infinito Publicado 1 Junho 2014 manda outra mensagem a retirar o pedido de desculpas Isto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2014 (editado) vcs são do crl :lol: só se fosse para confirmar que estava mesmo a gozar com ela Editado 1 Junho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 dizes que estavas bêbado quando pediste desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2014 Pronto, correu mal. Segue para a seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2014 dizes que estavas bêbado quando pediste desculpa. genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2014 Agora lembrei-me duma que me aconteceu, cheguei a casa todo mamado às 6 da manhã ou assim, agarro no tlm e atiro para cima da mesa, quando fui a ver tava a ligar para uma gaja random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2014 Qual é o mal de pedir desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2014 Dá ar de fraco. Devias ter esperado que ela respondesse, se ela não respondesse cagavas no assunto, se ela falasse nisso fazias-te surpreendido e que não sabias que tinhas enviado isso. Isto se não quiseres que ela saiba, agora, não percebo porque raio é que não haverias de querer que a gaja que queres comer soubesse que a queres comer, é que só minimamente sabendo que tu a queres comer é que a consegues comer se ela estiver a fim de te comer também :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2014 Dá ar de fraco. Devias ter esperado que ela respondesse, se ela não respondesse cagavas no assunto, se ela falasse nisso fazias-te surpreendido e que não sabias que tinhas enviado isso. Isto se não quiseres que ela saiba, agora, não percebo porque raio é que não haverias de querer que a gaja que queres comer soubesse que a queres comer, é que só minimamente sabendo que tu a queres comer é que a consegues comer se ela estiver a fim de te comer também :smilie_cmpt: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Junho 2014 Também já tive dessas cenas de mandar mensagens com os copos. :lol: Ela só respondeu passados 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2014 (editado) loool manel :lol: Na boinha pessoal, epá na altura fiquei tão embaraçado quando acordei e vi aquilo que respondi logo, é como já disse aquilo está escrito mesmo de uma maneira que se vê a léguas que eu estava com uma p*ta de uma bezana fds :mrgreen: Ela tb não vai muito ao fb, a resposta se acontecer vai demorar. Depois conto como correu (ou não correu). Ou então até esta já ardeu, já fui :mrgreen: Mas que gostava de ir dar umas voltinhas lá gostava Editado 1 Junho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2014 loool manel :lol: Na boinha pessoal, epá na altura fiquei tão embaraçado quando acordei e vi aquilo que respondi logo, é como já disse aquilo está escrito mesmo de uma maneira que se vê a léguas que eu estava com uma p*ta de uma bezana fds :mrgreen: Ela tb não vai muito ao fb, a resposta se acontecer vai demorar. Depois conto como correu (ou não correu). Ou então até esta já ardeu, já fui :mrgreen: Mas que gostava de ir dar umas voltinhas lá gostava quando ela responder, olha ja agr nao queres ir beber um cafe cmg? Compartilhar este post Link para o post
Mysticman10 Publicado 3 Junho 2014 Boas, é o seguinte: Eu gosto da minha melhor amiga à já algum tempo e ela também gosta de mim... O meu problema é o facto de se porventura namorarmos e algo correr mal, perder a amizade dela. O que acham que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2014 Boas, é o seguinte: Eu gosto da minha melhor amiga à já algum tempo e ela também gosta de mim... O meu problema é o facto de se porventura namorarmos e algo correr mal, perder a amizade dela. O que acham que devo fazer? Se gostas dela e ela gosta de ti, não te preocupes com o que pode ou não acontecer no futuro. Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Mysticman10 Publicado 3 Junho 2014 Se gostas dela e ela gosta de ti, não te preocupes com o que pode ou não acontecer no futuro. Força nisso. Obg xD Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2014 (editado) Exato. A minha namorada antes de o ser também era minha melhor amiga e já namoramos há 3 anos. Basicamente, se sentes algo tens de apostar nisso e não pensar naquilo que pode correr mal porque assim, à partida, já pode correr menos bem se tiveres sempre a matutar nisso. O amor para mim tem tanto de racionalidade como de intuição (Atenção que não quer dizer, necessariamente, que sejam coisas opostas). Agora são 5 euros. Editado 3 Junho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Junho 2014 Boas, é o seguinte: Eu gosto da minha melhor amiga à já algum tempo e ela também gosta de mim... O meu problema é o facto de se porventura namorarmos e algo correr mal, perder a amizade dela. O que acham que devo fazer? sem ofensa das coisas mais parvas que li, se gostam um do outro e ir para a frente e mai'nada! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2014 sem ofensa das coisas mais parvas que li, se gostam um do outro e ir para a frente e mai'nada! Não é parvo. Eu compreendo a duvida dele. É sinal que valoriza a amizade que tem com a moça. Mas pá, se o sentimento é mutuo, é arriscar e não pensar nas coisas más. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2014 Se vocês não tentarem vais andar cheio de remorsos, mas eu percebo o dilema. Como a conheces bem tens de tentar ver se se juntarem e eventualmente acabarem se têm o estofo para continuarem amigos. Se gostares dela mas for só falta de c*na não desperdices a amizade que tens com ela, se não for esse o caso vai com o teu coração. Isto sem fazer a mínima ideia de um milhão de coisas. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Junho 2014 Conheço uma rapariga há 5 anos, há uns meses atrás tornamo-nos grandes amigos, algum tempo depois comecei a perceber que gostava dela de uma outra forma, tentei a minha sorte, não deu em nada, continuamos amigos, voltei a tentar e agora estamos juntos há 1 semana e meia. Se gostas a sério tenta. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Junho 2014 1 semana e meia, uma vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2014 O abilio é que se ia fazer a uma gaja que um user tinha debaixo de olho. Este último é que trocava de 15 em 15 dias de alvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Junho 2014 1 semana e meia, uma vida :mrgreen: :lol: não era no sentido de ser muito tempo, era no sentido de que as coisas podem correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post