Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Pergunta se o pai é terrorista, que ela é la uma bomba :lol: Pagava para ver dizerem essa piada a um muçulmano. Não tão bom mas igualmente engraçado é contar anedotas racistas em casas de africanos. Mijo-me a rir, que os gajos dizem que levam na boa e depois um gajo conta e fica aquele clima de tensão que parece que te querem matar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2014 2rioXzryGyQ como dançar no club. OH TRENZA ANDA CÁ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Novembro 2014 tenho que passara levar uma escova para o club Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Novembro 2014 Conselhos para evitar parar à tipica "friendzone", alguém? :lolada: Não posso cair nisso uma segunda vez. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2014 Não ter amigos. Comigo funciona fixe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 Conselhos para evitar parar à tipica "friendzone", alguém? :lolada: Não posso cair nisso uma segunda vez. :angry: http://www.wikihow.com/Escape-the-Friend-Zone de nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Novembro 2014 Não ter amigos. Comigo funciona fixe. es um falso pensava q era teu amigo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2014 es um falso pensava q era teu amigo Tu és mais que isso para ele. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Dezembro 2014 Conselhos para evitar parar à tipica "friendzone", alguém? :lolada: Não posso cair nisso uma segunda vez. :angry: não esperar 3 anos para agir é um bom conselho da minha parte Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) :lol: Pagava para ver dizerem essa piada a um muçulmano. Não tão bom mas igualmente engraçado é contar anedotas racistas em casas de africanos. Mijo-me a rir, que os gajos dizem que levam na boa e depois um gajo conta e fica aquele clima de tensão que parece que te querem matar. Quando andava no 7º ano fui numa visita de estudo a uma m*rda qualquer em Lisboa e na hora de almoço comemos num parque perto do CCB. Ora estava eu com um panado na mão e uma coca-cola na outra e vejo 3 pretos (praí com 18/19 anos) a passar. Que faço eu? "EH TIBÚRSIO" Vem logo a prof a correr e a pedir desculpa. Borrei-me todo. Ficaram-me com um panado. Editado 1 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Genial :lol: Mas tavas a comer o panado assim às secas? Editado 1 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2014 deviam ter descido ali da Casa Pia :lol: tiveste muita sorte em não teres levado uma bolachada logo CPL é fdd Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Genial :lol: Mas tavas a comer o panado assim às secas? Ya crl nunca gostei muito de pão e não ia levar arroz/massa/batatas para uma visita de estudo. Também tinha umas batatas fritas (com saber a presunto, provavelmente) mas isso não ofereci. deviam ter descido ali da Casa Pia :lol: tiveste muita sorte em não teres levado uma bolachada logo CPL é fdd Fds a Prof reparou logo mal eu abri a boca, veio logo a correr :lol: Borrei logo a cueca e só soube dizer "Estava a brincar eheh" "Queres um panado?" :lol: Editado 1 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 A pala dessas m*rda é que depois levas facadas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Dezembro 2014 Fds a Prof reparou logo mal eu abri a boca, veio logo a correr :lol: Borrei logo a cueca e só soube dizer "Estava a brincar eheh" "Queres um panado?" :lol: Fds, ri-me mais do que devia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Dezembro 2014 A pala dessas m*rda é que depois levas facadas. Essa m*rda foi totalmente despropositada Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Dezembro 2014 quem é que não gosta de pão crl? fds Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Dezembro 2014 depois o Bebé é que é do mal! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Dezembro 2014 Sim ele tem tiques. Sim tem uma forma de falar estranha. Já que isto está dito e afirmado ouçam o que ele tem pra dizer porque vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2014 Curti. Tive uma perspectiva diferente da problemática. Nunca tinha visto por esse prisma, de que o receio de nos apaixonarmos é um reflexo da nossa sociedade de consumo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Dezembro 2014 "E como tudo que é coisa que promete A gente vê como uma chiclete Que se prova, mastiga e deita fora, se demora Como esta música é produto acabado Da sociedade de consumo imediato Como tudo o que se promete nesta vida,chiclete" Táxi knows best... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Essa m*rda foi totalmente despropositada Desculpa, nem pensei no que tava a dizer mas não foi com o intuito de "quem semeia ventos colhe tempestades" ou algo do género, foi mais numa de dizer que esse tipo de situações pode desencadear aquilo. Bom, já agora conto uma parecida. No secundário fiquei um ano a repetir bio e fq, e por isso fui pa uma turma de putos do 11º. Numa das primeiras aulas estava sentado ao pé de uma rapariga girita e não sei porquê tavamos numa de contar anedotas estúpidas e começo a contar esta: Uma chinesa vira-se para a mãe e diz "oh mãe não gosto da avó" "ta bem filha come só as batatas" Com isto ela faz-me um olhar fulminante como se tivesse dito a maior atrocidade do mundo. Ela faz-me um sinal com os olhos e só ai reparei que atras de nos tava um chinoca que era dos melhores amigos dela. Como se não bastasse, para ajudar à festa o gajo tinha/tem um restaurante :lol: Compartilhar este post Link para o post