Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A mim não me parece um troll, parece mais um puto virgem que tem um fetiche qualquer por uma amiga que apenas quer isso, ser amiga

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás à espera tás fdd crl...

Um gajo tem de fazer pela vida. E elas gostam de gajos que fazem pela vida já agora... Já viste algum leão sentado à chinês na savana à espera que a c*na de uma leoa lhe caia na p*xa?

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

esse teu amigo é autista?

Não, mas para falar desses temas é o Goku! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece um troll, parece mais um puto virgem que tem um fetiche qualquer por uma amiga que apenas quer isso, ser amiga

Penso o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é de 2010, mas fica por aqui...

Por acaso é +- assim que eu imagino o infinito. :mrgreen:

Eu juro que não percebo estes gajos com namorada que se atiram a outras. :lol:

Mesmo. Custa assim tanto ser fiel? Se não querem estar com a vossa namorada não estejam, tenham tomates e acabem a relação antes de se meterem com outra.

tipo tenho 20 anos e já namorei uns 3 anos e meio :mrgreen:

Ah, então se já namoraste uns 3 anos e meio já estás livre para trair!

facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Indicado não sei, mas engraçado e inesperado é de certeza.

É melhor tentar sacar um WTF? do que não fazer népia.

Eu mando cenas random às bacanas às vezes. Tipo esta, inspirada numa história clássica de um amigo meu:

"Um foguetão quando arranca para a Lua utiliza vários tanques de combustível para conseguir a propulsão. Esses tanques vão, entretanto, sendo largados pelo caminho e o avião lá chega onde tem de chegar. Agora vamos pensar. A quantidade de combustível dispendida é absurdamente grande e sem esse combustível o foguetão não saía do chão. Mas quando se quer vir embora da Lua o foguetão já não tem esse combustível. Como crl é que ele volta para baixo? Só se não precisa porque para cá é a descer..."

Estou a ver a mensagem subliminar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

infinito mandei isso a uma gaja random no fb..vou aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada disse-me ontem que estava grávida. Só hoje é que voltei a casa, e ela está aziada pa caraças :-| Pelo menos, já disse que estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada disse-me ontem que estava grávida. Só hoje é que voltei a casa, e ela está aziada pa caraças :-| Pelo menos, já disse que estava a brincar.

fds, assustaste-me

Andam no swing?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só deixar isto:

de crl na mão hahaha

'Eu estava na aula de matematica de 9º ano e as vezes gostava de sacar o meu penis para fora e mandar algumas albarroadas(bater contra a mesa) na mesa, e um dia acho que a minha professora de matematica viu mas n disse nada, fiquei preocupado porque pensava que ia levar algum castigo, mas isso n aconteceu, ate pelo contrario a stora começou me a dar mais atençao e parecia que me provocava ia na mesa de um colega meu e impinava o cu na minha direçao, ate nos testes eu tinhas respostas incorretas e ela marcava como certas, hoje tenho 17 anos e esta historia n me sai da cabeça, será que ela queria fornicar comigo? (de referir que ela tinha um grande cu e umas mamas nada más)'

Divirtam-se: https://www.facebook.com/confissoessexuaisdeestudantesdafaculdade?fref=ts

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável.

In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo.

In other news:

Continuo caídinho pela outra miúda de que falei aqui há uns tempos. E guess what? Acabou a relação mesmo! Temos estado mais tempo juntos, desde que a outra estagiária se foi embora, e na segunda-feira fomos dar uma volta à hora de almoço ali à borda do Rio Tejo. Sentámo-nos por ali, com o vento a bater de frente, e senti ali qualquer coisa, uma química, uma coisa estranha, não sei explicar. Sei que dei por mim, com ela enconstada a mim, e eu com os braços à volta dela, mas não passou daí.

Boa semana que esta está a ser. Vou jogar no Euromilhões amanhã.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a tentar quebrar o gelo, de uma maneira ou de outra.

Ontem fomos dar um passeio até à Ribeira à noite, depois fui levá-la a casa, foi porreiro.

O problema é que para a semana ela começa a conhecer o pessoal Erasmus todo, e eu ou ataco agora ou posso esquecer.

Vou seguir o conselho do Vince Vaughn no Wedding Crashers :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens.

Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar.

$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente conheço umas 3 ou 4 gajas que suspiram frequentemente "Ah, gajos fardados..."

E por fardas entenda-se esse género de roupa tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo.

As PS4 estão na zona dos jogos, ao lado dos filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente conheço umas 3 ou 4 gajas que suspiram frequentemente "Ah, gajos fardados..."

E por fardas entenda-se esse género de roupa tmb.

Batas de médico. Estagiei num hospital até há duas semanas, e houve um dia que tive de sair de lá com bata. Parecia que tinha mel no metro, só sorrisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável.

In other news:

Continuo caídinho pela outra miúda de que falei aqui há uns tempos. E guess what? Acabou a relação mesmo! Temos estado mais tempo juntos, desde que a outra estagiária se foi embora, e na segunda-feira fomos dar uma volta à hora de almoço ali à borda do Rio Tejo. Sentámo-nos por ali, com o vento a bater de frente, e senti ali qualquer coisa, uma química, uma coisa estranha, não sei explicar. Sei que dei por mim, com ela enconstada a mim, e eu com os braços à volta dela, mas não passou daí.

Boa semana que esta está a ser. Vou jogar no Euromilhões amanhã.

194246_original.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...