Ruas Publicado 17 Setembro 2018 Como é que fazes para f*der? Se com um date o coração vai a mil quando ela te tocar nas calças morres. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Setembro 2018 Citação de claudiojp, há 2 horas: Ficas nervoso? Pá, mas com a namorada isso não devia acontecer. Vá, no inicio, quando ainda estás a sair com ela, ter aquele nervoso miudinho e quê, ya, acho que já todos estivemos nervosos. Agora isso... Tens de respirar fundo meu e ter mais calma, descontraíres. O que respondi ao Ruas respondo a ti: Citação de Ruas, há 24 minutos: Como é que fazes para f*der? Se com um date o coração vai a mil quando ela te tocar nas calças morres. Não me interpretes mal, eu fico assim antes de acontecer, mas tipo, quando chego a casa dela, por exemplo, toda a ansiedade desaparece. E isto é em tudo, antes de chegar a determinado ponto fico nervoso, mas assim que eu chego isso desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2018 Epah nunca me aconteceu nada do genero. Mas tu saberes que chegas a determinado ponto e "passa" não te ajuda quando tas a tripar? Tipo respirar fundo "calma g, já passa". Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Setembro 2018 (editado) Já há algum tempo que não escrevo por aqui mas ter lido estas últimas páginas fez-me também ter vontade de "desabafar".. Estou numa altura da minha vida complicada neste nível. Gostava de ter alguém, não procuro, e o que aparece não me cativa o suficiente. Sempre me safei muito bem, não que seja o di vaio mas sei que sou um gajo interessante a todos os níveis. Tive agora a minha ex a querer voltar para mim ( e atenção, sei que faria tudo para que desse certo,e eu a mulher mais bonita que conheci mas não tenho QQ tipo de vontade em estar com ela pois a nossa relação n resultou por culpa dela). Em tom de brincadeira ando com uma saída grande nos últimos tempos. Contudo ninguém me cativa o suficiente. E aqui é que acho q está o problema, comecei a olhar se forma diferente para uma das minhas amigas ( somos um grupo muito unido de 9 pessoas, boys and girls) e eu olho para ela e aquela miúda tem quase tudo aquilo que eu queria na minha mulher. Cheguei a dizer lhe que estava a olhar para ela de forma diferente, e ela sóe questionou " porquê agora", conversamos e tudo tranquilo até pq somos amississimos.( Se assim não fosse, se a tivesse conhecido a menos tempo tenho quase a certeza que ia rolar alguma coisa.) Parece me claramente que o facto de eu já não querer, nem ter paciência para estar com uma hoje e outra daqui a duas semanas, e olhar para a minha amiga e pensar " fuck, era isto" me anda a impedir de potencialmente conhecer alguém. E apesar de estar super bem neste momento a nível profissional, pessoal, cheguei claramente a altura de me juntar, ser pai ( o facto de ter perdido o meu pai este ano ajuda bastante), e assentar no patamar da vida que neste momento sinto que falta. Ups, está m*rda já vai longa, desculpem lá o text wall e obrigado por lerem o desabafo. Beijinhos. Edit: forte abraço para o Cláudio e o activate. Quem for da margem sul está a vontade pra cafés Editado 17 Setembro 2018 por Shark 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 6 horas: Vai custar sempre, e não há nada que ninguém te possa dizer ou fazer que vá mudar isso. No entanto, é o facto de doer tanto que faz com que essa seja uma oportunidade para fazer algo em relação a isso. Nós não aprendemos nada com as coisas que nos são irrelevantes, não é? Por norma são as coisas que nos são difíceis de conquistar aquelas que mais valorizamos. E se tu conseguires tomar o controlo da tua vida apesar do quão forte possa ser esse sentido de perda, vais sair daí capaz de fazer qualquer coisa e de enfrentar qualquer desafio, visto que a luta interna é sempre a mais complicada, uma vez que nos afeta a capacidade de motivação na origem. Ao resignar-te a esse estado de espírito, vais na mesma esquece-la eventualmente, mas é sempre uma oportunidade perdida de aprender com a situação e preparar-te para as eventuais mil e uma frustrações que ainda vais enfrentar no futuro 😉 Com isto quero dizer que não deves colocar a exigência a ti próprio de superar isto de um dia para o outro. O que deves fazer é, a cada dia, dar passos na direcção correta. Umas vezes vais conseguir, outras vezes não, mas progresso é progresso e é nisso que te deves focar. Claro que sim concordo com tudo o que disseste, tenho de tirar ilações e aprender, por vezes passo vários dias na minha vida sem fazer erros, mas outros que faço, visualizar uma mensagem de uma rapariga e não responder ou responder, não tenho qualquer vontade de estar em contacto com raparigas neste momento, apetece-me estar só, tentei responder a uma que meteu conversa mas simplesmente não consigo, não tenho capacidade para tal... E reparei agora, a minha ex acabou de me apagar do Facebook... Fico sem perceber apenas o porque de ter feito, mas pronto. Move on... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Setembro 2018 Activate caga nela completamente a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 14 horas: Não estou disposto a procurar ajuda psiquiatrica... Pah, eu não sei, só sei que quando ficava sem pensar em nada conseguia acalmar-me, mas assim que o pensamento voltava, ele atacava forte e feio, incluindo com a minha respiração ofegante. Porquê? Quando tinha 16 anos passei por isso e foi das melhores coisas que fiz, ajudou-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Arnold, há 9 horas: Activate caga nela completamente a partir de agora É o que farei. Removeu-me de toda a rede social. Finito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2018 Vai ao psicólogo Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Citação de Robe, há 18 horas: NÃO ESCOLHAM ALEMÃO Ditto Citação de Almeno, há 18 horas: Escolham, depois façam uma viagem pela Alemanha e safam se bem. Sim, aqui te safaste quando nem gostas de cerveja e nem quiseste ir sair comigo? As gajas aqui maior parte são aborrecidas, sem humor e só olham ao dinheiro e à tua profissão. Pelo menos muitas das que conheci, muitas nem ingles falam, por isso boa sorte a malharem umas quantas mas o amor das vossas vidas, muito dificilmente As que são nascidas cá mas não são alemãs puras, isso sim recomendo! E Scurvy, conheces Fortnite? Acho que era algo para ti Editado 18 Setembro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2018 Story time. Eu na escola escolhi alemão por uma razão simples: viagem à Alemanha de 15 dias e receber cá um Alemão/ã durante outros 15 dias. O receber o Alemão/â era com 16 anos e a ida lá era no ano seguinte, com 17. Na altura a escola oferecia, como 4.ª língua, Espanhol, Italiano ou Alemão. Como na altura apenas o Alemão tinha viagem...a escolha foi simples. Posso dizer-vos que é uma língua feia para crl, complicada (tanto a nível da gramática como vocabulário) e sem muitas (ou nenhumas) parecenças com as demais linguas que falo. Portanto...o pesadelo. Porém, depois de 4 anos de sofrimento, chegava o dia de fazer dinheiro. E assim foi. Como eram mais Alemãs que Alemães, calhou-me uma Alemã. Loira, de olhos azuis e com um particular interessante: a mãe era Brasileira. Portanto tinha tudo o que há de melhor nas Brasileiras de São Paulo e tudo o que há de bom nas Alemãs. O resto é fácil de adivinhar. Dois miúdos de 16 anos, oh well...belos quinze dias. Pelo meio ainda tive tempo para a típica alemã, 100% alemã, nascida e criada no coração da floresta negra. Confirmo a 100% o que diz o @Leston. Só queria saber de dinheiro, tinha pouco humor, mas era boa que doía e ensinou-me muita m*rda 😄! Custou-me, contudo, foi a "amizade" da tipa que estava em minha casa. Fast forward 7-8 meses e fomos "conquistar a Alemanha". Mais do mesmo, com personagens diferentes. São sexualmente muito activas e abertas, contrariamente a maioria das portuguesas naquela idade. Porém, achei as turcas-alemãs e as XX-alemãs irritantes. Sempre nas comunidades delas, não eram muito dadas a fazer gatherings connosco e os 100% alemães, etc. Bottom line: o investimento compensou largamente, porém abandonei logo o alemão assim que voltei de lá 😄 É demasiado difícil. Para quem estiver interessado em investir numa língua, outra que o Inglês, recomendo a 500% o Francês. Não só porque a pool de francesas é top, como um gajo faz sempre um brilharete quando começa a falar francês. É, sem dúvida, a língua do amor. Countless times já utilizei essa carta e funciona sempre tipo Ás de trunfo. E não é complicado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2018 Citação de w0, há 16 minutos: Para quem estiver interessado em investir numa língua, outra que o Inglês, recomendo a 500% o Francês. Ou o italiano, também é uma boa aposta. Mas concordo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Por acaso, sobre o tema sexo elas são muito diferentes das portuguesas. Falam muito mais, são abertas (hehe) e não ficam "ai sexo não posso falar nisso, credo isso é demasiado para mim" e elas na cama dão o litro, são malucas, ou então eu tive sorte. 🤔 O @Cra teve azar com as francesas, cheiravam mal do sovaco ou que? Editado 18 Setembro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2018 @Cra como assim? Poeira, também concordo com o Italiano, apesar de achar que o francês tem uma pequena vnatagem (também se fala em mais sítios e por mais pessoa9s: Leston, fds, tal e qual. É que metem mesmo a carne toda no assador, dão mesmo o máximo. E Suíças (parte alemã)? É tipo desejo de requinte, fds. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2018 Francesas 😍 Cagam classe mas também têm a p*ta da mania, pelo menos as parisienses. Ou então era de ser português :lol: No entanto conheci uma Ch'ti e ainda estou apaixonado. Não percebia um crl do que dizia 80% das vezes, mas nem importava 😍 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2018 Citação de w0, há 5 minutos: @Cra como assim? Poeira, também concordo com o Italiano, apesar de achar que o francês tem uma pequena vnatagem (também se fala em mais sítios e por mais pessoa9s: Leston, fds, tal e qual. É que metem mesmo a carne toda no assador, dão mesmo o máximo. E Suíças (parte alemã)? É tipo desejo de requinte, fds. 😃 Porque têm mais dinheiro ou que? 😆 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2018 Não sei bem explicar. Porque não é todos os dias que te metes a rasgar pano num Chalet todo xpto. E porque são menos broncas. Eu acho a average alemã um bocado bronca. E com estas é diferente, falas de mais coisas, tem outro tipo de experiências (automaticamente associado ao dinheiro), mais viagens em cima, mais cultura, etc. Pelo menos da experiência que tive. Na história anterior a alemã/brasileira também era toda riquinha e a outra mais average, e alemã/brasileira tinha outro porte, outro saber estar. Era mais da minha onda. Mas é como a música do Marco Paulo (?) uma lady na mesa, uma louca na cama. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2018 Citação de w0, há 2 minutos: @Cra como assim? Poeira, também concordo com o Italiano, apesar de achar que o francês tem uma pequena vnatagem (também se fala em mais sítios e por mais pessoa9s: Leston, fds, tal e qual. É que metem mesmo a carne toda no assador, dão mesmo o máximo. E Suíças (parte alemã)? É tipo desejo de requinte, fds. Tres anos e meio em Franca e continuo sem achar piada as francesas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2018 Mas chegaste a falar com alguma certo? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Leston, há 31 minutos: Mas chegaste a falar com alguma certo? Mais que isso até Tirando duas francesas de origem finlandesas, tem sido tudo meh. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Setembro 2018 Citação de w0, há 1 hora: Não sei bem explicar. Porque não é todos os dias que te metes a rasgar pano num Chalet todo xpto. E porque são menos broncas. Eu acho a average alemã um bocado bronca. E com estas é diferente, falas de mais coisas, tem outro tipo de experiências (automaticamente associado ao dinheiro), mais viagens em cima, mais cultura, etc. Pelo menos da experiência que tive. Na história anterior a alemã/brasileira também era toda riquinha e a outra mais average, e alemã/brasileira tinha outro porte, outro saber estar. Era mais da minha onda. Mas é como a música do Marco Paulo (?) uma lady na mesa, uma louca na cama. Sempre estive em escolas Suiças em que metade era francesa e outra metade alemã e isso a partir dos 16-17 começas a ver bem isso, sobretudo em comparação com as francesas. Alem de que a parte francesa tem muito mais « estrangeiros » como eu ou seja reparas muito mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Leston, há 2 horas: Ditto Sim, aqui te safaste quando nem gostas de cerveja e nem quiseste ir sair comigo? As gajas aqui maior parte são aborrecidas, sem humor e só olham ao dinheiro e à tua profissão. Pelo menos muitas das que conheci, muitas nem ingles falam, por isso boa sorte a malharem umas quantas mas o amor das vossas vidas, muito dificilmente As que são nascidas cá mas não são alemãs puras, isso sim recomendo! E Scurvy, conheces Fortnite? Acho que era algo para ti Tive medo. E confere, não me lembro de uma que falasse inglês lol. Então as de ascendência turca, que perdição lol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Almeno, Agora: E Scurvy, conheces Fortnite? Acho que era algo para ti why Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Setembro 2018 Russas ❤️ Há uns anos estive com uma russa loira, olhos verdes, falava mal inglês, mas posso dizer que era a rapariga mais perfeita que conheci até hoje em todos os níveis. Era mesmo para casar se...após três dias não tivesse que voltar para Portugal e ela para a Rússia 😟 Compartilhar este post Link para o post