Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 3 minutos:

Mas ela sabe, Grilo? 

felizmente sabe amigo, obrigado pela preocupaçao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 horas:

Pra quem anda aí deprimido que acabou com a menina e que só ela é que é a tal e não tem olhos para mais ninguém, faça isto:

Nofap e Cold Showers

Agradeçam-me mais tarde

Manda-me o teu CV puto, estou curioso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os cold showers é para quem quer ficar com os músculos rijos como o Rambo.

Gold advice

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Os cold showers é para quem quer ficar com os músculos rijos como o Rambo.

Gold advice

Nada disso

Citação de Takezo, há 16 horas:

Manda-me o teu CV puto, estou curioso. 

Elliot? Is really you?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 19 horas:

Nada disso

Elliot? Is really you?

Nada disso. Só uma pessoa que está muito curiosa e algo estupefacta com a incoerência que exerces diariamente. Estás a ver quando envias um currículo para as empresas, mas não tens nada nele e elas nem querem saber? É exatamente o mesmo aqui.

É engraçado, porque sempre me disseram que dá para aprender algo com qualquer pessoa que nos apareça à frente, mas contigo não dá mesmo. Se eu quero ver o original ando 400 e tal páginas para trás e vou ler o Infinito a escrever sobre a água da fonte, não vou estar aqui a ver um mariola a tentar roubar a identidade de outro. E sabes o porquê de teres ansiedade social, ou lá o quer que seja que hoje em dia se chame? Porque a tua identidade é zero, andas a tentar copiar esses gajos que vês no youtube e não aprendes nada em relação a como ser um homem. Ainda bem que nunca deves ter visto um vídeo do Jack Manley se não ainda ias para o Rossio com um microfone tentar engatar gajas a fazer videos para o youtube. 

Editado por Takezo
  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CRL! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!! Alguém que percebe disto. Pena não frequentares muito isto, nota-se que o teu qi destaca-se dos demais.

Mas não deixa de ser interessante conheceres o "Jack Manley", um gajo que até eu desconhecia 😉 

Quanto às identidades, isso tem muito que se lhe diga... se eu sempre tive a personalidade de um chorão, tímido, olhar para o chão, não tenho que mudar? Ou vou manter esta triste personalidade?

Não venhas dar juízos de valor sem ter coerência, fica-te mal

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate desculpa só responder agora, obrigado pelas palavras. Sei qual foi o meu problema e é como tu dizes, quando se não se espera as coisas aparecem. Tenho é de manter a calma.

Quanto ao @Scurvy. Meu, eu quando tinha a tua idade não tinha essa treta de youtubers e não foi por causa disso que eu deixei de construír uma personalidade ou de fazer para ser alguém. Agora, tu vais pelo que os tipos dizem nos vídeos? Claro que depois ninguém te leva a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal. Não costumo postar aqui, mas estou numa situação de m*rda e não sei o que fazer, honestamente.

Namorei durante um ano e meio... até dia 05. 

Para contextualizar e para evitar perguntas desnecessárias, tenho 21 anos e a minha namorada tem 19 anos. Sim, somos novos. Mas a idade não define maturidade. 

Conheci a minha namorada na pior fase da minha vida e desde que comecei a namorar com ela, tudo melhorou. Tínhamos uma relação bastante saudável e que nos fazia feliz. Quando a conheci, já estava na faculdade (tinha 20 anos) e ela estava a melhorar as notas para entrar na faculdade. Esteve assim durante o primeiro ano de namoro. A rotina dela sempre foi a mesma durante esse ano, por isso não fomos "testados".

Para além da nossa relação ser ótima, a minha família adorava-a e vice-versa. E ganhei bastante confiança com os amigos dela ao ponto de eles me considerarem amigo e vice-versa. Tivemos um verão do crl. Saímos bastante. Arranjei um part-time e deu para começar a sair mais vezes. Ela passou férias com a minha família. Passámos férias com os amigos dela e foi incrível. Estávamos mesmo conectados. Havia muito amor, confiança, liberdade. Enfim, vocês percebem. Pela primeira vez na vida (e é normal, visto a minha idade) pensei que ia durar bastante. Tinha e tenho a certeza que ela é a gaja certa para mim. Nunca amei tanto alguém como a amo. 

Começou a faculdade e ela começou a ficar diferente. Pensei que estava mais desanimada, porque não entrou no curso que queria e porque ela tem alguns problemas familiares. Não falávamos tanto por mensagens, mas também nunca fomos colados. Sempre fomos contra isso. Sempre funcionamos melhor quando estávamos realmente juntos. No entanto, já nem sequer falávamos por mensagens. Nem uma mensagem de bom dia ela me mandava. Mais uma vez, tentei estar com ela para perceber o que se passava. Ela disse-me que não sabia se ia resultar, porque não íamos ter tanto tempo juntos. Sempre lhe tentei transmitir confiança de que tudo iria resultar, como tinha resultado até então. 

Entretanto, ela candidatou-se à segunda fase e ficou na mesma em Aveiro, mas no curso que sempre quis. Fiquei feliz por ela, obviamente e fomos sair sexta (duas semanas atrás). Levei-a a jantar e fomos ao cinema. Quis festejar e demonstrar que estava orgulhoso por ela. Ela pareceu-me normal e passámos uma noite bem bacana. Entretanto na terça seguinte jantámos em casa dela (ela estava sozinha) e pronto, vocês sabem. Parecia-me tudo normal e comecei a achar que ela estava apenas cansada das viagens da faculdade. No dia seguinte, jogou o maior. Ela, infelizmente, é benfiquista, mas mesmo assim queria ver o jogo comigo. Levei o carro para a faculdade, para chegar mais cedo a casa dela e para ver o jogo de início. Ela estava a cozinhar e disse-me que não se sentia bem. Não sentia o mesmo por mim e que o melhor seria acabarmos. Fiquei em choque. Não estava a perceber o que se estava a passar. Fui embora e depois estivemos juntos sábado. Ela admitiu que já não sentia o mesmo por mim, porque conheceu um gajo que despertou coisas nela. E se isso aconteceu, foi porque não me amava da mesma maneira. 

Desde aí, tem sido um inferno. Ando a bater mal. Ao ponto de ter descarregado nela por mensagens. Ela anda a falar com o gajo e diz que sente coisas que não deveria sentir. E diz que não sente NADA por mim. Como é possível? Um ano e meio comigo... Foi uma relação intensa e fez muitas cenas novas e importantes comigo. 

Esta quinta mandou-me mensagem a perguntar como estava. Basicamente admitiu que só me pergunta isso, porque se sente mal por causa da minha situação. Diz que não queria que nada disto tivesse acontecido e que quem lhe dera que o sentimento por mim não tivesse mudado. Diz refletiu imenso e que se não tivesse segura do que sente, não teria acabado comigo. Como deixou de sentir tudo por mim, quando há 3 semanas sentia? Como é que o gajo teve um impacto tão grande nela? Estará iludida? Não sei o que se passa. Ainda por cima, ela é tudo o que sempre quis ter. 

Supostamente o gajo anda a dar-lhe em cima e até se ajoelhou na faculdade a pedir para ela ficar com ele wtf lol Isto parece um filme.

Os meus amigos estão sempre a dizer-me para cagar e não mandar mensagem. Se ela gostar de mim, vai arrepender-se e não vai conseguir ter nada com o gajo. Mas não consigo deixar de mandar mensagem. E piora sempre a situação, porque estou revoltado com isto tudo e ela sente-se mal por mim. Mas diz que o gajo lhe desperta muita coisa. 

Ajudem-me, malta. Não estou bem e não consigo avaliar esta situação de forma lúcida. Só sei que estou a bater no fundo e ainda só passou duas semanas. Nem vontade tenho de comer e mal consigo dormir. pqp isto tudo. 

Provavelmente nunca iremos voltar. Também não sei se conseguiria namorar com ela, se ela se arrependesse. 

Vamos ter uns anos de um amigo em comum daqui a duas semanas e sei que quando a vir vou bater mal. E se ela não bater e se não mexer com ela, sei que a perdi para sempre.

PS: A minha atitude não tem sido a melhor. Naquele sábado que ela me disse isso, chorei como uma criança durante uma hora. E tem sido sempre assim, quando falamos, quer por chamada ou mensagem. Um dia antes de ela acabar comigo, disse-me que me amava. E, apesar de sermos novos, especialmente ela, ela demorou uns 5 meses a dizer que me amava. Nunca banalizou essa palavra. Perguntei-lhe porque me dizia isso uns dias antes de acabar comigo e ela disse que se estava a tentar acreditar nisso e dizia por dizer... E perguntei-lhe porque f*demos um dia antes de acabarmos e ela disse que era humana e tinha necessidades. Isso caiu-me mesmo mal. 

Desculpem o desabafo. E agradeço que o Scurvy não responda. 

Editado por jensen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 6 minutos:

Estará iludida

É possivel que sim, mas tbh isso é indiferente. Seja qual for a razão, já passaste à história.

Vê as dicas que o pessoal deu ao claudiojp e ao Activate. Quanto mais depressa te desligares, melhor será para ti.
Isto não é um arrufo ou uma briga que possa ser solucionada.

Quanto à festa, eu sei que não precisas de mudar a tua vida/fugir dela, mas eu não ia. Falava com o tal amigo e explicava que estás a passar um mau bocado e que ia ser mau para ti ir e vê-la lá.

Muito força.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

É possivel que sim, mas tbh isso é indiferente. Seja qual for a razão, já passaste à história.

Vê as dicas que o pessoal deu ao claudiojp e ao Activate. Quanto mais depressa te desligares, melhor será para ti.
Isto não é um arrufo ou uma briga que possa ser solucionada.

Quanto à festa, eu sei que não precisas de mudar a tua vida/fugir dela, mas eu não ia. Falava com o tal amigo e explicava que estás a passar um mau bocado e que ia ser mau para ti ir e vê-la lá.

Muito força.

Achas mesmo que passei à história? 

Imagina-te na minha posição. Se daqui a uns meses ela viesse atrás e tu ainda sentisses o mesmo, o que farias?

Quanto aos anos, quero ir. Não posso falhar com esse amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 18 minutos:

Boas, pessoal. Não costumo postar aqui, mas estou numa situação de m*rda e não sei o que fazer, honestamente.

Namorei durante um ano e meio... até dia 05. 

Para contextualizar e para evitar perguntas desnecessárias, tenho 21 anos e a minha namorada tem 19 anos. Sim, somos novos. Mas a idade não define maturidade. 

Conheci a minha namorada na pior fase da minha vida e desde que comecei a namorar com ela, tudo melhorou. Tínhamos uma relação bastante saudável e que nos fazia feliz. Quando a conheci, já estava na faculdade (tinha 20 anos) e ela estava a melhorar as notas para entrar na faculdade. Esteve assim durante o primeiro ano de namoro. A rotina dela sempre foi a mesma durante esse ano, por isso não fomos "testados".

Para além da nossa relação ser ótima, a minha família adorava-a e vice-versa. E ganhei bastante confiança com os amigos dela ao ponto de eles me considerarem amigo e vice-versa. Tivemos um verão do crl. Saímos bastante. Arranjei um part-time e deu para começar a sair mais vezes. Ela passou férias com a minha família. Passámos férias com os amigos dela e foi incrível. Estávamos mesmo conectados. Havia muito amor, confiança, liberdade. Enfim, vocês percebem. Pela primeira vez na vida (e é normal, visto a minha idade) pensei que ia durar bastante. Tinha e tenho a certeza que ela é a gaja certa para mim. Nunca amei tanto alguém como a amo. 

Começou a faculdade e ela começou a ficar diferente. Pensei que estava mais desanimada, porque não entrou no curso que queria e porque ela tem alguns problemas familiares. Não falávamos tanto por mensagens, mas também nunca fomos colados. Sempre fomos contra isso. Sempre funcionamos melhor quando estávamos realmente juntos. No entanto, já nem sequer falávamos por mensagens. Nem uma mensagem de bom dia ela me mandava. Mais uma vez, tentei estar com ela para perceber o que se passava. Ela disse-me que não sabia se ia resultar, porque não íamos ter tanto tempo juntos. Sempre lhe tentei transmitir confiança de que tudo iria resultar, como tinha resultado até então. 

Entretanto, ela candidatou-se à segunda fase e ficou na mesma em Aveiro, mas no curso que sempre quis. Fiquei feliz por ela, obviamente e fomos sair sexta (duas semanas atrás). Levei-a a jantar e fomos ao cinema. Quis festejar e demonstrar que estava orgulhoso por ela. Ela pareceu-me normal e passámos uma noite bem bacana. Entretanto na terça seguinte jantámos em casa dela (ela estava sozinha) e pronto, vocês sabem. Parecia-me tudo normal e comecei a achar que ela estava apenas cansada das viagens da faculdade. No dia seguinte, jogou o maior. Ela, infelizmente, é benfiquista, mas mesmo assim queria ver o jogo comigo. Levei o carro para a faculdade, para chegar mais cedo a casa dela e para ver o jogo de início. Ela estava a cozinhar e disse-me que não se sentia bem. Não sentia o mesmo por mim e que o melhor seria acabarmos. Fiquei em choque. Não estava a perceber o que se estava a passar. Fui embora e depois estivemos juntos sábado. Ela admitiu que já não sentia o mesmo por mim, porque conheceu um gajo que despertou coisas nela. E se isso aconteceu, foi porque não me amava da mesma maneira. 

Desde aí, tem sido um inferno. Ando a bater mal. Ao ponto de ter descarregado nela por mensagens. Ela anda a falar com o gajo e diz que sente coisas que não deveria sentir. E diz que não sente NADA por mim. Como é possível? Um ano e meio comigo... Foi uma relação intensa e fez muitas cenas novas e importantes comigo. 

Esta quinta mandou-me mensagem a perguntar como estava. Basicamente admitiu que só me pergunta isso, porque se sente mal por causa da minha situação. Diz que não queria que nada disto tivesse acontecido e que quem lhe dera que o sentimento por mim não tivesse mudado. Diz refletiu imenso e que se não tivesse segura do que sente, não teria acabado comigo. Como deixou de sentir tudo por mim, quando há 3 semanas sentia? Como é que o gajo teve um impacto tão grande nela? Estará iludida? Não sei o que se passa. Ainda por cima, ela é tudo o que sempre quis ter. 

Supostamente o gajo anda a dar-lhe em cima e até se ajoelhou na faculdade a pedir para ela ficar com ele wtf lol Isto parece um filme.

Os meus amigos estão sempre a dizer-me para cagar e não mandar mensagem. Se ela gostar de mim, vai arrepender-se e não vai conseguir ter nada com o gajo. Mas não consigo deixar de mandar mensagem. E piora sempre a situação, porque estou revoltado com isto tudo e ela sente-se mal por mim. Mas diz que o gajo lhe desperta muita coisa. 

Ajudem-me, malta. Não estou bem e não consigo avaliar esta situação de forma lúcida. Só sei que estou a bater no fundo e ainda só passou duas semanas. Nem vontade tenho de comer e mal consigo dormir. pqp isto tudo. 

Provavelmente nunca iremos voltar. Também não sei se conseguiria namorar com ela, se ela se arrependesse. 

Vamos ter uns anos de um amigo em comum daqui a duas semanas e sei que quando a vir vou bater mal. E se ela não bater e se não mexer com ela, sei que a perdi para sempre.

PS: A minha atitude não tem sido a melhor. Naquele sábado que ela me disse isso, chorei como uma criança durante uma hora. E tem sido sempre assim, quando falamos, quer por chamada ou mensagem. Um dia antes de ela acabar comigo, disse-me que me amava. E, apesar de sermos novos, especialmente ela, ela demorou uns 5 meses a dizer que me amava. Nunca banalizou essa palavra. Perguntei-lhe porque me dizia isso uns dias antes de acabar comigo e ela disse que se estava a tentar acreditar nisso e dizia por dizer... E perguntei-lhe porque f*demos um dia antes de acabarmos e ela disse que era humana e tinha necessidades. Isso caiu-me mesmo mal. 

Desculpem o desabafo. E agradeço que o Scurvy não responda. 

Faz o que o pessoal me aconselhou. Por mais que te custe, distancia-te dela. Só o facto de ela ter dado confiança ao gajo para lhe mandar mensagem já foi uma grande facada na relação que vocês tinham. Eu percebo essa tua vontade, essa tua esperança, eu passei por isso, e já se passou algum tempo e eu ainda tenho uma réstia de vontade e esperança, tens que te mentalizar que vai demorar, vai doer, mas vai passar, acredita que vai. E o que o pessoal te vai aconselhar principalmente, é ocupares a cabeça... Investe em ti, chora o que tiveres que chorar, desabafa o que tiveres que desabafar, quer seja aqui connosco ou com um amigo pessoal, não tenhas medos nem receios, isto não te tornará menor homem , aliás, até te vai ajudar a olhares certos pontos com outra mentalidade, e vais aprender a valorizar coisas mínimas que antes não valorizavas.

E sim, concordo com o @Bashir, pelo que contaste, já passaste a história. Qualquer coisa estamos aqui, se precisares de algo podes mandar MP.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 5 minutos:

Achas mesmo que passei à história? 

Imagina-te na minha posição. Se daqui a uns meses ela viesse atrás e tu ainda sentisses o mesmo, o que farias?

Quanto aos anos, quero ir. Não posso falhar com esse amigo.

Se acho? Puto, ela já está noutro. Mesmo que não se tenha passado nada fisicamente, só ela te ter contado que ele desperta nela m*rda e não sei quê, achas o quê?

Então se ela agora vier ter contigo e disser q gosta muito e q quer tentar outra vez? Vais esquecer o que aconteceu? Até acontecer outra vez? 
Quanto à tua pergunta: não a aceitava de volta. Tão simples quanto isso.

Eu bato sempre na mesma tecla: as relações não são eu gostar muito dela e ela gostar muito de mim. Isso é uma base, tal como o respeito, o compromisso e muitas outras coisas. O respeito por ti já era, e o teu respeito por ela também já foi, por muito que ainda não o vejas. Eu digo sempre, não há desculpa nenhuma para alguém trair outro mas fdç, preferia mil vezes que ela tivesse apanhado uma borracheira e acordasse na cama com 3 pretos. Eu não perdoava, mas era uma parvoice da parte dela. Não era uma m*rda premeditada que ela podia travar a qualquer momento.
A tua namorada se tivesse algum respeito tinha posto um travãozinho ao artista e acabava aí a história. Não deu por algum motivo. Um motivo pode ser o facto de não gostar tanto de ti como tu dela, ou gostar de ti mas não ver grande futuro na relação.

Quanto aos anos, faz como quiseres. Na génese, o problema não é ires aos anos ou estares com ela. Eu disse na tua situação porque já dá para ver que vais fazer m*rda, seja lá, seja antes, seja depois por sms, seja onde for. 

Pergunta a ti próprio algumas perguntas.
Assumindo algumas coisas que até duvido que aconteçam:

• Consegues voltar para ela e esquecer este assunto?
  • Consegues voltar a confiar nela?
  • Consegues não ter pensamentos estranhos quando o telemovel dela tocar com uma sms a meio da noite e ela não te disser quem é?
  • Consegues aceitar que ela vá a uma festa na universidade onde vai estar o gajo que lhe desperta coisas e não sei quê mesmo que ela te diga que não vai fazer nada com ele?
  • Sentes que descarregar nela por sms/ao vivo melhora a tua vida em alguma coisa?

Faz o que achares melhor, não aches é que por tentares muito ou por gostares muito dela que por si só vai adiantar alguma coisa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 27 minutos:

Ou seja, depois do outro lhe dar para trás ou ela perceber que o outro já não serve? Mandava-a para a casa. E isto para ser educado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jensen, como em todos os casos, o melhor é pensares já em seguir em frente. Mesmo que ela esteja iludida, mesmo que se arrependa, mesmo que o gajo a única coisa que queira é dar uma volta com ela e mandá-la à vida dela depois....se ela abdicou da vossa relação , de um ano e meio, por causa disso, achas que é alguém que vale a pena?

O andares a bater mal é normal e apesar de sermos todos diferentes uns dos outros, duvido que vá passar rápido. Agora, é como tudo na vida, pode não passar e andares a sofrer, mas só te vai fazer bem andares a fazer outras coisas que te distraiam um pouco disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o grave foi ela meter na balança o vosso relacionamento e o interesse por esse gajo e chegar a conclusão que o prefere a ele. E mesmo que tivesse arrependida já tinha mais que tempo de voltar atrás, o melhor que tens é afastar dessa miúda.

Eu já estive numa situação semelhante. Namoro há cerca de um ano e meio. E em Setembro conheci uma miúda que me despertou interesse e pra piorar a minha situação a miúda tinha interesse em mim porque arranjava qualquer pretexto para falar comigo. E na altura aquele mero interesse estava a meter-me doido, tinha um sentimento de culpa enorme (não consigo explicar melhor) e acima de tudo não estava a ser correcto com a minha namorada. Mal pude dei a entender a tal miúda que namorava e o assunto morreu aí.

Isto tudo para dizer que ter interesse por outra pessoa não é o fim do mundo, agora materializar esse interesse...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 10 horas:

...

Muita força!

O que aconteceu foi que ela sentiu atracção física por outro rapaz. Mas atracção é uma coisa, amor é outra. Claramente ela não te amava.

Ela não te merece, o que ela fez não se faz, revelou atitudes egoístas. Então a parte do dizer que era humana e tinha necessidades fdx... Obviamente ela não estava ali contigo, estava com a cabeça no outro.

Eu costumo dizer para as coisas se resolverem a bem, mas neste caso é mesmo melhor acabares tudo e nunca mais falares com ela. Vais encontrar outra que te ame verdadeiramente e que te mereça 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a dor de teres visto o Porto a perder na luz devia ser maior do que uma rapariga imatura que não sabe o que sente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve o pessoal daqui mais velho, que já passou por situações semelhantes e por estar de fora, consegue acessar melhor a situação vista de fora. Ela não te merece. Ponto. Não andes em filmes como o Claudio andou, e nem sei se ainda anda, de tentar voltar para ela. Para mim, e como muito pessoal referiu aí atrás, ela preferiu uma atração física de m*rda, um gajo de m*rda que secalhar até sabia que ela namorava contigo, à vossa relação.

Não vale a pena. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jenseno pessoal já disse tudo o que tens que saber/fazer, especialmente o Bashir. 

Esta quinta mandou-me mensagem a perguntar como estava. Basicamente admitiu que só me pergunta isso, porque se sente mal por causa da minha situação.

Eu vou ser bruto mas aqui devias tê-la mandado logo para o crl. Ela não te mandou mensagem porque está preocupada contigo mas sim para ela se sentir melhor com a situação que causou.  Não a deixes fazer de ti um boneco que só serve para ela não sentir remorsos pelo que fez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece o clássico "Desculpa, mas entrei para a universidade e quero aproveitar". Longe disso, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...