Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Só vim aqui por causa do Lica mas acabei por me rir com o Scurvy.

Nós não fomos feitos para o que dizes, quanto muito tu foste feito para isso, eu procuro muito mais numa mulher que a "comer" o máximo possível.

Entendeste completamente errado o que eu disse. O que eu quis dizer é que a gente não fomos criados pra sermos homens de uma mulher só.(existe um nome pra isso que eu não me lembro agora)

E já agora, se levares no pensamento do Unreal a tua perspetiva muda realmente.

Tou no tele por isso n vou responder a mais ninguém,  se entretanto tiver no PC e ver a entender que talvez eu deva responder, assim o farei, obrigado pelas respostas, já agora.

Citação de johan, há 30 minutos:

ahah olha amigo e mais vale um pássaro na mão que abril águas mil! 

wtf

Citação de claudiojp, há 1 hora:

Opa, isso não aconteceu aqui. Ela amou-me tal como eu a amei. Simplesmente ela deixou de gostar assim de mim. Isso dos divórcios é outra questão. Há mais porque parece que as pessoas hoje em dia não têm carácter, ao mínimo tropeção é logo a atirar com a toalha e acabou.

Quanto ao ultimo paragrafo opa, eu não vou bater numa mulher meu. Levaste o que eu disse de forma literal. Estava a dizer que às vezes há aí muita mulher que anda com gajos que as tratam como m*rda e parece que gostam.

Entendo, desculpa se percebi errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

essa atração inicial que falas de facto desaparece mas é substituída pelo amor,

Desculpa mas não, percebo o que queres dizer, mas não é isso que me aconteceu. Eu simplesmente perdi a atracão por ela, meio que fiquei "esta Gaja afinal n é assim tão bonita" e bazo. E reparei nisso bem antes de sequer "come-las"(percebi que elas iam ser recíprocas) o que fiz logo marcha-atrás e n cheguei a ir ao ponto de ligar o motor e acabei mudando a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Licá!! Deve ser um dia marcante na vida de uma pessoa, desejo-te felicidade e claro que venha de lá a lua de mel 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

repetir o que ouves nesses vídeos, fica-te mal.

Sim, até porque tudo o que nós aprendemos não vem de nenhum lado e não tamos a "repetir" o conhecimento nem nada.

Esta conversa termina aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

parece uma metralhadora de m*rda.

:4_joy::4_joy::4_joy:  fds melhor expressao de sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 11 minutos:

Desculpa mas não, percebo o que queres dizer, mas não é isso que me aconteceu. Eu simplesmente perdi a atracão por ela, meio que fiquei "esta Gaja afinal n é assim tão bonita" e bazo. E reparei nisso bem antes de sequer "come-las"(percebi que elas iam ser recíprocas) o que fiz logo marcha-atrás e n cheguei a ir ao ponto de ligar o motor e acabei mudando a mudança.

i give up

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 10 minutos:

Sim, até porque tudo o que nós aprendemos não vem de nenhum lado e não tamos a "repetir" o conhecimento nem nada.

Esta conversa termina aqui.

Continua lá com essa tua vidinha e esse pensamento que vais longe...

Citação de Vision, há 5 minutos:

:4_joy::4_joy::4_joy:  fds melhor expressao de sempre 

Foi a expressão que me saiu após ler estes últimos posts dele  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 26 minutos:

O que eu quis dizer é que a gente não fomos criados

Oh Scurvy, não leves a mal, mas primeiro, que raio de portugues é este?! Fds és filho do JJ?!

Segundo, nao achas que o facto da malta cair toda em cima de ti, pode ser um indicio de que nao tas a acertar uma? Como a pessoa que vai em contra-mao na AE mas os outros é que estão mal...

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Foi a expressão que me saiu após ler estes últimos posts dele  :4_joy:

Ia acordar a casa toda, desmanchei-me a rir LOOOL

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 minutos:

Oh Scurvy, não leves a mal, mas primeiro, que raio de portugues é este?! Fds és filho do JJ?!

Segundo, nao achas que o facto da malta cair toda em cima de ti, pode ser um indicio de que nao tas a acertar uma? Como a pessoa que vai em contra-mao na AE mas os outros é que estão mal...

Também não pretendo que o meu português aqui seja do melhor, na boa.

Mas a malta cai em mim pelas más razões, não vejo fundamento.

É que já nem há assunto e acabam sempre batendo na mesma tecla. "Tens que ver que isto é amor e não é só isto e aquilo" "se continuares com o pensamento de comer gajas(veja-se, esta ideia completamente errada) vais acabar na miséria, vivendo uma vida curta e pobre"(sim, porque dá a entender, pelo menos é o que eu percebo, é que o "ideal" falso que me impõem de só querer comer gajas e cagar-me Poh resto resto leva a querer que não irei ter uma vida profissional e que não irei viver muito wtf

Eu chego a ler, e fico a pensar "mas eu disse x, e estes Gajos vêm acusar-me de y, em vez de manterem o assunto de x, cuja discussão leva a z, e é sempre este ciclo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 horas:

Yah, é tudo uma m*rda fdx, o meu cão caga na cozinha em vez do quintal, que vida injusta. Para de te lamuriares, JÁ CHEGA! Tou cansado e farto de te ouvir, vai lá ouvir as tuas músicas românticas enquanto choras e baza daqui. Só quero que voltes quando ver o claudiojp que eu conheci de volta.

wtf LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma com o Scurvy, nós com 17 anos também éramos uns bananas em termos de compreender o que uma relação a sério compreende. E verdade seja dita, ainda agora muitos somos. Até eu acabei a aperceber-me de certas coisas que se calhar dava demasiada importância e que na verdade nem era assim tão importante.

Citação de lordbifana, há 3 horas:

epá por favor não..deixa de dizer disparates...é por isso que o pessoal manda vir contigo e onde se vê  bem que tens a idd que tens

essa atração inicial que falas de facto desaparece mas é substituída pelo amor, pela cumplicidade, pelo complementar da tua pessoa em todos os aspectos da tua vida e da rotina diária....quando és adulto deixas de querer ''comer'' ( usando as tuas palavras ) a tua namorada a toda a hora e passas a dar muito valor a um jantar fora, um ver uma série com ela, um passeio ao final do dia...e continuando sempre como é óbvio a haver uma componente sexual na relação

Mas quando perceberes que essa componente sexual ao fim de pouco tempo deixa de ser o mais importante e não deixando de ser importante passa a ser apenas uma das muitas coisas boas que uma relação te traz talvez consigas ser mais feliz e perceber o que o pessoal vai dizendo por aqui

Concordo totalmente. E aqui até consigo fazer uma reflexão de onde errei. Se calhar dava demasiada importância à componente sexual. Na minha cabeça se ela queria fazer, é porque estava tudo bem entre nós. Se não queria, já fazia um filme do crl. (As mulheres às vezes também abusam na quantidade infinita de desculpas que arranjam, mas pronto ahah) Mas é o que estava a dizer, eu sentia necessidade se calhar em demasia, não sei se inconscientemente para fazer a analogia de que estava tudo bem, e ela às vezes simplesmente não lhe apetecia porque preferia só estar ali enroscada em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou há meia hora a olhar para aqui a pensar como começo isto. Que se f*da. Só preciso de desabafar com alguém que não teja farto de me ouvir a falar sobre a mema m*rda todos os dias. Se ninguém me responder é tranquilo, também não acho que alguém me possa ajudar, mas "falar" faz bem.

Basicamente eu tou solteiro há 3 anos depois duma relação de 7 que foi bue destruitiva mas nem me quero alongar sobre isso, o problema não é isso. O meu problema é que não me consigo interessar genuinamente por mulher nenhuma, tipo é giro ao inicio mas eu não tenho paciència. Não tenho paciência para dar bue atenção, não tenho paciência para aturar birras ou más disposições, maior parte das vezes nem tenho paciência para mandar mensagem.

Ya é fixe dar umas f*das, mas a vida é mais do que isso. Um gajo vem-se, elas vestem-se e bazam, tipo que fui as p*tas mas não paguei. Eu quero mais do que isso para mim, para a minha vida. Não sei se o problema é meu ou delas, cada vez sei menos.

Para ajudar a festa até tava a começar a gostar duma gaja, pela 1a vez sei lá eu em quanto tempo. Tavamos bacanos há quase 3 meses e do nada começou a ficar bue distante e entretanto percebi que era só uma miuda estupida. Mas senti que tava a dar um passo em frente depois desta m*rda toda mas afinal dei 4 ou 5 para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Tou há meia hora a olhar para aqui a pensar como começo isto. Que se f*da. Só preciso de desabafar com alguém que não teja farto de me ouvir a falar sobre a mema m*rda todos os dias. Se ninguém me responder é tranquilo, também não acho que alguém me possa ajudar, mas "falar" faz bem.

Basicamente eu tou solteiro há 3 anos depois duma relação de 7 que foi bue destruitiva mas nem me quero alongar sobre isso, o problema não é isso. O meu problema é que não me consigo interessar genuinamente por mulher nenhuma, tipo é giro ao inicio mas eu não tenho paciència. Não tenho paciência para dar bue atenção, não tenho paciência para aturar birras ou más disposições, maior parte das vezes nem tenho paciência para mandar mensagem.

Ya é fixe dar umas f*das, mas a vida é mais do que isso. Um gajo vem-se, elas vestem-se e bazam, tipo que fui as p*tas mas não paguei. Eu quero mais do que isso para mim, para a minha vida. Não sei se o problema é meu ou delas, cada vez sei menos.

Para ajudar a festa até tava a começar a gostar duma gaja, pela 1a vez sei lá eu em quanto tempo. Tavamos bacanos há quase 3 meses e do nada começou a ficar bue distante e entretanto percebi que era só uma miuda estupida. Mas senti que tava a dar um passo em frente depois desta m*rda toda mas afinal dei 4 ou 5 para trás.

Provavelmente a relação destrutiva de que falas é mesmo o problema, sim. Parece-me que ainda não estás em paz com isso, o que acaba por invalidar todo o teu esforço em tentar algo de novo com quem quer que seja. 

Não estou a dizer que ainda sentes alguma coisa pela pessoa em questão, mas paira um enorme desconforto, que tem afetado a tua auto-estima, assim como te tem inibido de estares na tua plenitude, coibindo-te de estares em paz com o que te rodeia. E é também por isso que o teu ciclo de amizades está "farto de te ouvir falar sobre a mema m*rda todos os dias".

[gustavo santos] Antes de procurares alguém, encontra-te a ti mesmo. [/gustavo santos]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 11 horas:

Não vou. Vou me tentar conter mais. Sei que ela está decidida, e já sei que ela já tem esta decisão tomada há algum tempo também, até antes de acabarmos. Tou triste e magoado e vou só chorar. A vida é uma m*rda injusta. 

Ainda não dei a minha opinião, mas vai basicamente de encontro aquilo que já te disseram. Agora não te podes "esconder" atrás das desculpas de " ela é que me procura e tal ". Ela é que procura, tu tens que ser homenzinho para dar para trás, principalmente quando já sabes as coisas que sabes.Pá ya é chato, dedicaste três anos da tua vida à chavala e não sei quê e ela agora só quer amizade. Paciência. De hoje para amanhã de certeza que vais acabar com alguém que tu vais fazes os mesmos esforços que fizeste por esta e o sentimento dela em relação a ti não vai desaparecer.

Citação de claudiojp, há 11 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

É, basicamente é o que o Chaplin referiu. Se queres mais também vais ter que dar um bocadinho de abertura para que isso aconteça. Eu passei por algo parecido, embora o tempo tenha sido bastante menos. Namorei um ano com uma rapariga, mas a verdade é que gostava muito dela e não fiquei bem quando as coisas acabaram e então fiquei 2 anos solteiro em que basicamente era " vira porca e venha outra ". Entretanto já estava um bocado como tu, queria um pouco mais e tentei confiar mais e ter abertura para tentar e agora já estou junto há mais de 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

claudiojp se sentes essa fúria em relação à rapariga (algo natural) mais vale afastares-te de vez ou então disparares isso tudo para ela de uma vez por todas. Já não há nada a salvares dessa relação, isso vai voltar sempre a esse ponto e quando deres por ti estás em fúria dia sim dia não. Eu até penso que devemos lutar e ter na consciência que fizemos o possível para as coisas correrem bem, mas quando as coisas chegam a esse ponto de desilusão, não há muito a fazer. Só te vais magoar, magoá-la, destruir-te, no fundo perder tempo.

Eu tive numa relação de cerca de 7 anos em que o fim foi lento e desgastante, dei o que tinha e não tinha até ao dia em que me fartei de vez. Permiti coisas que não devia, acreditei em falsas promessas e no fim apenas ficou um conflito e palavras duras e más, onde na realidade ainda havia uma amizade muito forte e uma ligação inexplicável. Só que efectivamente já não conseguíamos ter algo juntos e de tanto insistirmos, acabamos por rebentar tudo. Desde que a conheci que sabia que ia perdê-la, estava mais do que claro, só nunca pensei que fosse daquele modo. E agora, com mais distanciamento, consigo ver que não foi por termos ido para o lugar x e ter acontecido y e que influenciou a relação, foi porque ia sempre acontecer algo, estava inerente à miúda e eu nunca poderia ser o que ela queria e ela o mesmo para mim. E ao mesmo tempo ela transformou por completo a minha vida e não trocaria aqueles anos por nada.

A vida continua, há muitas pessoas neste mundo, podem não mexer da mesma maneira com a pessoa mas não quer dizer que não seja igualmente intenso e importante, até pode ser algo maior e mais maduro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Eu diria para procurares ajuda profissional, se conseguires. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chaplin, há 7 horas:

Provavelmente a relação destrutiva de que falas é mesmo o problema, sim. Parece-me que ainda não estás em paz com isso, o que acaba por invalidar todo o teu esforço em tentar algo de novo com quem quer que seja. 

Não estou a dizer que ainda sentes alguma coisa pela pessoa em questão, mas paira um enorme desconforto, que tem afetado a tua auto-estima, assim como te tem inibido de estares na tua plenitude, coibindo-te de estares em paz com o que te rodeia. E é também por isso que o teu ciclo de amizades está "farto de te ouvir falar sobre a mema m*rda todos os dias".

[gustavo santos] Antes de procurares alguém, encontra-te a ti mesmo. [/gustavo santos]

Epah ya, é capaz de ser por ai. 

Não tanto na parte da auto estima que eu sou um convencido do crl, fui o melhor namorado do mundo e ela foi uma bitch para mim. (tou a gozar, kinda)
Mas quando começo a conhecer alguém e a tentar "entregar-me" parece que não consigo, tipo que tenho ali uma barreira qualquer.
"ah a Maria veio com m*rda, não tenho paciência, já passei por isto", segue para a próxima.

Se calhar devia comprar um livro do Gustavo

Citação de FabioK, há 3 horas:

É, basicamente é o que o Chaplin referiu. Se queres mais também vais ter que dar um bocadinho de abertura para que isso aconteça. Eu passei por algo parecido, embora o tempo tenha sido bastante menos. Namorei um ano com uma rapariga, mas a verdade é que gostava muito dela e não fiquei bem quando as coisas acabaram e então fiquei 2 anos solteiro em que basicamente era " vira porca e venha outra ". Entretanto já estava um bocado como tu, queria um pouco mais e tentei confiar mais e ter abertura para tentar e agora já estou junto há mais de 4 anos.

Eu também não fiquei bem quando nós acabamos. Foram 7 anos, dos 19 aos 25. Já tinhamos falado em casamento e essas m*rda todas. Quando acabou senti que me tiraram o chão dos pés (e fui eu que acabei, que crl).

Agora só sinto que não consigo passar por tudo outra vez, já não tenho paciência, já não tenho vontade, já não acredito muito no amor.

Citação de Koper, há 2 horas:

Eu diria para procurares ajuda profissional, se conseguires. 

Tipo psicologo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como mulher ler os posts do Scruvy  é só triste é impossivel que alguem tenha uma falta de noção assim tão grande pqp 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 15 horas:

Ah btw, insides, a decisão dela é definitiva, que não volta atrás. Já tinha deixado de gostar de mim e andava a pensar em acabar ainda antes de irmos de férias no inicio de Julho. Quer dizer, andou aí a brincar comigo basicamente. Agora estou magoado e furioso também.

Fdx um gajo quando ama faz montes de sacrifícios por elas, ama incondicionalmente, e depois leva com estas m*rda de deixarem de gostar de nós. Era preferível o quê? Ser alto filho da p*ta e bater-lhe?

É o que se costuma dizer mesmo, um gajo quando dá o melhor de nós à outra pessoa acaba leva sempre um chuto no cu.

Ah e tal, és um rapaz tão especial e quê, mas o que eu sinto por ti é só amizade.

Fdx até a namorar se acaba na friendzone.

Não li muito da historia mas pelo que percebi a relação já era longa, não se deixa de gostar de um momento para o outro nem se chega à conclusão que se quer acabar com uma relação longa ao acordar de manhã. Provavelmente ela em Julho começou a perceber que as coisas não eram o que ela queria, mas ter aguentado mais tempo só me diz que ela tentou ainda fazer mais um esforço.

Não entendas isto como "ela esteve só a gozar comigo", os sentimentos mudam, as pessoas mudam e não dá para controlar isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

Como mulher ler os posts do Scruvy  é só triste é impossivel que alguem tenha uma falta de noção assim tão grande pqp 

Claro, vocês gostam é dos homens de fatinho e gravata, que vos dão chocolates e flores, com velinhas e são românticos, mas depois vemos com quem ficam 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scurvy relaxa lá um bocado, não tás a falar com os teus amigos da escola, ninguém aqui tem a tua idade. Deixa de vir com essa atitude de "eu é que sei tudo", nem nós que temos uma decada a mais que tu sabemos tudo, quanto mais um miúdo de 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Oh Scurvy relaxa lá um bocado, não tás a falar com os teus amigos da escola, ninguém aqui tem a tua idade. Deixa de vir com essa atitude de "eu é que sei tudo", nem nós que temos uma decada a mais que tu sabemos tudo, quanto mais um miúdo de 17 anos.

Eu não sei tudo, mas sei algo. Agora por vocês terem uma década a mais que eu significa que não podem aprender comigo? Eu também sei que tenho a aprender com vocês, mas quando sinto que o pensamento é errado e retrógado como é óbvio riposto(sem falar nas metralhadoras, aí nem vale a pena).

É como o velho provérbio: "Ninguém é tão inteligente que não tenha nada a aprender, ou tão burro que não tenha nada a ensinar"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...