Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

fds q andaste a fazer para a rede te bloquear?!

Eu não fiz nada, a cena foi essa. Fiquei tão surpreendido, que na altura me parti a rir, ela é que me bloqueou, não sei porque xD.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu nem falo com ela à meses, e bloqueou me por nada.. Mas depois de dizer que precisava de espaço e andar 1 mês depois com outro, nada me surpreende! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de ajuda, tenho de oferecer um presente de aniversario a uma miuda e não faço ideia do que lhe oferecer, preciso de sugestões!

ela é daquelas miudas que gosta daquelas cenas todas fofas :)

ah leva-la a jantar/almoçar fora nao dá

Se se derrete com coisas melosas leva-a à Ilha do Fogo enquanto é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena é que eu nem falo com ela à meses, e bloqueou me por nada.. Mas depois de dizer que precisava de espaço e andar 1 mês depois com outro, nada me surpreende! :confuso:

E ainda foste ao facebook mandar a mensagem, não é nada creepy.

Se fosse a ela já tinha era feito queixa na policia... stalker alert.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

acabou contigo, trocou-te por outro, bloqueou-te na operadora e ainda vais ao facebook dar-lhe os parabens por mensagem privada?

isto é que é amor carago

Compartilhar este post

Link para o post

acabou contigo, trocou-te por outro, bloqueou-te na operadora e ainda vais ao facebook dar-lhe os parabens por mensagem privada?

isto é que é amor carago

Tipo, foi só por educação, nada demais. Nem falo com ela há muito tempo, tanto que da ultima vez que a vi, foi no dragão e nem sequer nos cumprimentamos. Achei foi piada, atitude de retardada.

Compartilhar este post

Link para o post

desprezo funciona sempre?

Não, funciona se ela já tiver uma relação de proximidade contigo suficientemente relevante para notar a tua ausência e desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post

desprezo puro e duro, não. Desprezo inteligente, sim: resulta sempre. Quanto mais não seja que ficas logo a saber se ela se está a cagar para ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dares desprezo sem a pessoa se aperceber que é desprezo dado propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rapariga com quem tive uns comilanços há cerca de 3 anos e que depois acabaram de forma mais ou menos progressiva porque deixou de haver resposta às mensagens da parte dela, porque namorava e queria dar tudo pela relação embora o gajo com quem estivesse se estivesse a cagar para ela e se vissem de ano a ano, mandou-me uma msg enorme no face porque me viu no outro dia, que está feliz por eu estar feliz com outra pessoa, a pedir-me desculpa se me magoou, que também gostava de ouvir o que eu pensava, que não gostava que a amizade se tivesse interrompido assim, etc etc, um testamento, e quando é que saíamos todos juntos com mais uns amigos (que eram amigos dela e conheci na altura mas nunca tive um grande relacionamento) e com a minha namorada também. Acho que agoa está solteira :lol:

Ri-me porque nunca guardei mágoa nenhuma nem ressentimento, mas disse-lhe que o que já passou passou e que se um dia quiser combinar um café todos juntos ou assim é na boa.

A vida dá tantas voltas, ainda estou à espera que outra faça o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, foi só por educação, nada demais. Nem falo com ela há muito tempo, tanto que da ultima vez que a vi, foi no dragão e nem sequer nos cumprimentamos. Achei foi piada, atitude de retardada.

Já lhe tentaste mandar um toking?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ia passear com uma amiga esta tarde na baixa de Lisboa, mas tendo em conta o mau tempo, vou ter que fazer uma mudança de planos. Cafés porreiros naquela zona para se conversar calmamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo assim vai tudo para os cafés.

Tenta o Fábulas, as gajas gostam e podes ter sorte e arranjar uma mesa quiet.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vai ser complicado encontrar um café mais calminho, estou a ver. :-| A ver se isto melhora um pouco. Obrigado pela sugestão!

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Tens também a Coffee Shop do Browns numa perpendicular da rua augusta como quem vai para a H&M. Já não vou lá há muito tempo mas o espaço é muito porreiro. O consumo é que é capaz de ser um bocado caro, estilo Starbucks.

Compartilhar este post

Link para o post

o Browns é fixe, como está a chover hoje o dia deve estar mais calmo em Lisboa e deve ser uma boa alternativa, o espaço é giro, é assim estilo starbucks mas tem um ambiente mais porreiro, é mais espaçoso, brutas cadeiras, é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Browns é porreiro, vai que é porreiro, o espaço é fixe, é uma alternativa porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...