Erwin Publicado 11 Novembro 2018 Claro que não, claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 23 horas: A minha relação acabou. Sinto-me... vazio Quem és tu? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Quem és tu? Não sei. Já não sei se sou o que sou, o que penso que sou ou o que me impõem de que sou. Sou tudo mas também sou nada. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Novembro 2018 Obrigado pelo momento mais corny, e pseudo escritor, das últimas páginas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Quem és tu? miuuuda 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 13 horas: Não sei. Já não sei se sou o que sou, o que penso que sou ou o que me impõem de que sou. Sou tudo mas também sou nada. LOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Novembro 2018 Olá Scurvy, bem-vindo ao nihilismo. I'll be your guide. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Olá Scurvy, bem-vindo ao nihilismo. I'll be your guide. Ele não aguentava um dia sequer. Já dizia o poeta Yasiin Bey: "You feel it in the streets, people breathe without hope They goin' through the motion, they dimmin' down their focus The focus gettin' clear and the light turn sharp And the eyes go teary, the mind grow weary" 2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Novembro 2018 (editado) Hoje em dia inventam nome pra tudo LOL Mas gostei desse tópico do "niilismo", vou me aprofundar no tema Editado 12 Novembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2018 Parecias mesmo o @Genzo a falar (escrever neste caso). "No meu tempo não havia dessas panelei*ices..." Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Novembro 2018 Bem, não sei se isto é normal, mas já estou envolvido aí com uma miúda. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 2 horas: Bem, não sei se isto é normal, mas já estou envolvido aí com uma miúda. 😂😂 Vai com calma, não te precipites. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 2 horas: Bem, não sei se isto é normal, mas já estou envolvido aí com uma miúda. 😂😂 Isso assim não é saudável tho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Novembro 2018 Bem, eu tenho algo para vos contar e que me têm deixado pensativo estes dias. Começando pela "saga" dos jantares em grupo, este domingo já falou em mim quer no jogo, quer no jantar, ambiente pacifico e de amizade. Como o meu amigo meu disse, talvez o sentimento da parte dela já tenha diminuído ou desaparecido ao ponto de ela se sentir à vontade comigo por perto, mas isso é algo que não penso muito. O que me fez ficar pensativo foi que no final da semana passada, tive uma consulta com uma psicóloga ( tinha ficado marcado já da altura que fui ao centro de saúde e me receitaram os anti-depressivos e isso...) , após a consulta, o feedback dela foi que notasse que eu ainda estou "preso" aos momentos que vivi com a miúda e que notasse que gosto muito dela, e que é muito notório até nas expressões faciais que faço e da minha postura quando falo dela. Ela por fim disse que muito provavelmente estou a "curar" aquilo que foi o amor da minha vida, mas que com isso que eu não pense que não vou encontrar igual ou melhor, ou simplesmente ficar parado no tempo , mas depois fez-me a seguinte questão : " Estás preparado para desistir do amor da tua vida?", pergunta ao qual eu não consegui responder, e ela disse que achava que era cedo para desistir e para eu nao me sentir tanto inseguro em relação a mim e da maneira que penso em relação a ela, e a "nós". Entretanto já se passou o fim de semana, e eu continuo sem saber o que fazer, penso que se ela me apagou das redes sociais foi porque teve motivos para tal, e talvez daquela forma seria mais fácil para ela. Penso que se eu for atrás dela, ela vai pensar que o facto de estar novamente a conviver, me está a dar esperanças e com isso vai se afastar novamente, e eu não quero nada disso. Só quero que a miúda esteja bem. Por outro lado há atitudes do irmão dela que me deixam um pouco interrogativo, por exemplo aquelas piadas de "balneário" sobre irmãs ou namoradas, e quando falam da irmã dele ( minha ex) , ele vira-se para mim e diz do tipo " Vais deixar isto ficar assim?" , mas tudo no tom de brincadeira. Mas ele sabe que já não estamos juntos, e que eu ainda gosto dela, falamos sobre ela a semana passada quando fomos sair um pouco, e dessa conversa ele disse que na opinião dele , nós deveríamos ser amigos , porque sempre nos demos bem... Ao qual eu respondi que não vou forçar nada, que só quero que ela esteja bem. Fica o desabafo, e em relação ao que a psicóloga disse, eu por enquanto vou me manter sossegado no meu canto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 3 horas: Isso assim não é saudável tho. Citação de Genzo, há 3 horas: Vai com calma, não te precipites. Mas será caso que a malta aqui não pode ver um gajo a dar umas voltas com uma, mais numa de diversão que vêm logo criticar? O moço tá a precisar disto, deixem-no. Já com o Leston(corrijam-me se estiver errado) as críticas foram gritantes, como se o moço tivesse feito alguma atrocidade, só não me expressei porque não andava por aqui nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 1 hora: Mas será caso que a malta aqui não pode ver um gajo a dar umas voltas com uma, mais numa de diversão que vêm logo criticar? O moço tá a precisar disto, deixem-no. Já com o Leston(corrijam-me se estiver errado) as críticas foram gritantes, como se o moço tivesse feito alguma atrocidade, só não me expressei porque não andava por aqui nessa altura. Porque se calhar as pessoas não têm 16 anos, zero experiência e, como cereja no topo do bolo, têm percebido mais ou menos como o Cláudio funciona. Editado 13 Novembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Novembro 2018 (editado) Quando não têm argumentos concretos sacam da cartada do "tenho a *** maior que a tua ha ha ha", típico Editado 13 Novembro 2018 por Scurvy Não ir de BO Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Novembro 2018 Chamar as outras pessoas de inferiores logo após de voltar de BO não dá direito a suspensão ou expulsão? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2018 Epá outra vez a mesma m*rda? Mete na p*ta da ignore list, f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Epá outra vez a mesma m*rda? Mete na p*ta da ignore list, f*da-se Mas cuidado, que ainda vais de BO por causa do scoiso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2018 Pior que o scurvy são as meninas histéricas que orbitam à voltam dele, transformam uma merdinha em mil merdinhas Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 39 minutos: Quando não têm argumentos concretos sacam da cartada do "tenho a *** maior que a tua ha ha ha", típico Yh puto, estás num bom caminho em não ler as coisas até ao fim. E que argumentos querias já agora? Não há grande m*rda a debater em relação ao que disseste. E o que eu disse é verdade, ou tens experiência seja tua ou de ver outros ou tens cabecinha para entender as coisas e como elas se processam, o que não é o teu caso visto que nunca jogas com o baralho todo. Btw, para quando deixares de parecer um puto a escrever e amadureceres a escrita? Editado 13 Novembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Activate, há 4 horas: tive uma consulta com uma psicóloga ( tinha ficado marcado já da altura que fui ao centro de saúde e me receitaram os anti-depressivos e isso...) , após a consulta, o feedback dela foi que notasse que eu ainda estou "preso" aos momentos que vivi com a miúda e que notasse que gosto muito dela, e que é muito notório até nas expressões faciais que faço e da minha postura quando falo dela. Ela por fim disse que muito provavelmente estou a "curar" aquilo que foi o amor da minha vida, mas que com isso que eu não pense que não vou encontrar igual ou melhor, ou simplesmente ficar parado no tempo , mas depois fez-me a seguinte questão : " Estás preparado para desistir do amor da tua vida?" É uma psicóloga ou é a Maya? Compartilhar este post Link para o post