Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

:(

não percas a fé em mim. once a badboy, forever a badboy. :(

Oh Su1, pensava que já vivias com a tua moça :)

A minha ultimamente tb fala muito em irmos viver juntos. Mas ainda é cedo, não há condições para nos metermos nisso ainda.

financeiramente para mim vai ser a mesma coisa. até a renda é igual. para ela é que já não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gaja que me está a dizer que quer vir cá para casa, mas não estou muito interessado em que ela se habitue a isso...

É porque achas que não a vais comer mesmo que ela aí vá, ou que vais fazer má figura...

Estas conversas são desculpas crl. Quer f*der, se tu não quisesses não punhas a questão, por isso é bom que vás escalavrar isso bem escalavrado!

Se fores precoce não faz mal, vens-te e pões logo outra vez e continuas como se nada fosse. Puxas-lhe os cabelos e dizes: "É isto que tu fazes comigo... Dás-me uma tesão do crl! Agora vou ter de te partir toda..." e carregas no pneumático!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

É porque achas que não a vais comer mesmo que ela aí vá, ou que vais fazer má figura...

Estas conversas são desculpas crl. Quer f*der, se tu não quisesses não punhas a questão, por isso é bom que vás escalavrar isso bem escalavrado!

Se fores precoce não faz mal, vens-te e pões logo outra vez e continuas como se nada fosse. Puxas-lhe os cabelos e dizes: "É isto que tu fazes comigo... Dás-me uma tesão do crl! Agora vou ter de te partir toda..." e carregas no pneumático!

Tenho pouca experiência ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já ouvi essa, mas se tiveres com paciência explica aí por alto. Já não me recordo bem dos tramites.

Acho que são 6 pessoas. Até havia um programa americano sobre isso. Era um gajo que queria conhecer Carmen Electra e tinha um amigo, que tinha um amigo, que tinha uma amigo, que tinha uma amigo que era cabeleireiro da Carmen Electra.

Era qualquer m*rda assim.

Tenho bem na ideia que eram 3 mas posso estar enganado.

Infinito, é um teoria que diz todos estamos ligados a todos. Basicamente imagina que queres conhecer o Ronaldo em pessoa, a teoria diz que só precisas de 3 (ou 6) pessoas para o fazer, ou seja, com esse número de pessoas chegas a essa pessoa. Se dissesse mais estaria a enganar-te o melhor é o Vaart que deve conhecer a teoria explicar-te melhor, tem qualquer coisa (ao de leve) a ver com o efeito borbuleta.

Isso para variar deve resultar para uma pequena percentagem de raparigas. Se for a do meu caso, mais vale dar desprezo, uma vez que eu não consigo conceber "ser amigo" de alguém que sabe que eu gosto e andamos a conversar de tudo como se nada tivesse acontecido. Pelo menos para já.

Eu referi a arte de dar desprezo e ninguém apanhou a deixa. O problema da maioria dos homens quando sabem que não são correspondidos é desistirem e darem desprezo, o problema é que se focam em dar desprezo à pessoa que os rejeitou (que tem 0 beneficios, ela quer lá saber se ficas aziado ou não, no máximo deterioras uma amizade) e não à tampa que levaram que era o que deviam fazer e é a chave de tudo.

Como disse se levas tampa é porque ela não está na mesma onda que tu e só te cabe a ti tornar isso possivel (e como também disse antes é possivel que não consigas por muita experiencia que tenhas). É por isso que o Infinito está certo, se levaste tampa o que deves fazer é dar desprezo a esse facto (ponto), seres um porreiro naturalmente e não fazeres disso um caso. Particularmento nesses casos eu gostava sempre de dar a entender-lhes que à medida que elas falavam mais, mais eu perdia o interesse e fazia questão de lhes deixar a mensagem muito subtilmente no insconsciente delas que talvez já seriam história. E é aqui que entra a palavra chave: talvez.

A dúvida é a tua melhor arma, tens de a cultivar, toda a gente gosta de se sentir desejado e toda a gente tem interesse em manter esse interesse (redundância), tu tens de tornar esse interesse suficientemente importante ao ponto de ela não o querer perder e se jogares bem isso vai tornar-se em interesse da parte dela. Todos nós já tivemos alguém que gostava de nós e nós não fizemos nada com essa pessoa e não a mandámos passear, eu chamo a isso "manter debaixo da asinha". Tu tens de a deixar na dúvida entre se tu ainda a queres ou na dúvida se ela é tão fraca que tu ja partiste para outra. Atenção isto leva tempo até tu dominares isto, não é à primeira nem à segunda, até eu que agora comprometido e fazia isso naturalmente já tou fora da onda do engate ia ter algumas dificuldades em apanhar timmings. A dúvida é o sentimento que faz a ansiedade entrar em ação, quando isso acontecer ela é que te vai querer a ti para isso tu tens de virar o jogo ao contrário, ela é que vai ter de investir na relação.

O truque que te dou é falares com o máximo de raparigas literalmente ao mesmo tempo porque assim não consegues dar atenção exagerada a nenhuma o que te vai conferir distância emocional. Nós quando gostamos de uma pessoa não agimos de forma natural, é por isso que eu vejo muitas vezes o pessoal engatar facilmente gajas que não quer saber delas para nada e não sacar as que quer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Os conselhos dos urologistas em consulta, antes da medicação, são masturbar na casa de banho ou ejacular logo nos preliminares. Aguentas mto mais a segunda. Nesta, o infinito falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aguentas mto mais a segunda.

isso foi o que ele disse

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi a arte de dar desprezo e ninguém apanhou a deixa. O problema da maioria dos homens quando sabem que não são correspondidos é desistirem e darem desprezo, o problema é que se focam em dar desprezo à pessoa que os rejeitou (que tem 0 beneficios, ela quer lá saber se ficas aziado ou não, no máximo deterioras uma amizade) e não à tampa que levaram que era o que deviam fazer e é a chave de tudo.

Gostei imenso do texto e dos conselhos, mas o meu feitio natural prefere mover-se para outra do que andar a tentar namoriscar, ignorar a situação para uma solução que no melhor cenário é outro "talvez".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é só 5 a 6 minutos.

5 ou 7 minutos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas escusa de ir lá fazer coceguinhas à campeão lol

Deves achar que há sempre tempo para p*nhetaas...

Se fizeres naturalmente ela nem dá conta.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx quando te tiveres quase a vir, começas a dizer os 11' de todas as equipas da primeira liga portuguesa.. fácil :cool:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

fdx quando te tiveres quase a vir, começas a dizer os 11' de todas as equipas da primeira liga portuguesa.. fácil :cool:

Tinocoooooooooooo ahnnnnnnnnnnn.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha-me a dizer Ruben Amorim...

Agora imagina só, só um bocadinho, que o Ruben te aparecia a frente para te fazer alta mamadinha no Infinitozinho. Só hipoteticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Como Conquistar um/a Rapaz/Rapariga, era da maneira que os elementos femininos do fórum também podiam vir cá comentar sobre as suas histórias, não era mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

não há elementos femininos no fórum

a joaninha é clone do plágio e a rita e a legi são a mesma pessoa, o spider

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka com aquela voz passa por gaja na boa. É só mesmo não lhe veres a cara nem o corpo.

Inka :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E a Treza?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...