Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 18 horas: @Plagio o Original obrigado pela identificação, amigo unreal Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 7 horas: O amor da minha vida é o Benfica! 😂 Pronto, melhor que pessoas que vem e vão. O meu são tilhas, acabei de comprar o meu 9o par. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Ruas, Em 14/11/2018 at 13:48: Já viste a tua sorte? Se com as gajas tá f*dido e o Benfica tá como tá :sad: Mesmo a sério 😂 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Novembro 2018 Pessoal, uma moça que eu papava deixou-me de falar do nada, e agr voltou a falar do nada. Devo falar normalmente ou dizer que isto não é assim? É que ta brincando só pode. Tou me sentindo um objeto sexual Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 Cest la vie. What goes around comes around já dizia o JT. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 26 minutos: Cest la vie. What goes around comes around já dizia o JT. Já te aconteceu alguma situação parecida? Se sim, como reagiste? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 Como reagi? Comi-a mais umas quantas vezes e depois mandei-a à m*rda por não ter paciência para as cenas dela, nem para a mania da superioridade só por estudar psicologia. 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 11 horas: Pessoal, uma moça que eu papava deixou-me de falar do nada, e agr voltou a falar do nada. Devo falar normalmente ou dizer que isto não é assim? É que ta brincando só pode. Tou me sentindo um objeto sexual Alfa que é Alfa não se mete com meios termos. Tens de ter logo uma resposta agressiva e estúpida, algo já habitual em ti: "Estás com falta de pila? Eu também e não foi por isso que deixei de falar para ti." Ela vai ficar completamente baralhada e vai-te responder acredita, a partir daí a conversa irá desenvolver-se naturalmente e está feito. Escusas de agradecer, estou aqui para ajudar companheiro🇸🇷🥝🐧 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 Citação de JorgeFerreira, há 22 minutos: Alfa que é Alfa não se mete com meios termos. Tens de ter logo uma resposta agressiva e estúpida, algo já habitual em ti: "Estás com falta de pila? Eu também e não foi por isso que deixei de falar para ti." Ela vai ficar completamente baralhada e vai-te responder acredita, a partir daí a conversa irá desenvolver-se naturalmente e está feito. Escusas de agradecer, estou aqui para ajudar companheiro🇸🇷🥝🐧 O Scurvy é o alfinha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 11 horas: Pessoal, uma moça que eu papava deixou-me de falar do nada, e agr voltou a falar do nada. Devo falar normalmente ou dizer que isto não é assim? É que ta brincando só pode. Tou me sentindo um objeto sexual Ah Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 1 hora: Como reagi? Comi-a mais umas quantas vezes e depois mandei-a à m*rda por não ter paciência para as cenas dela, nem para a mania da superioridade só por estudar psicologia. Mas literalmente? Tiveste uma discussão com ela que não ia resultar ou simplesmente deixaste-lhe falar do nada tipo o que ela fez comigo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2018 Ganda boneco. Ela deixa de falar, depois volta a falar e não sabes o que fazer? Deve tar f*dido isso, tipo tudo o que vem a rede é peixe, até esta porca que deixou de me falar? Tas no bom caminho dred. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 3 horas: Mas literalmente? Tiveste uma discussão com ela que não ia resultar ou simplesmente deixaste-lhe falar do nada tipo o que ela fez comigo? Literalmente. A solução é muito fácil, é sempre cagar e andar para a frente. A única razão compreensível para voltar atrás é mesmo se gostares da pessoa, e mesmo assim é errado maior parte dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2018 Caga-lhe na mesa de cabeceira. 5 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 38 minutos: Ganda boneco. Ela deixa de falar, depois volta a falar e não sabes o que fazer? Deve tar f*dido isso, tipo tudo o que vem a rede é peixe, até esta porca que deixou de me falar? Tas no bom caminho dred. Mas às vezes mostrar que me estou a cagar se ela baza ou não também não é mau, continuo a dar mais umas fod** e fdx, ela também não é a minha namorada. Epah não sei, tou só aqui a juntar as variáveis todas, gostava de saber as opiniões de mais malta aqui e sobre estas experiências Citação de Takezo, há 17 minutos: Literalmente. A solução é muito fácil, é sempre cagar e andar para a frente. A única razão compreensível para voltar atrás é mesmo se gostares da pessoa, e mesmo assim é errado maior parte dos casos. Pois tou a ver. Pior é quando um gajo anda escasso(tipo eu de momento) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2018 Continuas a dar umas f*das com uma gaja que se ta a cagar para ti e te descarta tipo boneco, vá agora ficas ali na prateleira e quando me apetecer volto a brincar ctg. Pah se é isso que queres para ti, força nisso, que se f*da o amor próprio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: Continuas a dar umas f*das com uma gaja que se ta a cagar para ti e te descarta tipo boneco, vá agora ficas ali na prateleira e quando me apetecer volto a brincar ctg. Pah se é isso que queres para ti, força nisso, que se f*da o amor próprio. Já dizia o Kanye - "I don’t need your pussy, bitch, I’m on my own dick". Palavras sábias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2018 O Kanye tá todo queimado coitado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Incrível como choraram a presença deste gajo aqui e assim que ele volta dão-lhe a mesma trela. Vão pó crl, vocês, também. Editado 17 Novembro 2018 por Mayday 8 9 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Pedi ajuda como qualquer outro user podia ter pedido, numa situação que me aconteceu que tenho a certeza que não fui o único a experiência-la. Deixei de joguinhos depois do blackout, fica a denúncia para parares de embirrar comigo, peace 😉 Editado 17 Novembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2018 "uma moça que eu papava..." [/ZézéCamarinha] Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: Incrível como choraram a presença deste gajo aqui e assim que ele volta dão-lhe a mesma trela. Vão pó crl, vocês, também. Então, mas o rapaz fez uma pergunta normal, acredito eu que seja uma dúvida legitima e o pessoal respondeu. Se vier com aquelas conversas de m*rda de alphas e o crl nem ligo, agora isto, qual é o problema mesmo? É suposto ser a ovelha negra e ninguém lhe responder? Se te faz assim tanta confusão fala com a moderação para o expulsar. Até ver é um user como os outros, que diz muita m*rda, mas quem nunca? Sérios negócios do crl. Compartilhar este post Link para o post