Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Estive a despedir-me dá minha namorada há um bocado e fds, foi bem lixado. Erasmus são só 6 meses e vamo-nos já ver daqui a 1 mês, mas de inicio vai ser puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai, a miúda é gira e parece ser boa onda.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aqui vamos para os 5 :medinho:

5 e meio aqui!

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Meto dinheiro em como vais comprar umas tilhas por lá e o pessoal vai ser todo: "Ey onde compraste? Quanto custou?".

"Há dessas para homem? kakakaka"

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de umas opiniões

ha uma rapariga que ate na altura vim aqui postar que estava interessado e as coisas nao correram bem por questoes alheias a nos os dois..uns problemas que ela teve...agr tenho falado de vez em quando com ela e ela é talvez a rapariga que me custou mais ter-me fugido

tava a pensar convida-la de novo para alguma coisa quando as aulas começarem...acham que vale a pena voltar a tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de umas opiniões

ha uma rapariga que ate na altura vim aqui postar que estava interessado e as coisas nao correram bem por questoes alheias a nos os dois..uns problemas que ela teve...agr tenho falado de vez em quando com ela e ela é talvez a rapariga que me custou mais ter-me fugido

tava a pensar convida-la de novo para alguma coisa quando as aulas começarem...acham que vale a pena voltar a tentar?

Se a primeira vez correu mal por questões alheias não acho que exista nenhum problema em tentares novamente. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a primeira vez correu mal por questões alheias não acho que exista nenhum problema em tentares novamente. Força nisso!

eu tb acho que sim mas não sei passado estes meses tenho duvidas se ela ainda se encontra na mesma situação..mas sim não custa tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nisso? Mas foste viver para o Palácio da Bolsa, ou quê? :lol:

Não. Mas a situação profissional da minha namorada andou tremida e, por esse motivo, optei por parar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh infinito e a nossa cena na almirante?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a despedir-me dá minha namorada há um bocado e fds, foi bem lixado. Erasmus são só 6 meses e vamo-nos já ver daqui a 1 mês, mas de inicio vai ser puxado.

Percebo-te bem. Eu não vejo a minha há 37 dias, ainda faltam 27 e só podemos falar uma vez por semana, com comunicações limitadas (missão internacional). Puxado é favor, mas os esforços que é preciso fazer valem a pena a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo, queres uma máquina minha?

como? Não percebi

oh infinito e a nossa cena na almirante?

LOL olha que tb tens de ir ao centro de medicina desportiva e eles tb têm teste para detectar doenças venéreas, cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a falar com uma gaja, precisava de puxar o assunto para o sexo. Ideias?!

Rápido sff!

O que acham de perguntas que n sejam diretamente a ela? alguém sabe assim de alguma coisa?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se alguma vez apanhou os pais a ter relações sexuais, não é directamente sobre ela e costuma resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Penso que o Pai já morreu lol por isso nem me aproximo disso LOL

Diz-lhe que o teu pau também já morreu e pergunta-lhe com jeitinho se o podes enterrar no rabo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Penso que o Pai já morreu lol por isso nem me aproximo disso LOL

Pergunta-lhe se a mãe, como o pai já morreu, já arranjou mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a falar com uma gaja, precisava de puxar o assunto para o sexo. Ideias?!

Rápido sff!

O que acham de perguntas que n sejam diretamente a ela? alguém sabe assim de alguma coisa?

f*demos ou peço já desculpa?

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido sff!

Diz que tens uma cadela ou uma gata com o cio.

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido sff!

Vá, já chega de brincadeira, eu vou ajudar-te e sugiro que ajudem um rapaz em apuros como o Ascom.

Já experimentaste falar sobre cinema | música ? Daí facilmente podes falar para um filme com cenas mais eróticas ou para uma música de engate... podes também falar sobre fetiches, etc. Pergunta-lhe o que é que ela espera/procura num rapaz, bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...