Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tranquilo amigo Shark, mais vale assim do que deixar andar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

estou solteiro, passados 2 anos e uns meses. Acumular de muitas coisas, discussões em que conversámos e o gostarmos um do outro prevaleceu mas cheguei a um ponto de saturação e que sinto que não é aquilo que quero para mim. A partir do momento em que nos faltamos ao respeito mutuamente está tudo errado, e gosto muito dela, e sei que gosto, mas gostar não chega.

i'm sad ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Força nisso shark, mas se as coisas andavam assim tão mal, creio que a partir daqui será sempre a subir e é a esse pensamento positivo que tens de te agarrar nos próximos tempos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tempo passa. :medinho:

Força Shark!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

i'm sad ...

you'r not the only one.

epá só para verem ontem ela jogou-me a mão pela janela do carro e não me bateu porque lhe agarrei a mão. e depois de ter me chamado de tudo menos pai, passado uma hora começa-me a ligar e a mandar mensagens desculpa e tudo mais. cheguei mesmo ao ponto de ebulição, mas sinto-me triste porque gosto imenso dela e tivemos uma relação muito boa e ela sempre fez tudo por mim.

obrigado malta

Compartilhar este post

Link para o post

força aí!

é complicado, mas eu compreendo bem a tua situação. chega a uma altura que simplesmente farta, apesar do sentimento continuar lá.

sbs que provavelmente isso não é definitivo... agora separados, pensa bem no que queres, e se ela continuar a demonstrar-se arrependida e fizer p voltarem, caso tu ainda tenhas aquela vontadezinha, leva as coisas com calma e vê se a coisa se dá. Não é fácil de um dia po outro ficar sem a pessoa que se gosta por mais m*rda e condicionantes que existam.

Compartilhar este post

Link para o post

you'r not the only one.

epá só para verem ontem ela jogou-me a mão pela janela do carro e não me bateu porque lhe agarrei a mão. e depois de ter me chamado de tudo menos pai, passado uma hora começa-me a ligar e a mandar mensagens desculpa e tudo mais. cheguei mesmo ao ponto de ebulição, mas sinto-me triste porque gosto imenso dela e tivemos uma relação muito boa e ela sempre fez tudo por mim.

obrigado malta

:medinho:

Aproveita mas é o verão que isso já não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

damn, that sucks... especialmente porque ao que parece foi uma relação boa e ainda gostas dela. não vai ser fácil, sempre foram dois anos mas força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir lá para a baixa beber umas estou a ver :compinchas:

Pagas tu :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

estou solteiro, passados 2 anos e uns meses. Acumular de muitas coisas, discussões em que conversámos e o gostarmos um do outro prevaleceu mas cheguei a um ponto de saturação e que sinto que não é aquilo que quero para mim. A partir do momento em que nos faltamos ao respeito mutuamente está tudo errado, e gosto muito dela, e sei que gosto, mas gostar não chega.

estou chocado :o

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Parabéns! FESTA DURO! A ALMIRANTE REIS TE ESPERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parabéns! FESTA DURO! A ALMIRANTE REIS TE ESPERA!

:mrgreen:

Força aí shark :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark :compinchas:, agora é seguir em frente e aprender com os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A distância pode ser visto como uma razão "absoluta" para uma relação não funcionar? Ou haverá simplesmente uma falta de esforço por uma das partes?

Sei que são perguntas parvas à partida mas já não sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

A distância pode ser visto como uma razão "absoluta" para uma relação não funcionar? Ou haverá simplesmente uma falta de esforço por uma das partes?

1 em cada 10000 relações funciona. Depende da pessoa. A distância f*de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

distancia é uma adversidade que dificulta muito as coisas mas não é razão "absoluta" para as coisas não funcionarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou propriamente a pessoa mais fácil para esses casos, fui-me habituado a ter as pessoas mais importantes longe. No início causava-me dor/tristeza, com o passar dos anos tornou-se habitual e acabei por ficar uma pessoa desligada de tudo o que não está por perto, não sei se funciona como mecanismo de defesa ou algo do género (o Vaart é que é capaz de perceber melhor isso, penso que é ele que é da psicologia).

Atualmente tenho a namorada longe, este foi um ano muito difícil e sei que gostamos muito um do outro mas a situação chegou a um ponto de saturação e eu admito que tenho muitos erros/falhas que acabam por piorar ainda mais. Só que não queria mesmo perdê-la. Mas sei que mais cedo ou mais tarde é o que poderá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark :compinchas: o que o reigns e o blind escreveram, imo, são bons conselhos.

A minha namorada esta a 300km de distancia e só estou com ela ao fim de semana, mas se a vontade for mútua, verás que as coisas vão encaminhar-se no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark :compinchas: o que o reigns e o blind escreveram, imo, são bons conselhos.

A minha namorada esta a 300km de distancia e só estou com ela ao fim de semana, mas se a vontade for mútua, verás que as coisas vão encaminhar-se no caminho certo.

Andam há quanto tempo?

Ela teria facilidade em arranjar outro parceiro? E tu, terias?

Ng f*de por fora ou se mete em aventuras? Acreditas mesmo nisso? Achas que vai ser para a vida?

Compartilhar este post

Link para o post

É simples. Tá longe, não f*des, não f*des, a relação morre...

Tem a sua quota parte.

Nenhum de nós trabalha atualmente, ou seja, dinheiro é pouco para andar em viagens. Ainda assim tava com ela de 15 em 15 dias, aos fins-de-semana que era quando podia, porque durante a semana tinha aulas e treinos para dar.

O que ela me "condena", especialmente, é quando estou longe, que não lhe dou a atenção devida. Porque quando estamos juntos é tudo maravilhoso (mal era se assim não fosse :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Andam há quanto tempo?

Ela teria facilidade em arranjar outro parceiro? E tu, terias?

Ng f*de por fora ou se mete em aventuras? Acreditas mesmo nisso? Achas que vai ser para a vida?

infinito acreditas nessa do "vai ser para a vida"? Eu às vezes penso como é que vou aguentar estar com a mesma pessoa durante 40 ou 50 anos, assusta-me pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...