Vaart10 Publicado 11 Setembro 2014 ESTOU NUMA FASE DE PEAK EXPERIENCIES CRL! :-k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2014 A mim não me parece um troll, parece mais um puto virgem que tem um fetiche qualquer por uma amiga que apenas quer isso, ser amiga Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 11 Setembro 2014 Se estás à espera tás fdd crl... Um gajo tem de fazer pela vida. E elas gostam de gajos que fazem pela vida já agora... Já viste algum leão sentado à chinês na savana à espera que a c*na de uma leoa lhe caia na p*xa? :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Setembro 2014 Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política. :estrelas: :estrelas: :estrelas: esse teu amigo é autista? Não, mas para falar desses temas é o Goku! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2014 A mim não me parece um troll, parece mais um puto virgem que tem um fetiche qualquer por uma amiga que apenas quer isso, ser amiga Penso o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2014 Sei que é de 2010, mas fica por aqui... Por acaso é +- assim que eu imagino o infinito. :mrgreen: Eu juro que não percebo estes gajos com namorada que se atiram a outras. :lol: Mesmo. Custa assim tanto ser fiel? Se não querem estar com a vossa namorada não estejam, tenham tomates e acabem a relação antes de se meterem com outra. tipo tenho 20 anos e já namorei uns 3 anos e meio :mrgreen: Ah, então se já namoraste uns 3 anos e meio já estás livre para trair! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2014 Indicado não sei, mas engraçado e inesperado é de certeza. É melhor tentar sacar um WTF? do que não fazer népia. Eu mando cenas random às bacanas às vezes. Tipo esta, inspirada numa história clássica de um amigo meu: "Um foguetão quando arranca para a Lua utiliza vários tanques de combustível para conseguir a propulsão. Esses tanques vão, entretanto, sendo largados pelo caminho e o avião lá chega onde tem de chegar. Agora vamos pensar. A quantidade de combustível dispendida é absurdamente grande e sem esse combustível o foguetão não saía do chão. Mas quando se quer vir embora da Lua o foguetão já não tem esse combustível. Como crl é que ele volta para baixo? Só se não precisa porque para cá é a descer..." Estou a ver a mensagem subliminar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2014 infinito mandei isso a uma gaja random no fb..vou aguardar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2014 A minha namorada disse-me ontem que estava grávida. Só hoje é que voltei a casa, e ela está aziada pa caraças :-| Pelo menos, já disse que estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2014 A minha namorada disse-me ontem que estava grávida. Só hoje é que voltei a casa, e ela está aziada pa caraças :-| Pelo menos, já disse que estava a brincar. fds, assustaste-me Andam no swing? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2014 Andam no swing? Fds :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Setembro 2014 Venho só deixar isto: de crl na mão hahaha 'Eu estava na aula de matematica de 9º ano e as vezes gostava de sacar o meu penis para fora e mandar algumas albarroadas(bater contra a mesa) na mesa, e um dia acho que a minha professora de matematica viu mas n disse nada, fiquei preocupado porque pensava que ia levar algum castigo, mas isso n aconteceu, ate pelo contrario a stora começou me a dar mais atençao e parecia que me provocava ia na mesa de um colega meu e impinava o cu na minha direçao, ate nos testes eu tinhas respostas incorretas e ela marcava como certas, hoje tenho 17 anos e esta historia n me sai da cabeça, será que ela queria fornicar comigo? (de referir que ela tinha um grande cu e umas mamas nada más)' Divirtam-se: https://www.facebook.com/confissoessexuaisdeestudantesdafaculdade?fref=ts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável. In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo. In other news: Continuo caídinho pela outra miúda de que falei aqui há uns tempos. E guess what? Acabou a relação mesmo! Temos estado mais tempo juntos, desde que a outra estagiária se foi embora, e na segunda-feira fomos dar uma volta à hora de almoço ali à borda do Rio Tejo. Sentámo-nos por ali, com o vento a bater de frente, e senti ali qualquer coisa, uma química, uma coisa estranha, não sei explicar. Sei que dei por mim, com ela enconstada a mim, e eu com os braços à volta dela, mas não passou daí. Boa semana que esta está a ser. Vou jogar no Euromilhões amanhã. Editado 11 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Setembro 2014 Eu continuo a tentar quebrar o gelo, de uma maneira ou de outra. Ontem fomos dar um passeio até à Ribeira à noite, depois fui levá-la a casa, foi porreiro. O problema é que para a semana ela começa a conhecer o pessoal Erasmus todo, e eu ou ataco agora ou posso esquecer. Vou seguir o conselho do Vince Vaughn no Wedding Crashers :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2014 (editado) mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar. Editado 11 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Setembro 2014 Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar. $$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Setembro 2014 Assim de repente conheço umas 3 ou 4 gajas que suspiram frequentemente "Ah, gajos fardados..." E por fardas entenda-se esse género de roupa tmb. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2014 In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo. As PS4 estão na zona dos jogos, ao lado dos filmes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 As PS4 estão na zona dos jogos, ao lado dos filmes Não gosto mais de ti, morreste Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2014 Assim de repente conheço umas 3 ou 4 gajas que suspiram frequentemente "Ah, gajos fardados..." E por fardas entenda-se esse género de roupa tmb. Batas de médico. Estagiei num hospital até há duas semanas, e houve um dia que tive de sair de lá com bata. Parecia que tinha mel no metro, só sorrisos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2014 És médico, Inkie? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2014 Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável. In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo. In other news: Continuo caídinho pela outra miúda de que falei aqui há uns tempos. E guess what? Acabou a relação mesmo! Temos estado mais tempo juntos, desde que a outra estagiária se foi embora, e na segunda-feira fomos dar uma volta à hora de almoço ali à borda do Rio Tejo. Sentámo-nos por ali, com o vento a bater de frente, e senti ali qualquer coisa, uma química, uma coisa estranha, não sei explicar. Sei que dei por mim, com ela enconstada a mim, e eu com os braços à volta dela, mas não passou daí. Boa semana que esta está a ser. Vou jogar no Euromilhões amanhã. Compartilhar este post Link para o post