Arnold Publicado 27 Setembro 2014 entao major. o que foi o almoço? fui ao mac nao me julges Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2014 fui ao mac nao me julges so deos pode jolgar Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Setembro 2014 Exacto oh joe, teres de fingir que nada se passa e que ainda estão juntos só te vai fazer mal. Não sei se isso tem, ou não, hipóteses de reatar (é óbvio que da tua parte sim) mas estarem a agir como se nada se tivesse passado não me parece de todo uma boa opção. Se for para acabar mesmo, acho que se fosse eu tentaria afastar-me de toda a vida conjugal que tinha. Aliás, foi o que fiz, há 3 meses acabei uma relação de 2 anos e meio. Muita força nesta hora, os primeiros tempos são difíceis, depois melhoras e porventura depois voltas a ficar ainda pior quando perceberes que realmente estás sem ela que é como estou agora lol mas ei, ninguém morre por amor. É f*dido quando temos a noção que é a mulher da nossa vida mas nunca sabemos se não vamos encontrar alguém que vamos amar ainda mais. Eu sinceramente estou numa fase que nem saber de mulheres quero, e não é por falta de oportunidades, mas acabo sempre por me lembrar dela. Tu vê o melhor pra ti :) Bem vindo ao clube... Eu então nas ultimas semanas, tenho pensado tanto mas tanto nela... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2014 mais uma moeda, mais uma voltinha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 f*da-se começo a achar que ela te deixou por seres obcecado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2014 Bem vindo ao clube... Eu então nas ultimas semanas, tenho pensado tanto mas tanto nela... tu precisas é de gaja nova, vai-te meter com alguma. o tempo que ja tas a pensar nessa ja e exagero Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2014 sim e faz-te cair no metro pqp tá me a doer. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2014 sim e faz-te cair no metro ola Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2014 Bem vindo ao clube... Eu então nas ultimas semanas, tenho pensado tanto mas tanto nela... Not again... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Setembro 2014 major eu tbm fui ao mac hj Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 27 Setembro 2014 Aconteceu hoje, fui a casa da minha namorada sabendo que ela não estava lá e claro que a mãe dela me deixou entrar, ficou toda contente. Foi bem melhor do que filha, ou como diria o infinito, não foi eu que a f*di, mas ela é que me f*deu. Próximo passo é fazer uma tripla. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Setembro 2014 Cá está, o filme que faltava no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Setembro 2014 Fds sábado à noite e vens para cá inventar estas m*rda? Vai sair a ver se pintas alguma cena na vida real. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Tá Giro Editado 27 Setembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Setembro 2014 User novo conta uma história aqui -> Está a inventar Um antigo conta é o maior :mrgreen: classic CMPT :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 User novo conta uma história aqui -> Está a inventar Um antigo conta é o maior :mrgreen: Sou obrigado a concordar. É mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Setembro 2014 pqp tá me a doer. estudasses ola olá tudo bem q fazes Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Setembro 2014 Aconteceu hoje, fui a casa da minha namorada sabendo que ela não estava lá e claro que a mãe dela me deixou entrar, ficou toda contente. Foi bem melhor do que filha, ou como diria o infinito, não foi eu que a f*di, mas ela é que me f*deu. Próximo passo é fazer uma tripla. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2014 explica lá como é que a coisa se deu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Setembro 2014 Aconteceu hoje, fui a casa da minha namorada sabendo que ela não estava lá e claro que a mãe dela me deixou entrar, ficou toda contente. Foi bem melhor do que filha, ou como diria o infinito, não foi eu que a f*di, mas ela é que me f*deu. Próximo passo é fazer uma tripla. :lol: ao menos deu para rir Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Setembro 2014 Not again... Não calma ahah, só estava a dizer que compreendo o rapaz. x) Aliás eu não escrevo tudo aqui, só ontem quando cheguei a casa e precisei de desabafar, abri um doc no word e foram duas páginas de escrita, portanto... Duvido que algum de vocês tivesse paciência para aquilo ahahah! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Setembro 2014 Aliás eu não escrevo tudo aqui, só ontem quando cheguei a casa e precisei de desabafar, abri um doc no word e foram duas páginas de escrita, portanto... Duvido que algum de vocês tivesse paciência para aquilo ahahah! been there done that mas não faças isso muita vez, escreve tudo aquilo que quiseres em 2 ou 3 vezes e depois deixa de o fazer. embora escrever tudo aquilo que pensas te faça bem, com o passar do tempo vais apenas continuar a matutar num assunto que já está enterrado e sobre o qual não podes alterar nada. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Setembro 2014 User novo conta uma história aqui -> Está a inventar Um antigo conta é o maior :mrgreen: nem que viesse o leandro seven aqui contar uma m*rda dessa alguém se acreditaria :lol: Compartilhar este post Link para o post