Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se conseguires ires lá com o outro gajo e tiveres a mente aberta a isso força, se a gaja vale a pena. Desde que o gajo não te toque deve ser tranquilo, digo eu.

Se achares que não consegues isso, tentas falar com ela e explicas a situação, se ela é assim tão doidita como dizes propõe que em vez de com um amigo leve uma amiga pedes para fazer só com ela primeiro para te ambientares ao terreno de jogo :mrgreen: Mas esta hipótese já existe o risco de ela recusar, tens de ver os prós e os contras. Se vale a pena estares com ela com um rabeta ao lado ou se preferes arriscar e tentar a versão mais benéfica para ti.

quanto a ela e outro a questao aqui e que o gajo e um grande amigo dela e ela portanto funciona como o ''wingman'' dele

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer um menage com outro rapaz tinha q ser um amigo meu e ode obviamente nao ia acontecer nada entre nós.. aliás um dos meus melhores amigos diz que preferiu assim do que quando comeu duas ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer um menage com outro rapaz tinha q ser um amigo meu e ode obviamente nao ia acontecer nada entre nós.. aliás um dos meus melhores amigos diz que preferiu assim do que quando comeu duas ao mesmo tempo

sim eu percebo...basicamente isso eu nao me importava

vou tentar propor algo desse genero

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Bicaça é bicaça, vai nessa

Isto.

Se o gajo te quiser ch*par a p*xa que chupe. Olhas para ela para não te fazer confusão.

Além disso é gajo, também tem p*xa. Dificilmente te fazem melhor br*che.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Se o gajo te quiser ch*par a p*xa que chupe. Olhas para ela para não te fazer confusão.

Além disso é gajo, também tem p*xa. Dificilmente te fazem melhor br*che.

n consegues f*de-la sem o outro gajo?

talvez

ela convidou-me porque quer alguem para fazer isto com ele portanto não sei

Vais ficar sem nada... :lol:

sim e o mais provavel :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fechas os olhos e imaginas a gaja a saca-lo, nem das por isso, bicaça é bicaça e siga em frente com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pedes que seja tipo a gaja e o gajo, assim é menos mau.

Agora o grande amigo dela era um negão do porte físico do Naby Sarr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pedes que seja tipo a gaja e o gajo, assim é menos mau.

Agora o grande amigo dela era um negão do porte físico do Naby Sarr :lol:

:funny: :funny:

não não é

Compartilhar este post

Link para o post

No calor do momento o gajo mete-te um dedo no cu e ainda gritas pa meter dois...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver a situação, ires com ela ter com o gajo, e depois ela dizer: ah desculpa o n sei quantos n vem e eu tb n posso mas tá aí o Naby e o Ruben Semedo, ficas bem servido :lol: LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja.

wow

Compartilhar este post

Link para o post

Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja.

Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja.

Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio.

muito bom..la esta eu penso um bocado como tu dai isto estar-me a fazer alto confusao

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

e se a dele for maior que a tua? como reages lordbifana?

é complicado nao é

Compartilhar este post

Link para o post

sim

oh boy

pá, se não te sentes confortável diz isso à miúda, pode tanto ser uma experiência espetacular como uma experiência traumatizante. Ou então tenta conhecer o gajo antes do acto em si, fala com ele e pode ser que ele compreenda e não faça nada contigo, só com a rapariga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...