a gente nesse quesito. (Diria que são piores, o que já vai incomodar muita gente aqui) A verdade é que a nossa 'geração' está ficando mais aberta ao sexo e ao relacionamento e eu acho isso uma coisa boa, aproveito isto para dizer o que eu adorava viver no Brasil, lá sim é que é, meu sonho! E não sei como vocês, geração descendente, veem isso como algo mau, isto é simples, e vou-te fazer a pergunta diretamente: Tu sentes desejo, como é óbvio vais ver no que dá, se der, fixe, permaneces com ela, mas talvez possa chegar a um ponto em que perdes o desejo, e tu aí tens que sair, vais ficar com ela só por causa dos bons momentos que passaste com ela? Eu aí simplesmente acabo, e se der para ficarmos amigos, excelente, senão paciência, não vou estar com uma pessoa que já não a desejo sexualmente. Editado 30 Junho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2018 entao mas nao disseste que nao lhe ias responder? nao prometas o que nao podes cumprir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Junho 2018 Dicas à velho não por favor, não basta os pais e os avós com aquelas dicas de "na minha altura jogava-se ao pião, à cabra cega e à macaca, não havia cá telemóveis nem computadores" senão vou começar a tratar-te na 2ª pessoa do plural. Falas de uma maneira como se nós homens(falando na "minha geração") fossemos os únicos. Dred, mentaliza-te disto, as gajas são iguais ou piores que a gente nesse quesito. (Diria que são piores, o que já vai incomodar muita gente aqui) A verdade é que a nossa 'geração' está ficando mais aberta ao sexo e ao relacionamento e eu acho isso uma coisa boa, aproveito isto para dizer o que eu adorava viver no Brasil, lá sim é que é, meu sonho! E não sei como vocês, geração descendente, veem isso como algo mau, isto é simples, e vou-te fazer a pergunta diretamente: Tu sentes desejo, como é óbvio vais ver no que dá, se der, fixe, permaneces com ela, mas talvez possa chegar a um ponto em que perdes o desejo, e tu aí tens que sair, vais ficar com ela só por causa dos bons momentos que passaste com ela? Eu aí simplesmente acabo, e se der para ficarmos amigos, excelente, senão paciência, não vou estar com uma pessoa que já não a desejo sexualmente. O teu problema é seres um pouco extremista nos teus pontos de vista...e da maneira que falas. Parte de conseguires o que queres (de acordo com o que dizes) acho é seres bom a exprimir-te. É treinares nisso e começares a ouvir os pontos de vista dos outros. A vida nao é só f*da Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2018 tás a ver dread tipo oh mano caga nesse mambo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2018 xee wi, assim? dred relaxa só o nervo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2018 Dicas à velho não por favor, não basta os pais e os avós com aquelas dicas de "na minha altura jogava-se ao pião, à cabra cega e à macaca, não havia cá telemóveis nem computadores" senão vou começar a tratar-te na 2ª pessoa do plural. Falas de uma maneira como se nós homens(falando na "minha geração") fossemos os únicos. Dred, mentaliza-te disto, as gajas são iguais ou piores que a gente nesse quesito. (Diria que são piores, o que já vai incomodar muita gente aqui) A verdade é que a nossa 'geração' está ficando mais aberta ao sexo e ao relacionamento e eu acho isso uma coisa boa, aproveito isto para dizer o que eu adorava viver no Brasil, lá sim é que é, meu sonho! E não sei como vocês, geração descendente, veem isso como algo mau, isto é simples, e vou-te fazer a pergunta diretamente: Tu sentes desejo, como é óbvio vais ver no que dá, se der, fixe, permaneces com ela, mas talvez possa chegar a um ponto em que perdes o desejo, e tu aí tens que sair, vais ficar com ela só por causa dos bons momentos que passaste com ela? Eu aí simplesmente acabo, e se der para ficarmos amigos, excelente, senão paciência, não vou estar com uma pessoa que já não a desejo sexualmente. A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Junho 2018 Gostei do dred :D Quando disse "geração" não foi com o sentido de me fazer por pai, e estava a falar no geral. Sei bem o que elas fazem, e não só com eles (...) a vida contudo não é só sexo, ou a liberdade da internet (eu cheguei a ter computador e telemóvel mas a internet não era assim tao free como agora). Concerteza que um dia irás encontrar uma mulher, aquela mulher perfeita e que te enche as medidas, que a vejas como a mãe para os teus filhos, que tenhas conversas sobre isso, planos para o futuro, ou onde morar, sejam inseparaveis e que por infelicidade do destino, algo aconteça e mexa convosco e vos separe. Tu eras capaz de logo ir para a cueca de outra? Olha, se eu fosse assim, talvez não estava nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Julho 2018 Scurvy vs. Genzo é melhor que o Okada vs. Omega. 8 stars Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Julho 2018 Concordo. Saca das estrelas @Mister “Meltzer” Master. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Julho 2018 Bem, desculpem o double post, mas venho cá dizer isto, e sentar-me na poltrona à espera que o Scurvy venha dizer "estás a ver, tinha razão". É que é engraçado, parece que elas querem mesmo só cama e/ou gozar com a cara de um gajo, e que se vestem bem como sinal de "olhem para mim", ou passam por nós só para ficarmos boquiabertos a vê-las passar. E depois quando nós tentamos combinar algo, pedem desculpa LOL É mesmo para em vez de um gajo pensar no que que talvez terá feito de errado, um tipo chegar e pensar "vamos lá saltar de cueca em cueca" Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Julho 2018 Gostei do dred :D Quando disse "geração" não foi com o sentido de me fazer por pai, e estava a falar no geral. Sei bem o que elas fazem, e não só com eles (...) a vida contudo não é só sexo, ou a liberdade da internet (eu cheguei a ter computador e telemóvel mas a internet não era assim tao free como agora). Concerteza que um dia irás encontrar uma mulher, aquela mulher perfeita e que te enche as medidas, que a vejas como a mãe para os teus filhos, que tenhas conversas sobre isso, planos para o futuro, ou onde morar, sejam inseparaveis e que por infelicidade do destino, algo aconteça e mexa convosco e vos separe. Tu eras capaz de logo ir para a cueca de outra? Olha, se eu fosse assim, talvez não estava nesta situação. Não percebi o contexto da pergunta, podes desenvolver? Bem, desculpem o double post, mas venho cá dizer isto, e sentar-me na poltrona à espera que o Scurvy venha dizer "estás a ver, tinha razão". É que é engraçado, parece que elas querem mesmo só cama e/ou gozar com a cara de um gajo, e que se vestem bem como sinal de "olhem para mim", ou passam por nós só para ficarmos boquiabertos a vê-las passar. E depois quando nós tentamos combinar algo, pedem desculpa LOL É mesmo para em vez de um gajo pensar no que que talvez terá feito de errado, um tipo chegar e pensar "vamos lá saltar de cueca em cueca" Mas é mesmo puto, quantas que pareciam simpáticas ah e tal mas era só pra te manter como mais um que ela pode dizer que conversa. Agr assim de repente lembro-me de uma que falava bué abertamente sobre sexo com ela e vim a saber que ela namorava bem antes de eu ter metido conversa com ela, e ainda falamos bué. Temos que admitir, algumas são bem cabras mas também há outras que não o são. Mas fdx, se a cabra for a mais boa do grupinho, é essa que vou comer.(normalmente as cabras são as que preferem sempre uma relação mais aberta, só para dar aqui ênfase) estás a ver, tinha razão Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Julho 2018 Pessoal, desculpem o double post. Mas nunca me tinham perguntado isto: "Queres trocar de cama comigo? :biggrin: " Já vos aconteceu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2018 Pessoal, desculpem o double post. Mas nunca me tinham perguntado isto: "Queres trocar de cama comigo? " Já vos aconteceu? Já, na enfermaria. Mandei o gajo f*der porque queria que fosse para uma onde não dava para ver o Preço Certo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Julho 2018 Não percebi o contexto da pergunta, podes desenvolver? O contexto tinha deixado nas duas linhas anteriores. Um dia és capaz de lá chegar, quando encontrares a "tal" que tu acreditas que vai estar sempre ao teu lado (e ela sentir o mesmo). Tu próprio disseste algo do género "o sexo com ela já não me atrai, passo para outra", correto? E se ela for a "tal", assim que as coisas começarem a tremer, vais logo para outra? Eu, sinceramente, não consigo nem o fui capaz. Sou fiel aos meus princípios e talvez isso tenha sido a minha "cruz". Quando conheci "esta", eu estava de 15 em 15 dias a 200-300km de "outra" que até dois meses antes tinha estado todos os dias ao lado uns bons anos e até trabalhava conjuntamente. Para piorar a minha situação, um dia estava no "alto", no outro desci até ao fundo. Foi uma queda que começou com um "estrondo" a nível profissional que me viria a empatar mais um ano da minha vida, e que por ter trabalhado com a "outra" e me ela me ter sempre apoiado, também começou a ruir nesse campo afetivo. Foi o principio do fim. Eh pah, fiz muita porcaria a partir daí em segredo, admito, mas sem prejudicar outras pessoas, só a mim. Andei perdido numa encruzilhada e, que com alguns atropelos a nível de saúde familiar, me fez demorar a me encontrar comigo mesmo ou me meter em primeiro lugar. Okay, sou homem e, como qualquer homem quando vê uma gaja "boa", senti que de alguma forma "esta" mexeu comigo um dia que a vi passar por mim. Mas nunca seria capaz de a "usar" para esquecer outra pessoa, a iria estar a "ferir" de certa forma. Nem mesmo ela me ter pedido o contato, ou ter dito onde morava, entre outras coisas que eu observei, achei que simplesmente não seria a altura indicada. Nem ela merecia que eu lhe fizesse isso, nem eu estava em condições. E agora troquei os pés pelas mãos. Só me resta esperar que aconteça algo que possa reverter tudo e/ou seguir em frente, e isso talvez consiga ser possível quando a reencontrar. Mas sim, admito que a gostaria de a ter conhecido noutras circunstancias (melhores para mim), e que talvez aí fazer as coisas de outra forma, deixar as coisas fluírem normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Julho 2018 Pessoal, desculpem o double post. Mas nunca me tinham perguntado isto: "Queres trocar de cama comigo? :biggrin: " Já vos aconteceu? :mrgreen: Já. Ela queria um colchão novo p*ta, ficou com um q me f*deu as costas durante anos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Julho 2018 Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2018 Vai tranquilo, vai correr bem. O truque é não vir ao CMPT nos 10 anos imediatamente anteriores. Compartilhar este post Link para o post