Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 49 minutos:

link para confirmar se vale a pena.

rick-astley-never-gonna-give-you-up-gif-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

jazus a crush pôs uma foto em bikini estou aqui todo suado até pausei o harry potter nossa senhora

mayday mayday mayday 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 23/06/2020 at 16:06:

as mulheres não são só 1 pessoa. existem vários tipos de mulheres. não me parece muito correcto generalizar, tal como os homens não gostam só de bola e beber jola.

tenor.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex veio falar comigo do nada, as coisas não acabaram em bons termos e tivemos uns meses sem contacto nenhum, mas no domingo lá mandou um testamento a pedir desculpa pelas coisas não terem corrido bem, pela forma como acabou, que ela não estava bem na altura, tinha alguns problemas, por aí. Ainda pensei em ignorar, mas lá aceitei, que era passado, foi aquela conversa cliché e ficámos por aí.
Ela neste momento está com outra pessoa e vive no norte e eu em Lisboa, por isso, qualquer hipótese da gente se ver ou assim, é nula. Problema é que já foi complicado deixar de pensar nela, e com isto tudo parece que voltei tudo para trás e ando com ela sempre na cabeça, é uma m*rda.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber se vocês acham que eles se mamaram no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante provável.

Já com a Carolina Loureiro não correu lá muito bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Quero saber se vocês acham que eles se mamaram no fim.

"Vou-te chamar sua p*ta boa" 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, Em 30/06/2020 at 23:13:

A minha ex veio falar comigo do nada, as coisas não acabaram em bons termos e tivemos uns meses sem contacto nenhum, mas no domingo lá mandou um testamento a pedir desculpa pelas coisas não terem corrido bem, pela forma como acabou, que ela não estava bem na altura, tinha alguns problemas, por aí. Ainda pensei em ignorar, mas lá aceitei, que era passado, foi aquela conversa cliché e ficámos por aí.
Ela neste momento está com outra pessoa e vive no norte e eu em Lisboa, por isso, qualquer hipótese da gente se ver ou assim, é nula. Problema é que já foi complicado deixar de pensar nela, e com isto tudo parece que voltei tudo para trás e ando com ela sempre na cabeça, é uma m*rda.

por isso é que é sempre melhor cortar contacto, em casos em que as relações duraram muito tempo, e cujas separações foram traumática. mais vale arrecadar bem num baú e não abrir. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

por isso é que é sempre melhor cortar contacto, em casos em que as relações duraram muito tempo, e cujas separações foram traumática. mais vale arrecadar bem num baú e não abrir. 

Ya mas se ela mandar msg tu vais ler, a não ser que tenhas bloqueado em tudo.

Caga nisso Aimar, daqui a 1 semana ou 2 passou da cabeça, já tiveste meses antes para ir digerindo boa parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi uma rapariga que há uns anos costumava ver no autocarro e não me chamava muito à atenção e hoje até me deu tonturas, estive quase para me sentar. Ia de vestido, nível tesuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 23 horas:

Arrecadar no baú é o que 90% faz e por norma é uma receita fantástica para ficares perpetuamente mal ou minares qualquer relação futura com outras pessoas simplesmente porque tens pedrinhas tão pequenas no sapato que nem dás por elas. O melhor é ficares 'mal' nem que sejam anos mas que resolva contigo próprio absolutamente ao estado de exaustão, ao ponto em que já não haja mais nada para relembrar ou pensar. Aí sim, segues em frente e aceitas que o que viveste é agora um bocado parte de ti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 27 minutos:

Arrecadar no baú é o que 90% faz e por norma é uma receita fantástica para ficares perpetuamente mal ou minares qualquer relação futura com outras pessoas simplesmente porque tens pedrinhas tão pequenas no sapato que nem dás por elas. O melhor é ficares 'mal' nem que sejam anos mas que resolva contigo próprio absolutamente ao estado de exaustão, ao ponto em que já não haja mais nada para relembrar ou pensar. Aí sim, segues em frente e aceitas que o que viveste é agora um bocado parte de ti. 

Também concordo com isso, mas o cortar contacto não é mau. A última m*rda que queres quando tás a tentar ultrapassar uma relação falhada é manter ali uma réstia de esperança ou ires criando novos episódios na história.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de noikeee, há 1 hora:

Também concordo com isso, mas o cortar contacto não é mau. A última m*rda que queres quando tás a tentar ultrapassar uma relação falhada é manter ali uma réstia de esperança ou ires criando novos episódios na história.

Sim concordo em absoluto

Compartilhar este post

Link para o post

Já bloqueei a miúda. Comecei a receber chamadas de um número desconhecido, nunca atendi e como não conhecia, também caguei e nunca liguei de volta. Mais tarde é que vim a descobrir que era ela a ligar do telemóvel da empresa.
Não percebo o porquê de um momento para o outro ela começar a ligar e afins, e o porquê de não o fazer do telemóvel dela, mas cheira-me que era para não correr o risco do namorado ver alguma coisa, de qualquer forma, não quis voltar a meter-me nisto e já foi com o crl, melhor assim.

Editado por Pablito Aimar
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Essas damas tão bué crazy.

é do confinamento. a galera ta mt loka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 14 horas:

Já bloqueei a miúda. Comecei a receber chamadas de um número desconhecido, nunca atendi e como não conhecia, também caguei e nunca liguei de volta. Mais tarde é que vim a descobrir que era ela a ligar do telemóvel da empresa.
Não percebo o porquê de um momento para o outro ela começar a ligar e afins, e o porquê de não o fazer do telemóvel dela, mas cheira-me que era para não correr o risco do namorado ver alguma coisa, de qualquer forma, não quis voltar a meter-me nisto e já foi com o crl, melhor assim.

tb já tive uma cena assim. uma gaja com quem tive assim uma curte (não foi um namoro declarado) e depois aquilo passou (por desinteresse dela, pelo menos foi ela quem deu um certo ghost) e passado uns meses ela passou ao ataque de uma maneira mesmo stalker, até tive medo.

é que de vez em quando, bitched do be crazy. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas tinha que desabafar:

Fds, acabou-me de acontecer a cena mais cringe que alguma vez passei numa noite.

Um amigo meu DJ convida-me para uma festa (que até inicialmente não estava para ir, mas disse para mim mesmo pode ser que a única festa que aproveites em meses)

Nesta festa(não mais que 10/15 pessoas)  está esta rapariga interessante que conheço pela 1a vez, mas eu como estava numa de me divertir pela festa e musica e nao para o engate deixei-me estar.

Ela acaba por vir meter conversa comigo e após conversarmos muito até se revela uma rapariga mais interessante do que eu pensava. Acabamos por a meio já trocar números (mais por iniciativa dela do que minha) e continuamos a dançar e a falar juntos  e ainda me disse "queres mushroom? tenho na mochila" e até ao final quando lhe beijo e me diz "tenho namorado", já com isto tinha ficado confuso mas pior o namorado estava na festa!!! Pior, este gajo o meu amigo DJ apresentou-me, mas eu como ao inicio sempre sou um bocado frio com as pessoas, ele levou um bocado a mal.

Saímos da festa e ficamos lá a falar na rua e ela sempre depois  evitar o olhar (porque? afinal nao tem namorado, nao está segura?)

Pá tou f*dido, fui naquela de me divertir e dançar e passa isto.

Tou drogado.

Tou bebado.

Talvez com COVID.

E pior do que isto tudo, ainda estou a pensar nela.

Compartilhar este post

Link para o post

vai a uma festa com mais de 10 pessoas, mama na boca de desconhecida, toma uma m*rda que não sabe de onde vem e o pior é estar a pensar numa kenga.

E a seguir vai falar dos holandeses em Albufeira.

Editado por kareca
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma festa onde não estariam mais de 15 pessoas, o namorado dela não te viu a beija-la? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Mushrooms é fixe? Nnc experimentei

shiitake não gostei. Mas Portobello é bom.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 horas:

Desculpem mas tinha que desabafar:

Fds, acabou-me de acontecer a cena mais cringe que alguma vez passei numa noite.

Um amigo meu DJ convida-me para uma festa (que até inicialmente não estava para ir, mas disse para mim mesmo pode ser que a única festa que aproveites em meses)

Nesta festa(não mais que 10/15 pessoas)  está esta rapariga interessante que conheço pela 1a vez, mas eu como estava numa de me divertir pela festa e musica e nao para o engate deixei-me estar.

Ela acaba por vir meter conversa comigo e após conversarmos muito até se revela uma rapariga mais interessante do que eu pensava. Acabamos por a meio já trocar números (mais por iniciativa dela do que minha) e continuamos a dançar e a falar juntos  e ainda me disse "queres mushroom? tenho na mochila" e até ao final quando lhe beijo e me diz "tenho namorado", já com isto tinha ficado confuso mas pior o namorado estava na festa!!! Pior, este gajo o meu amigo DJ apresentou-me, mas eu como ao inicio sempre sou um bocado frio com as pessoas, ele levou um bocado a mal.

Saímos da festa e ficamos lá a falar na rua e ela sempre depois  evitar o olhar (porque? afinal nao tem namorado, nao está segura?)

Pá tou f*dido, fui naquela de me divertir e dançar e passa isto.

Tou drogado.

Tou bebado.

Talvez com COVID.

E pior do que isto tudo, ainda estou a pensar nela.

what the fuck?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...