Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Como reconquistar a ex-namorada ?

pqp, já lá vai um mês e meio e está a ser impossível viver sem ela ](*,)

Porque é que acabaram?

Compartilhar este post

Link para o post

amor próprio

Essa do amor próprio tem muito que se lhe diga, se me sentia muito mais feliz com ela porque não correr atrás??

Porque é que acabaram?

Entrei este ano para a faculdade, e com isso passamos a estar menos tempo juntos. Ao inicio a relação até fortaleceu, mas depois a pouco e pouco a coisas começaram a desmorenar-se. Segundo ela deixou de existir um "nós" na relação, já não aguentava mais, e para ela se as coisas estão a correr mal não adianta voltar atrás porque acaba por voltar ao mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do amor próprio tem muito que se lhe diga, se me sentia muito mais feliz com ela porque não correr atrás??

Entrei este ano para a faculdade, e com isso passamos a estar menos tempo juntos. Ao inicio a relação até fortaleceu, mas depois a pouco e pouco a coisas começaram a desmorenar-se. Segundo ela deixou de existir um "nós" na relação, já não aguentava mais, e para ela se as coisas estão a correr mal não adianta voltar atrás porque acaba por voltar ao mesmo...

Larga o osso. Next...

Compartilhar este post

Link para o post

Como reconquistar a ex-namorada ?

pqp, já lá vai um mês e meio e está a ser impossível viver sem ela ](*,)

Um mes e meio é pouco... Se fosse a ti aguentava mais um pouco, tambem tudo depende do motivo pelo qual acabaram.

Já passei por essa situação e quase nem dormia... fiz me de dificil pa crl, ate porque a culpa de acabarmos foi dela, e so depois de quase um ano voltamos. Estamos juntos ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

e se ela não quiser amarra-a na cave

Compartilhar este post

Link para o post

se ela acabou contigo por esse motivo apenas, mais vale partir para outra. Nao sei a tua situacao mas de facto se so isso fez com que ela acabe e pq se calhar ela nao sente tanto por ti como tu por ela. o que e uma m*rda agora mas long term ficaras melhor com alguem que corresponda o teu sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que ela gostava de mim tanto como eu gostava dela, e demonstrou isso por várias vezes... um dos problemas dela é que metia o "eu" acima de tudo, ela própria dizia que não punha a nossa relação a cima dela, muito por culpa dos pais estarem separados, aprendeu que nada é para sempre e ás vezes mais vale acabar logo ali a coisa do que andar a arrastar... mas fds, apenas passamos uma fase dificil, tinhamos de ser capazes de ultrapassar-la, a partir dai tinha tudo para melhorar !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que ela gostava de mim tanto como eu gostava dela, e demonstrou isso por várias vezes... um dos problemas dela é que metia o "eu" acima de tudo, ela própria dizia que não punha a nossa relação a cima dela, muito por culpa dos pais estarem separados, aprendeu que nada é para sempre e ás vezes mais vale acabar logo ali a coisa do que andar a arrastar... mas fds, apenas passamos uma fase dificil, tinhamos de ser capazes de ultrapassar-la, a partir dai tinha tudo para melhorar !

a pensar assim não vai longe.

qto à tua pergunta, é melhor afastares-te um bocado e pensar se vale mesmo a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a 3ª pessoa

Não quero pensar nisso... Sempre confiei nela, e nunca me deu motivos para o contrário.

a pensar assim não vai longe.

qto à tua pergunta, é melhor afastares-te um bocado e pensar se vale mesmo a pena.

Eu tenho estado este tempo todo afastado, e tenho sentido imensa falta dela !! Ultimamente nem sequer consigo estudar para os exames, sempre que estou sozinho e quero concentrar-me começo logo a deprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do artista do fisting do piri-piri? Desta vez descobriu através de uma SMS ameaçadora que depois do acto, deve-se dar um nó ao balão, em vez de simplesmente enrolar, e colocar em lugar seguro, de preferência no lixo, em vez de deitar algures no chão à beira da cama.

Caso contrário corre-se o risco de cair dentro de uma bota da rapariga e ela descobrir na manhã seguinte com um splash de sémen na sola do pé...

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas são do crl. Vim passar o Natal a Portugal e fico até amanhã. Na altura antes de vir, tínhamos "acabado" e eu estava à espera que ela me viesse buscar ou estivesse comigo no mesmo dia, nem que fosse para matar saudades e falarmos de nós para esclarecer as cenas. Disse que sim, depois combinou outras cenas com uma gaja. Fiquei todo fdd. Agora que vou embora amanhã e disse que se queria despedir e se podia passar pela porta dela para ela o fazer. Eu disse que eu não ia ter com ela nem fazer esforço para tal quando ela noutras alturas cagou em mim. Chamou-me vingativo e blá blá blá :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...