Alonso. Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Olha não consigo dar bold no tlm mas em relação ao dizeres que não precisas estar sempre agarrado a namorada. Isso é correto, deve haver essa liberdade e confiança na relação. P.e. eu moro com ela. A meio da semana de vez em quando ela vai sair com a amiga, as vezes sou eu. Normalíssimo. Secalhar desvalorizas a noite de fim de ano mais do que eu. A meu ver, é uma noite a ser passada com quem realmente importa. Mas existem pessoas de extremos e como não querem levar o rótulo de relação possessiva, "abusam" na tal liberdade e passam ao outro extremo. Foi por aí que perguntei, pode ter havido um distanciamento, mesmo que inconsciente, da tua parte e isso esteja a arrefecer o que sentes por ela. Não sei se me estou a explicar da melhor maneira. Numa relação há altos e baixos e é normal haver baixos como os que estás a passar agora. Eu próprio já passei por isso. A cena era mais física though. Mas se a amas de verdade, vais ver que vais superar isso. Tenta estar mais vezes com ela, tira um fim de semana romântico para vocês os dois. Se no fim desse espaço de tempo ainda pensares na outra, a única coisa a fazer é seres Homem e falares com a tua namorada sobre isso. É uma situação complicada. Já desabafaste com um amigo chegado? Também ajuda. Lá está existe essa confiança e essa liberdade. O que não quer dizer que não sinta ciúmes, etc não sei se estou a explicar da melhor forma. Já debafei, logo depois de ter desabafado por aqui. Ganhei coragem e falei. Até porque precisava mesmo de falar. O que me disse, até porque ele conhece a rapariga em questã,o é que se estou bem com o meu relacionamento é melhor optar pela namorada. Se o sentimento for maior pela outra rapariga, optava por ela, até porque poderia ser uma oportunidade que perderia e que ainda era muito novo para me prender a uma pessoa, principalmente quando ainda sou novo... Por isso posso dizer que fiquei ainda mais confuso... Não é normal eu estar constantemente a pensar nela, a espera de a ver, de ficar nervoso perto dela... Senti interesse da parte dela, perguntou o que lhe ia dar nos anos, no Natal, veio ter ao meu local no trabalho no dia aseguir aos meus anos para me dar os parabéns, etc. Senti também um distanciamento quando descobriu que namorava ( há 1 semana por aí). Por outro lado, tenho uma pessoa ao meu lado que é 5 estrelas, tenho um relacionamento top mas talvez já não sinta aquela "faísca" que sentia no inicio. Para além sei que ela vai sofrer imenso se acabar com ela, isto tudo junto... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Janeiro 2019 É f*da porque não podes quantificar o quanto gostas de uma e de outra. É como o Mayday disse, a meu ver também, isso é uma coisa passageira. É a tal coisa que tu disseste da faísca inicial não ser a mesma. Cabe a nós reacender essa faísca todos os dias. Sei que parece cliché, mas é verdade. A rotina pode ser a pior coisa que acontece a um casal. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2019 O único problema que eu vejo aí é que em relação à namorada só falas da relação ser top, de ela ser 5 estrelas, de ela amar-te, do que ela vai sofrer e tal. Em relação a sentimentos teus, pouco ou nada. Só em direcção à outra. Talvez a outra tenha aparecido pois de modo mais consciente ou mais inconsciente deixaste que isso acontecesse. Seja porque já não sentes o mesmo pela namorada ou porque estão afastados. 7 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 12 horas: Uma pessoa não te ama da noite poh dia. Apenas a tua família sim. No entanto, sim, uma mulher que nós conhecemos pode vir a amar-nos assim como vice-versa, mas atenção, passo a explicar: As mulheres são muito emocionais, ou seja, apegam-se facilmente a nós. Todas as mulheres se apaixonaram uma vez na vida, mas são poucos os homens que se apaixonaram por uma mulher. Porquê? Porque as mulheres vivem de emoções, por isso é que é mais difícil pra elas saírem de um relacionamento do que nós, visto que somos mais frios e temos a capacidade lógica de seguir em frente.O que eu quero dizer é que só sabes se amas alguém depois de passares tanto tempo com ela(4 anos no mínimo) e continuares a gostar dela. Porque normalmente o "amar" significa pura e simplesmente atração física, e quando essa atração física cai, podes deixar de amar a pessoa... ou não, é aí que encontras a pessoa certa! Scurvy essa tua cabeça por amor de deus.Deixa de falar do que ouves daqueles clichés de m*rda do youtub e dos livros dos experts. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de rvdrc, há 1 hora: Scurvy essa tua cabeça por amor de deus.Deixa de falar do que ouves daqueles clichés de m*rda do youtub e dos livros dos experts. Aka Jordan Peterson. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de rvdrc, há 2 horas: Scurvy essa tua cabeça por amor de deus.Deixa de falar do que ouves daqueles clichés de m*rda do youtub e dos livros dos experts. E tu quem és? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 1 hora: E tu quem és? Uma pessoa bem mais velha do que tu e que te diz para viveres a tua vida e as tuas experiencias, em vez de te guiares por cromos da internet. E de uma maneira um bocado urgente. É que cada tiro cada melro. Venho a este tópico desde o inicio e como deves imaginar vi os teus posts todos e isso não há maneira de melhorar um bocadinho. Mesmo com todos a dizerem o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Em 04/01/2019 at 22:52: LOL Só porque sentes atraído pela outra já não amas a tua namorada LOL Em primeiro lugar, nunca chegas a amar alguém de verdade. As únicas pessoas que amas de verdade são os teus pais e irmãos, repito, os teus pais e irmãos! Citação de Scurvy, Em 05/01/2019 at 23:49: O que eu quero dizer é que só sabes se amas alguém depois de passares tanto tempo com ela(4 anos no mínimo) e continuares a gostar dela. Porque normalmente o "amar" significa pura e simplesmente atração física, e quando essa atração física cai, podes deixar de amar a pessoa... ou não, é aí que encontras a pessoa certa! É que só dizes merdum, mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2019 Gajas que vêm fazer Erasmus e não sabem dizer "não" quando têm namorado, são a razão de eu nunca acreditar em quem vai de Erasmus e não trai. 😅 Claro há sempre excepções, é só uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Janeiro 2019 @Alonso.Eu pelo que vejo estás a viver algo que eu já vivi duas vezes. Namoro com a minha companheira/mulher à 9 anos e vivemos vai fazer 5 anos, no meio disto tudo já tive essas pancas 2 vezes. Foram as duas totalmente físicas e a forma de resolver (eu tinha a certeza que queria a minha mulher e que aquilo era só fisico), foi afastar-me dos ambientes que as encontrava todos os dias ou dos horários de encontro. Uma era no Gym e só a encontrava porque ia em x horário e a outra era no banco, uma rapariga nova que até era da minha zona na infância e que já queria marcar cafés e afins, comecei a ir mais ao outro balcão e tudo se resolveu. Ou seja, eu como tinhas as certezas do que queria, arranjei maneira de evitar os encontros que eram procurados por mim 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de Leston, há 46 minutos: Gajas que vêm fazer Erasmus e não sabem dizer "não" quando têm namorado, são a razão de eu nunca acreditar em quem vai de Erasmus e não trai. 😅 Claro há sempre excepções, é só uma opinião. Basta ir para outra terrinha longe do namorado(a), uns copos e já estão a comer um gajo(a). Tudo depende do carácter das pessoas. Editado 7 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Leston, há 47 minutos: Gajas que vêm fazer Erasmus e não sabem dizer "não" quando têm namorado, são a razão de eu nunca acreditar em quem vai de Erasmus e não trai. 😅 Claro há sempre excepções, é só uma opinião. As pessoas que não dizem que não são as mesmas que o dizem em Erasmus, no sítio onde moram ou no cu de judas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Duda34, há 3 horas: É que só dizes merdum, mesmo... Ninguém te pediu opinião Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Obrigado maltinha pelas opiniões. Amanhã ou quarta vou ter de ganhar tomates para me decidir. Que tou farto deste enredo. Editado 7 Janeiro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Janeiro 2019 Boa sorte. Ah, se fumares, fuma uma antes de tomares a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2019 Scurvs hoje queres arroz ou massa? Trollzinho do crl mesmo, fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Em 05/01/2019 at 23:49: Uma pessoa não te ama da noite poh dia. Apenas a tua família sim. No entanto, sim, uma mulher que nós conhecemos pode vir a amar-nos assim como vice-versa, mas atenção, passo a explicar: As mulheres são muito emocionais, ou seja, apegam-se facilmente a nós. Todas as mulheres se apaixonaram uma vez na vida, mas são poucos os homens que se apaixonaram por uma mulher. Porquê? Porque as mulheres vivem de emoções, por isso é que é mais difícil pra elas saírem de um relacionamento do que nós, visto que somos mais frios e temos a capacidade lógica de seguir em frente.O que eu quero dizer é que só sabes se amas alguém depois de passares tanto tempo com ela(4 anos no mínimo) e continuares a gostar dela. Porque normalmente o "amar" significa pura e simplesmente atração física, e quando essa atração física cai, podes deixar de amar a pessoa... ou não, é aí que encontras a pessoa certa! WHAT THE FUCK DID I JUST FUCKING READ????? 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: WHAT THE FUCK DID I JUST FUCKING READ????? O que adoro é ele se ter perdido na tradução de um video qualquer do Jordan Peterson e a opinião dele andou ali a escorregar para outros sítios em que virou incoerente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Janeiro 2019 Agora qualquer coisa que digo é porque veio de pessoa A ou B, epah poupem-me Também posso dizer que tudo o que vocês dizem vem dos vossos pais, conseguem anular o meu argumento? Ah, e vejo pouco ou nada do Jordan Peterson, aliás, deixei isso bem explícito num post meu. Mas estão mais preocupados em ladrar do que ouvir Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 10 minutos: Agora qualquer coisa que digo é porque veio de pessoa A ou B, epah poupem-me Também posso dizer que tudo o que vocês dizem vem dos vossos pais, conseguem anular o meu argumento? Ah, e vejo pouco ou nada do Jordan Peterson, aliás, deixei isso bem explícito num post meu. Mas estão mais preocupados em ladrar do que ouvir tens um exemplo logo no topo da página Citação de Mayday, Em 06/01/2019 at 00:10: Se queres um conselho directo que vem de experiência própria, não deixes a tua namorada. A não ser que já não sintas nada por ela. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 33 minutos: Agora qualquer coisa que digo é porque veio de pessoa A ou B, epah poupem-me Também posso dizer que tudo o que vocês dizem vem dos vossos pais, conseguem anular o meu argumento? Ah, e vejo pouco ou nada do Jordan Peterson, aliás, deixei isso bem explícito num post meu. Mas estão mais preocupados em ladrar do que ouvir Sim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Exatamente! Isso significa que também posso anular o vosso 😉 Caíram que nem uns patinhos Editado 8 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post