Shai Publicado 22 Agosto 2014 Sobre a gaja que falei há uns tempos, está morto, morrido, enterrado: vai voltar a viver com o gajo. :( </3 :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2014 interessa é espetá-lo..o sítio é secundário Interessa é secundário, o sítio é espetá-lo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2014 Sobre a gaja que falei há uns tempos, está morto, morrido, enterrado: vai voltar a viver com o gajo. :( </3 tu és ciumento ? então pronto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2014 E ainda dei uma cagada na casa de banho só para mostrar quem mandava! Deste foi um f*da de m*rda :cool: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Agosto 2014 Deste foi um f*da de m*rda :cool: Tava apertadinho, não podia dar com muita força se não peidava-me 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Agosto 2014 Este gajo é um génio! Nem sei o que destacar desta letra :prayer: Esta é das melhores partes: Pretty faces love status, she acts as if she's the baddest Man I swear she's just like tons of girls, she expects the free drinks Fácil :prayer: E esta: She's hot and cold, hot and cold, homie I don't know she's hot and cold Truly the bullshit has gotten old, superficial with a rotten soul Fucking off and on, always stop and go Probably got someone, choose not to know PUM! :prayer: Never knew her name, they're looking all the same to me FUI! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Agosto 2014 Eu de há uns anos para cá tenho perdido o jeito e sobretudo a paciência para o engate. Dantes engatava boas trancas com alguma frequência mas agora é só mrda e quando calha :lol: Mas felizmente os meus pais têm uma casa que simplesmente não usam, e eu sei onde está a chave 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Agosto 2014 Para a minha casa posso trazer as gajas que quiser, aliás a minha namorada dorme sempre comigo cá. Com a minha mãe é tranquilão, na casa dela é que é f*da, mas pelos vistos quase todas as mães minhotas são assim com as miúdas lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Agosto 2014 Eu trago sempre os meus engates para casa. Meus pais só se riem e a pergunta é sempre a mesma: é a tua namorada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Agosto 2014 Eu ainda não tive esses tomates :mrgreen: sempre pela calada Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Agosto 2014 (editado) agora apercebi-me que este post foi um fail do crl Editado 24 Agosto 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2014 Meto-me em cada m*rda... Ando desde há uns tempos a flirtar uma gaja gira que tem correspondido. Aquelas brincadeiras do costume e o crl. Esteve 2 semanas sem me ver, quando estivemos juntos há uns dias abraçou-me de tal maneira que até fiquei surpreendido. Um gajo fica naquela: "Esta gosta de brincar e o crl, deve querer festa. Vamos lá atacar." Ontem descubro que a gaja tem namorado desde há 3 semanas. :lol: Como não sou ciumento, vou lá ver se molho o pincel na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2014 agora apercebi-me que este post foi um fail do crl ch*pa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Agosto 2014 Se calhar é só "namorado", ou então é pita e vê-te só como um melhor amigo. deal with it :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2014 Já tenho idade para não me meter com pitas e conhecemos-nos há 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Editado 24 Agosto 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2014 http://www.elatadexico.org/wp-content/uploads/2013/12/obama-friend-zone.png/img] :cry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2014 Meto-me em cada m*rda... Ando desde há uns tempos a flirtar uma gaja gira que tem correspondido. Aquelas brincadeiras do costume e o crl. Esteve 2 semanas sem me ver, quando estivemos juntos há uns dias abraçou-me de tal maneira que até fiquei surpreendido. Um gajo fica naquela: "Esta gosta de brincar e o crl, deve querer festa. Vamos lá atacar." Ontem descubro que a gaja tem namorado desde há 3 semanas. :lol: Como não sou ciumento, vou lá ver se molho o pincel na mesma. Ó Peplin é impressão minha ou há sempre gajas com namorada que gostam que tu lá vás? Aqui há uns tempos também falaste de uma história semelhante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Agosto 2014 Odeio flirtar pelo facebook, mas desta vez acho que vai ser mesmo necessário. Uma miúda que me começou a meter likes no instagram adicionou-me no facebook, a miúda é gira, tem bom ar, mas quero mesmo ver se a levo a tomar café ou a beber um copo comigo a um sítio calmo, até porque despertou curiosidade em mim. Malta que usa mais o facebook para estas coisas, sugiram aí como devo começar a abordagem. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Agosto 2014 Eu nos meus tempos partia logo a dizer "és linda", mas com o tempo amadureci e meto like numa foto, se ela retribuir, vou ao chat dizer "olá" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Agosto 2014 Essa fase do meter likes já passou, até começou por acaso. Não sei quem foi, se eu ou ela no instagram, começou a seguir, e começámos a meter uns likes isto já há uns meses, mas não liguei muito. Entretanto ela ontem adicionou-me, reparei que temos 20 amigos em comum e deve ter aparecido nas sugestões até porque o instagram também está ligado ao facebook. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Agosto 2014 Então manda-te :mrgreen: Diz olá à moça, aproveita que ela tem metido like nas tuas publicações. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2014 Ó Peplin é impressão minha ou há sempre gajas com namorada que gostam que tu lá vás? Aqui há uns tempos também falaste de uma história semelhante :mrgreen: Ya, mas aí era eu que queria ir lá. :mrgreen: Tenho tantas saudades do rabo dessa miúda. :( Compartilhar este post Link para o post