Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 2 horas:

Conheci uma rapariga através de aplicação primeiro encontro correu espetacularmente bem e segundo também até me levar a sua casa e começarmos a despir-nos para ter sexo e eu não consegui ter uma erecção (primeira vez que tal aconteceu e fiquei em choque). Ela foi muito compreensiva mas ficou com dúvidas se realmente a achava atraente e eu qfirmando e reafirmando que nada tinha que ver com ela e que era do meu corpo.

Tivemos um terceiro encontro mas apesar de ver que aceitava os meus carinhos não respondia da mesma maneira.

Desde esse segundo encontro, sinto que a minha libido desceu consideravelmente, não tenho qualquer desejo para ter sexo.

Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim.

Fiz análises para ver se é algo de testosterona na semana passada e estou com terapeuta pois parece-me ser algo mais psicológico.

Alguém passou pelo mesmo?

Se a senhora estiver receptiva a ir em frente com isso, não te preocupes. Ela compreenderá e, mais dia, menos dia, vai acabar por relativizar o que aconteceu. 

Talvez a "redução da líbido" não seja propriamente isso que referes, mas sim um condicionamento qualquer da tua parte (medo da rejeição, falta de intimidade com a parceira, etc.). A chave, no meu entender de sapateiro do assunto, estará no aprofundamento da vossa intimidade. Chegará um dia em que tudo voltará ao normal (não demorará tanto tempo assim). Mantém a calma, divirtam-se, conheçam-se, foquem-se noutros capítulos desta fase tão boa do início.

Reitero que isto é só uma opinião talvez burra sobre o assunto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a investir na relação mas eu explorava outras fontes. Faz umas análises a certas coisas junto do teu médico de família se conseguires, por exemplo testosterona mas também outras precursoras, talvez.

Eu há tempos andava super cansado e não encontrava justificação, pois tenho hábitos saudáveis, até deixei de fumar há coisas de 6 meses, e tinha uma deficiência brutal de Vitamina D e Ácido Fólico. Desde que comecei a tomar que ando com mais energia.

Pode ser algo tão simples como isso também, e uma ida lá não custa nada.

Se não tiveres, tenta uma consulta aberta ou até melhor: se tiveres algum seguro no teu serviço, se calhar até consegues no privado uma consulta em 24/48h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Diria que o primeiro passo já o deste e com ajuda vás acabar por ultrapassar isso.

Mas comentário de taberneiro que não percebe nada do assunto, eu diria que a questão do trabalho poderá influenciar mais do que pensas. Não terminaste um relacionamento recentemente (ou estou a confundir)? 

Nao, mas estive de baixa por ansiedade e durante esse período até conheci uma rapariga para encontro casual e tudo bem (isto há 3 eses). Durante este encontro tive umas duas semanas de muita ansiedade no trabalho e pouco sono por isso acho que seja mais psicológico e se deva ao trabalho sim.

Citação de Su1, há 1 hora:

vês @Adriano17?

falando mais a sério, não me preocuparia muito com a ereção em si porque deve ser apenas um sintoma da falta de líbido, essa parte não me aconteceu até hoje.

acho que fizeste bem em abordar a questão pelo foro psicológico. poderá ser algum tema amoroso do passado que não esteja completamente fechado?

Nao, nao tenho nada a sério ja ha algum tempo (5 anos)  e acabou bem (5 anos) nao sei se isso também acrescenta uma pressao/ansiedade à coisa porque quero mesmo algo sério.

Citação de Chaplin, há 1 hora:

Se a senhora estiver receptiva a ir em frente com isso, não te preocupes. Ela compreenderá e, mais dia, menos dia, vai acabar por relativizar o que aconteceu. 

Talvez a "redução da líbido" não seja propriamente isso que referes, mas sim um condicionamento qualquer da tua parte (medo da rejeição, falta de intimidade com a parceira, etc.). A chave, no meu entender de sapateiro do assunto, estará no aprofundamento da vossa intimidade. Chegará um dia em que tudo voltará ao normal (não demorará tanto tempo assim). Mantém a calma, divirtam-se, conheçam-se, foquem-se noutros capítulos desta fase tão boa do início.

Reitero que isto é só uma opinião talvez burra sobre o assunto. 

Também acredito nisto. Estou positivo, estou a tomar todas as accoes (fui ao medico, fiz analises mas estou a esperar por elas e ao terapeuta)e abri o jogo com ela e se há coisa que ela mostrou é que pelo menos nao é uma m*rda de pessoa.

Citação de JPB, há 1 hora:

Continua a investir na relação mas eu explorava outras fontes. Faz umas análises a certas coisas junto do teu médico de família se conseguires, por exemplo testosterona mas também outras precursoras, talvez.

Eu há tempos andava super cansado e não encontrava justificação, pois tenho hábitos saudáveis, até deixei de fumar há coisas de 6 meses, e tinha uma deficiência brutal de Vitamina D e Ácido Fólico. Desde que comecei a tomar que ando com mais energia.

Pode ser algo tão simples como isso também, e uma ida lá não custa nada.

Se não tiveres, tenta uma consulta aberta ou até melhor: se tiveres algum seguro no teu serviço, se calhar até consegues no privado uma consulta em 24/48h.

Já fiz, estou a aguardar os resultados. Nao descarto essa possibilidade e até nem sei se tenho algo grave visto que nao sou de fazer exames com regularidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mantém-te tranquilo. Se for algo físico, estás a resolver. Se não for, estás a resolver também. E se ela não entender e/ou não quiser esperar, é um favor que te faz, deixa ir.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 5 horas:

Conheci uma rapariga através de aplicação primeiro encontro correu espetacularmente bem e segundo também até me levar a sua casa e começarmos a despir-nos para ter sexo e eu não consegui ter uma erecção (primeira vez que tal aconteceu e fiquei em choque). Ela foi muito compreensiva mas ficou com dúvidas se realmente a achava atraente e eu qfirmando e reafirmando que nada tinha que ver com ela e que era do meu corpo.

Tivemos um terceiro encontro mas apesar de ver que aceitava os meus carinhos não respondia da mesma maneira.

Desde esse segundo encontro, sinto que a minha libido desceu consideravelmente, não tenho qualquer desejo para ter sexo.

Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim.

Fiz análises para ver se é algo de testosterona na semana passada e estou com terapeuta pois parece-me ser algo mais psicológico.

Eu quando conheci a minha ex em 2017, houve ali um clique muito forte e uma tensão logo de inicio.
Eu era virgem, nunca tinha namorado, e tinha baixa confiança.
Quando fomos ao ato, eu estava super nervoso e o meu amigo de baixo não funcionou.

Ela foi super compreensiva e eu acabei a fazer outras coisas.
Depois disso quando começamos a namorar ainda tive alguns problemas iniciais devido ao nervosismo e com o tempo passou.

Com isto quero dizer, em principio não te preocupes, e se ela for fixe, vai compreender e não vai ser problema.
Se ela não entender e bazar, é um favor que te faz, alguém mais compreensivo irá aparecer.
E nas próximas provavelmente não terás problemas de qualquer forma.

Nós, apesar do que a sociedade tenta passar, não estamos sempre prontos para a ação e várias coisas podem influenciar o funcionamento no momento do ato.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria esses precalços serem normais no início de uma nova relação.

Seja por nervosismo, expectativas, por preliminares intermiváveis característicos de primeiras vezes, etc

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver lingua e dedo...

Quanto ao stress, já andei 'super bem' apesar de se estar a aproximar um evento grande e até uma reativação de varicela tive. Eu não sentia stress nenhum mas claramente o corpo estava a absorver tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já todos passámos por isso em maior ou menor escala.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 14 minutos:

Acho que já todos passámos por isso em maior ou menor escala.

Porra foi dai q escolheste o username??

• Triste 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Eu quando conheci a minha ex em 2017, houve ali um clique muito forte e uma tensão logo de inicio.
Eu era virgem, nunca tinha namorado, e tinha baixa confiança.
Quando fomos ao ato, eu estava super nervoso e o meu amigo de baixo não funcionou.

Ela foi super compreensiva e eu acabei a fazer outras coisas.
Depois disso quando começamos a namorar ainda tive alguns problemas iniciais devido ao nervosismo e com o tempo passou.

Com isto quero dizer, em principio não te preocupes, e se ela for fixe, vai compreender e não vai ser problema.
Se ela não entender e bazar, é um favor que te faz, alguém mais compreensivo irá aparecer.
E nas próximas provavelmente não terás problemas de qualquer forma.

Nós, apesar do que a sociedade tenta passar, não estamos sempre prontos para a ação e várias coisas podem influenciar o funcionamento no momento do ato.

Obrigado, é mesmo isso que dizes, é a masculinidade tóxica que nunca podes falhar.

Citação de Bashir, há 2 horas:

Enquanto houver lingua e dedo...

Quanto ao stress, já andei 'super bem' apesar de se estar a aproximar um evento grande e até uma reativação de varicela tive. Eu não sentia stress nenhum mas claramente o corpo estava a absorver tudo.

Não percebi, o stress teve ou não influencia no teu caso?

Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Mas mantém-te tranquilo. Se for algo físico, estás a resolver. Se não for, estás a resolver também. E se ela não entender e/ou não quiser esperar, é um favor que te faz, deixa ir.

Nem mais, é assim que estou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

Obrigado, é mesmo isso que dizes, é a masculinidade tóxica que nunca podes falhar.

Não percebi, o stress teve ou não influencia no teu caso?

Sim, de acordo com os médicos o stress era o causador de tudo. Mas eu, tirando os problemas médicos, não sentia o stress em mim. Na minha cabeça tava tudo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Na minha cabeça tava tudo bem.

Savage

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Sim, de acordo com os médicos o stress era o causador de tudo. Mas eu, tirando os problemas médicos, não sentia o stress em mim. Na minha cabeça tava tudo bem.

Mas tinhas libido ou nada? E como reagiu a tua parceira (se é que tinhas)? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Mas tinhas libido ou nada? E como reagiu a tua parceira (se é que tinhas)? 

Estava só a querer passar que por mais que faças isto:

"Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim."

Pode estar a afetar-te mais internamente do que à primeira vista te possa parecer. No meu caso também dormia e treinava e jogava etc e no fim afetou-me na mesma.

Não tive falta de libido ou dificuldade na ereção, foi mesmo a reativação da varicela e as defesas todas em baixo. Era só um paralelismo sobre o stress. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Estava só a querer passar que por mais que faças isto:

"Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim."

Pode estar a afetar-te mais internamente do que à primeira vista te possa parecer. No meu caso também dormia e treinava e jogava etc e no fim afetou-me na mesma.

Não tive falta de libido ou dificuldade na ereção, foi mesmo a reativação da varicela e as defesas todas em baixo. Era só um paralelismo sobre o stress. 

A ok, já entendi 🙂 obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 22 horas:

Tive uma situação semelhante e levei umas boas semanas/meses até eu me sentir confortável novamente.

Se não for nada mais grave, daqui a dias estás pronto para as curvas novamente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 horas:

O stress é mesmo uma m*rda silenciosa que por vezes como disseste e bem, nem nos apercebemos, estamos tão absorvidos na nossa rotina que esse stress passa a ser o nosso estado normal, e não deveria...

Ontem fui trabalhar depois de 3 semanas de férias, no meu 2º trabalho tive N pessoas a dizer "estás com boa cara". Foram praí umas 5 ou 6 pessoas a dizer isso, num espaço de 4 horas. Eu devia estar com uma cara mesmo sobrecarregada quando fui embora

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

@Keyser tendo em conta que estiveste de baixa devido a ansiedade, fazes alguma medicação?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 17/06/2025 at 12:32:

Fio terra é a vossa salvação

acho que é o primeiro post que faço aqui e é para perguntar o que é isto

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam os resultados das análises, tenho a prolactina extremamente elevada (fora dos padroes)  e isso afecta bastante a libido -> stress, pouco sono é o que me diz o chatgpt. 

Tenho consulta com endocrinologista próxima semana vamos ver que me diz.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

acho que é o primeiro post que faço aqui e é para perguntar o que é isto

afinal sempre soube

jk

Compartilhar este post

Link para o post

E como ficaram as coisas com a moça? Nada mais sexy do que um homem ter um problema e ir tratá-lo 💦

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...