lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Se conseguires ires lá com o outro gajo e tiveres a mente aberta a isso força, se a gaja vale a pena. Desde que o gajo não te toque deve ser tranquilo, digo eu. Se achares que não consegues isso, tentas falar com ela e explicas a situação, se ela é assim tão doidita como dizes propõe que em vez de com um amigo leve uma amiga pedes para fazer só com ela primeiro para te ambientares ao terreno de jogo :mrgreen: Mas esta hipótese já existe o risco de ela recusar, tens de ver os prós e os contras. Se vale a pena estares com ela com um rabeta ao lado ou se preferes arriscar e tentar a versão mais benéfica para ti. quanto a ela e outro a questao aqui e que o gajo e um grande amigo dela e ela portanto funciona como o ''wingman'' dele Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Agosto 2014 pra fazer um menage com outro rapaz tinha q ser um amigo meu e ode obviamente nao ia acontecer nada entre nós.. aliás um dos meus melhores amigos diz que preferiu assim do que quando comeu duas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 (editado) pra fazer um menage com outro rapaz tinha q ser um amigo meu e ode obviamente nao ia acontecer nada entre nós.. aliás um dos meus melhores amigos diz que preferiu assim do que quando comeu duas ao mesmo tempo sim eu percebo...basicamente isso eu nao me importava vou tentar propor algo desse genero Editado 27 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Bicaça é bicaça, vai nessa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Bicaça é bicaça, vai nessa Isto. Se o gajo te quiser ch*par a p*xa que chupe. Olhas para ela para não te fazer confusão. Além disso é gajo, também tem p*xa. Dificilmente te fazem melhor br*che. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 n consegues f*de-la sem o outro gajo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Vais ficar sem nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Isto. Se o gajo te quiser ch*par a p*xa que chupe. Olhas para ela para não te fazer confusão. Além disso é gajo, também tem p*xa. Dificilmente te fazem melhor br*che. n consegues f*de-la sem o outro gajo? talvez ela convidou-me porque quer alguem para fazer isto com ele portanto não sei Vais ficar sem nada... :lol: sim e o mais provavel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Fechas os olhos e imaginas a gaja a saca-lo, nem das por isso, bicaça é bicaça e siga em frente com isso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 Porque não pedes que seja tipo a gaja e o gajo, assim é menos mau. Agora o grande amigo dela era um negão do porte físico do Naby Sarr :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Porque não pedes que seja tipo a gaja e o gajo, assim é menos mau. Agora o grande amigo dela era um negão do porte físico do Naby Sarr :lol: :funny: :funny: não não é Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 (editado) No calor do momento o gajo mete-te um dedo no cu e ainda gritas pa meter dois... Editado 27 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 Tou mesmo a ver a situação, ires com ela ter com o gajo, e depois ela dizer: ah desculpa o n sei quantos n vem e eu tb n posso mas tá aí o Naby e o Ruben Semedo, ficas bem servido :lol: LOOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja. ela parece concordar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Agosto 2014 Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja. wow Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2014 Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja. Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja. Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio. muito bom..la esta eu penso um bocado como tu dai isto estar-me a fazer alto confusao Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Malta pouco boémia por aqui está visto... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2014 Mas o gajo é bissexual ou assim? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 não és de coimbra? pede ao marte Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Mas o gajo é bissexual ou assim? sim Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja. Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio. :funny: Editado 27 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 e se a dele for maior que a tua? como reages lordbifana? é complicado nao é Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2014 sim oh boy pá, se não te sentes confortável diz isso à miúda, pode tanto ser uma experiência espetacular como uma experiência traumatizante. Ou então tenta conhecer o gajo antes do acto em si, fala com ele e pode ser que ele compreenda e não faça nada contigo, só com a rapariga. Compartilhar este post Link para o post